Actualidade Nacional

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,399
2,320
Não existe extrema direita no parlamento.

Em relação aos israelitas obterem nacionalidade, tambem esta errado. Não percebo porque acontece, quando a maior parte nem esta ca há muitos anos, ou nem estao ca.
Mas porque é que o partido que tu dizes que não é de extrema direita mas é (não é só quem tem arsenais e prepara acções terroristas que é de extrema direita, há uma questão ideológica a montante disso), faz tanto barulho à volta dos monhés que afinal são tão poucos a querer ser portugueses, mas não diz, nem disse, nem nunca dirá uma palavra contra os israelitas, que esses sim, pelo número elevado de naturalizações, se vierem para Portugal, podem "ameaçar" a "pureza" da "raça" lusitana?
Lá está, é a tal paranóia racista anti-monhés, pela cor e por diferenças culturais acentuadas. Como ameaça, pelo número reduzido, são insignificantes, não justificam tanto alarido.

Cheue

Cheue

12 Maio 2016
27,166
42,800
Conquistas
7
109
os "libertarians" são os gajos mais a favor de fronteiras abertas que existem.
liberdade total de circulação.

a IL é liberal da Temu, só são liberais no que lhes convém, ainda nem decidiram se são mesmo a favor dos gays etc ou não..

LIBERDADE - condicional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,683
31,582
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas porque é que o partido que tu dizes que não é de extrema direita mas é (não é só quem tem arsenais e prepara acções terroristas que é de extrema direita, há uma questão ideológica a montante disso), faz tanto barulho à volta dos monhés que afinal são tão poucos a querer ser portugueses, mas não diz, nem disse, nem nunca dirá uma palavra contra os israelitas, que esses sim, pelo número elevado de naturalizações, se vierem para Portugal, podem "ameaçar" a "pureza" da "raça" lusitana?
Lá está, é a tal paranóia racista anti-monhés, pela cor e por diferenças culturais acentuadas. Como ameaça, pelo número reduzido, são insignificantes, não justificam tanto alarido.
Nenhum racista aceita que é racista. Na cabeça do racista existe sempre uma desculpa qualquer para relativizar tudo que sejam atos idignos e atentatórios da dignidade do ser humano. Logo o racismo não existe e os partidos racistas e de extrema direita também não.. e com esta ilusão vivem alegres e contentes na esperança de um mundo melhor, cheio de paz e alegria. O problema é a realidade depois..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,364
15,260
Só para que conste:

AD + IL + CH votaram contra a limitação de complexos turísticos na zona da Comporta.

AD + IL votaram contra a criação de uma rede pública de apoio às pessoas mais velhas

AD + IL votaram contra o programa de alargamento da rede de equipamentos sociais.

depois venham dizer que governam para o povo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,318
7,678
46
Lisboa
Esta questão é interessante. Não tenho nada contra israelitas se naturalizarem portugueses, só não percebo serem favorecidos em relação a pessoas de outras origens.

Gostava mesmo que alguém me explicasse o porquê e me desse uma razão lógica. E que depois me dissessem qual é a sua posição em relação às reparações históricas.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,399
2,320
Esta questão é interessante. Não tenho nada contra israelitas se naturalizarem portugueses, só não percebo serem favorecidos em relação a pessoas de outras origens.

Gostava mesmo que alguém me explicasse o porquê e me desse uma razão lógica. E que depois me dissessem qual é a sua posição em relação às reparações históricas.
O problema é mesmo esse. Tanto facilitismo para uns e tantos obstáculos para outros e ainda têm de levar com discursos de ódio em cima.
Há boas "raças" e más "raças", é o que é.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,532
207,062
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ui, israelitas a obter nacionalidade e ajuda aos americans no ataque ao Irão

Cuidado com os mísseis fdxxxx

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,454
3,180
Porto
Morreu Luís Jardim, o músico e produtor madeirense
No dia em que completava 75 anos, o músico e produtor Luís Jardim morreu. O anúncio da morte foi feito pelo presidente do Governo Regional da Madeira.

.......

Foi dado o devido realce ao falecimento de este talentoso ser humano ?!

Era um portista.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,254
19,691

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,359
30,129
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Elemento do Corpo de Intervenção foi reconhecido na 'noite', quando estava de folga com a mulher. Levou murros e pontapés e está hospitalizado. Um dos cinco agressores foi detido. https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/psp-de-elite-espancado-em-setubal
Eu conheço alguma malta destes grupos de intervenção, malta que passou pelos Comandos e assim...

Estes 5 gajos que agrediram o polícia em frente à mulher, numa noite de folga, estão bem fodidos. Ainda por cima um já foi apanhado, vai cantar tudo... os outros vão saber-se bem são...

Provavelmente não vai ser lá dentro dos calabouços, e provavelmente vão apanhar uma lição por malta vestida à civil... mas do que eu conheço, eles que se preparem. Esta malta não vai deixar passar isto em claro. E se eles acham que são muito maus quando estão 5 para 1, que esperem pela volta...

Já soube de outras histórias e casos destes... podem ser gajos de gangs, de claques, ciganos... quando se metem com esta malta da força de intervenção estão fodidos, há ali malucos que não têm medo de ninguém... Se este polícia agredido for um desses da pesada, vão-se arrepender.