Acho mal não venderem bonés.
Acho mal não venderem bonés.
Com o galo de Barcelos.Acho mal não venderem bonés.
Tão mal dizem do homem e afinal ele gosta de indianos!
Os candidatos do Chega têm todos no cartaz um fantasma ao lado...Acho mal não venderem bonés.
Era alguém pintar um ganda sinal no Ventura para ficar como o emplastro.
Podiam ter mantido a sigla original.
Não têm problema. Os maiores ricos do país financiam o Chega.eles devem gastar uma fortuna em cartazes, estão em todo o lado...
Alguém que os avise que quando Faro era grande tinha o Hassan e o grande Hajri, ambos Marroquinos. Vão abrir a fronteira ao Magreb?.
É um show off indecente. Andam ali no meio do fogo, no meio dos bombeiros, a meio metro do fogo, a colocarem-se em perigo, a repetirem as mesmas frases 20 vezes, outro dia andava um tolinho a pedir aos bombeiros que me molhassem as calças e os sapatos. Quem é que precisa de ver isto?Estou a ver a CMTV. A filha da Tânia Laranjo está em pânico.
É diferente a cobertura dos incêndios da CMTV e dos demais canais. Os pirómanos de certeza que ficam excitados com a cobertura dos incêndios por parte da CMTV.
Os seus jornalistas têm de estar sempre nos locais mais perigosos, quase em cima das chamas. Muitas vezes são obrigados a correr para fugirem. Na semana passada, quase que ardia um carro da CMTV.
Dinheiro não é problema, os "financiadores do bem" pagam tudo!eles devem gastar uma fortuna em cartazes, estão em todo o lado...