Actualidade Nacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,776
8,259
46
Lisboa
Então são mulheres que respeitam muito as mulheres grávidas......ou as mulheres dos muculmanos por esse mundo fora, como do afeganistão.

Voces decidam-se. Não podem ter o melhor dos dois mundos. Ou defendem as mulheres, ou defendem os muculmanos que tratam a mulher como um objeto.

Eu apoiava financeiramente a mariana mortagua, em que ela entrasse a sua esposa a gaza....mas com duas condições......levasse a bandeira lgbt e nao usasse véu.

Queria ver quanto tempo durava por lá viva.
Não percebes a diferença pois não? Defendo as mulheres e defendo o direito de todos (brancos, muçulmanos, judeus, indianos, ....) a serem tratados com dignidade e respeito e iguais oerante a lei. Isso não implica que eu tenha a mesma ideologia que todos eles.

Isto devia ser básico de entender.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,151
16,830
Não é para mim, mas também eu já aqui havia dito que este gajo, se fosse na minha terra, não metia lá mais os pés...
Se calhar é uma terra de grunhos e homens da caverna, pessoas de pouca instrução. Mas olha, eu não ia ter pena nenhuma daquele animal. E todas as que caíssem ao lado eram desperdício.

A primeira vez que vi o video estava sem som. Entretanto já vi com som e é muito revoltante.
Agora já se consta pelas redes sociais que o herói se gabava, para quem quisesse ouvir, de bater na mulher e na amante.

A Justiça vai funcionar, mas se até esse dia chegar alguém lhe sacudir as moscas, não vou ter pena. Quando vemos algo assim tão revoltante é difícil manter a compostura e acreditar nas instituições. Todos temos mãe, irmãs ou filhos... Nunca quereria ver uma pessoa que me é querida naquela situação.

Portanto te digo, que a Justiça trabalhe rápido. E se demorar, não tinha pena que os dentes dele tivessem um encontro com um taco de basebol, entretanto.
só nesta semana foram denunciados à polícia portuguesa 300 casos de violência doméstica.
Que este caso, pelo menos, sirva como exemplo e sirva para dar coragem a muitas pessoas para darem o passo em frente.