Actualidade Nacional

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,956
3,203

O Governo tem de garantir que a flotilha ... O que quer que isso seja, chega a Gaza em segurança.
Como ? Entramos em águas territoriais de outros países com barcos de guerra ?
Alguém está a apontar uma arma á cabeça de alguém para integrar esta armada invencível de todes ?
A Mortágua é uma lírica, coitada.
Os sionistas estão acima de todas as regras e de todas as leis internacionais, o direito internacional para eles não passa de um escarrador ou de um cagadoiro, ninguém consegue fazê-los comportarem-se de forma minimamente humana ou sequer civilizada a não ser que se lhes imponha pela força, como vai alguém garantir que a flotilha chega a Gaza se nenhum dos mais fortes que Israel quer que isso aconteça de forma nenhuma?
Só conhecem a lei do mais forte, a lei da selva, e juntam a isso a vitimização eterna do holocausto.
Conseguem ser na práxis os piores facinoras da humanidade mas sempre a carpirem-se de serem as maiores vítimas de todas as eras à face da terra.
Roubaram um território aos legítimos donos com o beneplacito da comunidade internacional, e agora querem terminar o serviço acabando de uma vez por todas com a "raça" daqueles a quem há muitos anos roubaram as terras e as casas.
O perfeito Happy Ending Sionista: a matança total dos legítimos donos do território que os sionistas lhes roubaram.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,400
45,391
Conquistas
7
109
Entendo. Críticas os policias por se deixarem agredir e serias o primeiro e até preferias que tivessem dado umas ostias valentes, para te juntares ao BE, no que sucederia se não se têm restringido de usar força a sério.
Já ninguém liga a isso.
?
ai preferia? ok...

só notei isso, acho que o treino dos policias não é feito para andar em troca de chapadas com uma gaja né?...
e também não é preciso usar "força a sério" para a deter...tem a força de uma criança.
se isso por acaso acontecesse não seria só o BE a criticar...

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,956
3,203
estavam 2 policias para imobilizar uma minorca, e não conseguiram logo, mas isso também não é muito importante.

a que estava a filmar é nojenta porquê? acho que é burra, porque como dizes o vídeo não os ajuda,
mas na mente dela estava a ajudá-los ao prevenir que levassem (muita) porrada, daí os berros a dizer que estava a filmar.
Claramente essa a intenção "da nojenta", proteger os vizinhos/amigos de excessos da "bravura" policial. É que já tem morrido gente imigrante às mãos de polícias e agentes de organismos entretanto extintos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,082
16,644
Claramente essa a intenção "da nojenta", proteger os vizinhos/amigos de excessos da "bravura" policial. É que já tem morrido gente imigrante às mãos de polícias e agentes de organismos entretanto extintos.
É tudo nojento para esse gajo. Até o Brito Guterres - a melhor pessoa deste país, provavelmente- foi corrido a “nojento das rastas” por causa de um vídeo qualquer do Ventura.
Tudo nojento menos os bravos como ele que passam o dia todo a odiar estrangeiros nas redes, como é óbvio.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,283
53,494
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Portugal vai ficar 2 semanas sem nenhum deputado do BE em território nacional.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,750
8,034
Bragança
?
ai preferia? ok...

só notei isso, acho que o treino dos policias não é feito para andar em troca de chapadas com uma gaja né?...
e também não é preciso usar "força a sério" para a deter...tem a força de uma criança.
se isso por acaso acontecesse não seria só o BE a criticar...
Estás a critica-los em dois posts por não conseguirem deter uma mulher de 50 Kg... Não quiseram foi usar força em demasia. Para depois não vir uma marcha com o PS, BE e Livre, e imprensa de esquerda...
Estás aqui a toda a hora, todos os dias, eu sei que o ruído noturno não incomoda assim tanto quem não trabalha, cedo.
Incomodam-te mais os cães que o funk ? Os cães ladram porque está na natureza deles. Por música alta e cagar em toda a gente, para ti é menos censurável que os animais são ?
Não consegues impedir um galo de cantar cedo, um burro de zurrar, os gatos de miar.
Agora cenas anti sociais consegues. E são situações incomparáveis

Última edição:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,750
8,034
Bragança
E este indivíduo que quando o vídeo mete brazucas ou castanhos está ali a ver frame a frame a ver quem se porta mal, mas quando o assunto é violência domestica do macho lusitano ou polícias a espancar imigrantes até à morte, assobia para o ar e faz de conta que não é assunto?
Vai rapaz, o mundo é a tua ostra.
Man...o vídeo está na mídia mainstream. Qual frame ? Qualquer ser humano adulto vê aquele vídeo e consegue fazer um juízo do que se está a passar .... Precisas de um VAR para julgar comportamentos ?
Tu também fazes de conta que muita conta não é assunto ... É assunto para grande parte da sociedade, porque impacta o seu dia a dia.... Diz mais isso ao cidadão comum que o " capitalismo selvagem" os "neo liberais" o " sionismo" ....
E por não entenderes isso, não entendes o resultado de eleições.
PS : Nem fui eu que trouxe esta notícia ao forum.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,116
24,883
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

O Governo tem de garantir que a flotilha ... O que quer que isso seja, chega a Gaza em segurança.
Como ? Entramos em águas territoriais de outros países com barcos de guerra ?
Alguém está a apontar uma arma á cabeça de alguém para integrar esta armada invencível de todes ?
Se for para essa escumalha lá ficar, que o Governo lhes dê todo o apoio possível e impossível.

Vai passear mais tempo no mar do que aquele em que pode ladrar na AR.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,082
16,644
Man...o vídeo está na mídia mainstream. Qual frame ? Qualquer ser humano adulto vê aquele vídeo e consegue fazer um juízo do que se está a passar .... Precisas de um VAR para julgar comportamentos ?
Tu também fazes de conta que muita conta não é assunto ... É assunto para grande parte da sociedade, porque impacta o seu dia a dia.... Diz mais isso ao cidadão comum que o " capitalismo selvagem" os "neo liberais" o " sionismo" ....
E por não entenderes isso, não entendes o resultado de eleições.
PS : Nem fui eu que trouxe esta notícia ao forum.
eu sei que isto interessa muito às pessoas. por isso é que carregam nestes vídeos. É o efeito do acidente de trânsito.

Mas na realidade esta merda impacta o seu dia a dia quantas vezes por ano? Mesmo. Chatice no meio da rua com outras pessoas. Uma vez por mês? Todos os dias? Nunca? Seis vezes por ano?

Entretanto merdas que impactam de facto todo o dia de toda a gente - subidas absurdas do preço da habitação, falta de casas, alimentação mais cara da europa ao mesmo tempo que as empresas de distribuição multiplicam os lucros, caos nas urgências ligado ao inicio de cartel dos preços nos hospitais privados, falta de transportes públicos, desinvestimentos nos apoios sociais e nas escolas públicas, interior ao deus dará e a arder todos os anos, just to name a few - passam sem grandes ondas. Mas o pessoal está entretido a discutir videos, né? Portanto que se foda. O resto está tudo bem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,283
53,494
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estes alemães são mesmo burros, era só vir a Portugal que lhes explicavam como é que em Portugal se resolveu o problema das reformas.

Crise das reformas na Alemanha: chanceler Merz aconselha jovens a comprarem ações e cria subsídio mensal de €10 para planos de poupança
Os jovens estão conscientes de que, com a crise demográfica que marca a Europa, poderão não ter pensões na altura em que se reformarem. Os alemães estão a tentar motivar as gerações mais novas a investir numa almofada para o futuro