Há-des ter çorte...Já agora multem também quem comete erros gramaticais básicos.
Há-des ter çorte...Já agora multem também quem comete erros gramaticais básicos.
Isso é uma bela forma de afastar os cheganos das redes sociais. Voto a favor!Já agora multem também quem comete erros gramaticais básicos.
Por isso é que foi uma questão de bom senso. Nada de direita ou esquerda.Um partido de esquerda implementar uma política de direita não a torna uma política de esquerda. E viceversa.
A esquerda e a direita são as ideias, não são as pessoas nem os partidos. Acho que isto é simples de entender.Por isso é que foi uma questão de bom senso. Nada de direita ou esquerda.
?Os desejos da maioria dos portugueses não são inconstitucionais.
Mas porque é que o partido que tu dizes que não é de extrema direita mas é (não é só quem tem arsenais e prepara acções terroristas que é de extrema direita, há uma questão ideológica a montante disso), faz tanto barulho à volta dos monhés que afinal são tão poucos a querer ser portugueses, mas não diz, nem disse, nem nunca dirá uma palavra contra os israelitas, que esses sim, pelo número elevado de naturalizações, se vierem para Portugal, podem "ameaçar" a "pureza" da "raça" lusitana?Não existe extrema direita no parlamento.
Em relação aos israelitas obterem nacionalidade, tambem esta errado. Não percebo porque acontece, quando a maior parte nem esta ca há muitos anos, ou nem estao ca.
Adoro picardias entre gajos de direita... são tão criativos na troca de galhardetes.
Nenhum racista aceita que é racista. Na cabeça do racista existe sempre uma desculpa qualquer para relativizar tudo que sejam atos idignos e atentatórios da dignidade do ser humano. Logo o racismo não existe e os partidos racistas e de extrema direita também não.. e com esta ilusão vivem alegres e contentes na esperança de um mundo melhor, cheio de paz e alegria. O problema é a realidade depois..Mas porque é que o partido que tu dizes que não é de extrema direita mas é (não é só quem tem arsenais e prepara acções terroristas que é de extrema direita, há uma questão ideológica a montante disso), faz tanto barulho à volta dos monhés que afinal são tão poucos a querer ser portugueses, mas não diz, nem disse, nem nunca dirá uma palavra contra os israelitas, que esses sim, pelo número elevado de naturalizações, se vierem para Portugal, podem "ameaçar" a "pureza" da "raça" lusitana?
Lá está, é a tal paranóia racista anti-monhés, pela cor e por diferenças culturais acentuadas. Como ameaça, pelo número reduzido, são insignificantes, não justificam tanto alarido.
Esta questão é interessante. Não tenho nada contra israelitas se naturalizarem portugueses, só não percebo serem favorecidos em relação a pessoas de outras origens.Mas porque é que o partido que tu dizes que não é de extrema direita mas é (não é só quem tem arsenais e prepara acções terroristas que é de extrema direita, há uma questão ideológica a montante disso), faz tanto barulho à volta dos monhés que afinal são tão poucos a querer ser portugueses, mas não diz, nem disse, nem nunca dirá uma palavra contra os israelitas, que esses sim, pelo número elevado de naturalizações, se vierem para Portugal, podem "ameaçar" a "pureza" da "raça" lusitana?
Lá está, é a tal paranóia racista anti-monhés, pela cor e por diferenças culturais acentuadas. Como ameaça, pelo número reduzido, são insignificantes, não justificam tanto alarido.
O problema é mesmo esse. Tanto facilitismo para uns e tantos obstáculos para outros e ainda têm de levar com discursos de ódio em cima.Esta questão é interessante. Não tenho nada contra israelitas se naturalizarem portugueses, só não percebo serem favorecidos em relação a pessoas de outras origens.
Gostava mesmo que alguém me explicasse o porquê e me desse uma razão lógica. E que depois me dissessem qual é a sua posição em relação às reparações históricas.
Mas então achas que não devia existir Constituição? Um Partido devia poder governar SEM LIMITES desde que ganhasse as eleições?Quem se abstem, consente.
Eu até acho que devia de haver uma lei em quem quem não votasse ou (pelo menos votar em branco) , devia de levar uma multa pesada.
esse rapaz deve ter um certo atraso mental.![]()
Jovem Conservador de Extrema-Direita 🌐 on Instagram: "Diz que tens um atraso sem dizeres que tens um atraso."
271 likes, 114 comments - andrecaventura on July 4, 2025: "Diz que tens um atraso sem dizeres que tens um atraso.".www.instagram.com
Eu conheço alguma malta destes grupos de intervenção, malta que passou pelos Comandos e assim...Elemento do Corpo de Intervenção foi reconhecido na 'noite', quando estava de folga com a mulher. Levou murros e pontapés e está hospitalizado. Um dos cinco agressores foi detido. https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/psp-de-elite-espancado-em-setubal