Actualidade Nacional

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,361
3,497
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
pois, eu sei que é por questão de aparências.
mas é uma parvoíce.

a um político exige-se que não seja corrupto, agora o facto de se achar que ser rico é automaticamente um problema é uma estupidez.
qualquer dia aparecem de Renault 5 por uma questão de aparências.

se for um gajo rico e sem o mínimo de empatia ou percepção de pobreza, isso era outra coisa, mas não me parece que em Portugal tenhamos muitos políticos desses (acho eu/espero eu).

e digo isto mesmo achando que comprar certos carros é só uma questão de vaidade e é um desperdício de dinheiro.
O Montenegro é igual. Na entrevista com a Felgueiras, estava cheio de receio de dizer que é riquíssimo e que tem a carteira tão recheada que, se quisesse, podia viver num hotel durante o mandato inteiro.

Claro que o melhor exemplo de falsidade (no caso do PNS e do LM é só vergonha de admitir) é o do Sócrates, que dizia ser um pobre moço provinciano e tinha o "amigo" a dar-lhe uma vida de luxo como nenhum outro PM teve (nem o Balsemão!).

Cheue

12 Maio 2016
25,036
39,820
Conquistas
7
109
O Montenegro é igual. Na entrevista com a Felgueiras, estava cheio de receio de dizer que é riquíssimo e que tem a carteira tão recheada que, se quisesse, podia viver num hotel durante o mandato inteiro.

Claro que o melhor exemplo de falsidade (no caso do PNS e do LM é só vergonha de admitir) é o do Sócrates, que dizia ser um pobre moço provinciano e tinha o "amigo" a dar-lhe uma vida de luxo como nenhum outro PM teve (nem o Balsemão!).
o Montenegro podia ter dito que tem dinheiro da sua actividade profissional e da família.
dizia que a actividade da empresa não o influenciava minimamente e aproveitava e divulgava os clientes ao mesmo tempo...

enfim, até podia desvalorizar se quisesse, e se for preciso ainda saía por cima da situação ,era só fazer uma declaração de jeito ao país.

mas não, preferiu vir chorar por lhe mancharem a imagem ao ponto de levar isto a eleições...

• Like
Reações: bluemonday

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,732
7,385
Bragança
É uma vergonha ir a eleições por isto.
Ter gente que nos governou quanto quis, sempre cheio de escândalos como o Sócrates... Devo relembrar o Charles Smith que subornou um tal ministro do ambiente, para se construir o Freeport de Alcochete em pleno estuário do Tejo ? Licenciaturas duvidosas, com exames só para ele ao Domingo... A tentativa de controlo da imprensa. Foram tantas... Um sacana, que deixaram governar.
Pode ser que o karma atue mais uma vez

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,601
47,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
o Montenegro podia ter dito que tem dinheiro da sua actividade profissional e da família.
dizia que a actividade da empresa não o influenciava minimamente e aproveitava e divulgava os clientes ao mesmo tempo...

enfim, até podia desvalorizar se quisesse, e se for preciso ainda saía por cima da situação ,era só fazer uma declaração de jeito ao país.

mas não, preferiu vir chorar por lhe mancharem a imagem ao ponto de levar isto a eleições...
Era caricato no mínimo prestar consultoria sobre proteção de dados, e depois divulgar informação sobre clientes.

Cheue

12 Maio 2016
25,036
39,820
Conquistas
7
109
Era caricato no mínimo prestar consultoria sobre proteção de dados, e depois divulgar informação sobre clientes.
epa,
É uma vergonha ir a eleições por isto.
Ter gente que nos governou quanto quis, sempre cheio de escândalos como o Sócrates... Devo relembrar o Charles Smith que subornou um tal ministro do ambiente, para se construir o Freeport de Alcochete em pleno estuário do Tejo ? Licenciaturas duvidosas, com exames só para ele ao Domingo... A tentativa de controlo da imprensa. Foram tantas... Um sacana, que deixaram governar.
Pode ser que o karma atue mais uma vez
esse está a ser julgado e espera-se que seja preso...

não é grande exemplo.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,732
7,385
Bragança

Cheue

12 Maio 2016
25,036
39,820
Conquistas
7
109
Mas o Marcelo assume sempre o papel de narrador no início dos discursos porquê? Que chato.
é verdade que é chato, mas acho que até faz um resumo honesto das coisas.

quando os partidos começam a contaminar tudo com as suas cartilhas, começa a ficar tudo confuso.

por isso até é bom ele vir dizer, mesmo não entrando em específicos, o que se passou.

Cheue

12 Maio 2016
25,036
39,820
Conquistas
7
109
era engraçado os partidos maiores fazerem isto em vez de encherem aquilo de boys e pessoal do clube, acho que havia uma guerra civil...
rsz_img_20250313_201148_382.jpg

Cheue

12 Maio 2016
25,036
39,820
Conquistas
7
109
Pergunta ao Francisco Paupério o que lhe fizeram...
sim, eu sei que houve essa confusão.
e é um sistema que pode ser difícil porque tem que evitar infiltrados mas ao mesmo tempo deixar que seja o mais livre possível...

de qualquer forma gostava de ver isso acontecer num PS e PSD e ver a reacção dos boys leais do partido...imagino o choro que existiria na CS.