Actualidade Internacional

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,293
7,357
Nem os mais idiotas entre nós merecem ser assassinados a sangue frio com a mulher e os filhos a ver...
Sobretudo idiotas que, tanto quanto se sabe, nunca mataram nem mandaram matar ninguém, e cujo grande "crime" é defenderem em público as suas ideias, que boas ou más, suponho que não advogam o assassinato político (e digo suponho porque não conheço o Kirk de lado nenhum).

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,777
6,187
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
You live by the sword, you die by the sword .

Ninguém merece uma morte destas e não deve ser festejada. Agora ver figuras como l Elon que vivem de espalhar ódio e intolerância a dar lições de moral, muito menos.
Ainda existe memória

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,373
17,143
Dispenso os pêsames, a morte do homem não me aquece nem arrefece.

Agora tu ficaste felicíssimo, até festejaste. Que é uma coisa bizarra, porque se trata de um assassinato em praça pública que aconteceu no outro lado do mundo. Há quem fique feliz com as vitórias do seu clube, por exemplo. Tu ficas contente quando morre alguém. Um bocado psicótico, mas é o que é.
Calúnias.
Fico extremamente feliz com as vitórias do meu clube. E como é que sabes que festejei o assassinato do Kirk? Estavas em minha casa para saber? Há quatro horas nem sequer associava a cara à pessoa. Tive literalmente que googlar para saber quem era..

Get over it, boy.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,177
3,420
Não podes pôr-te a pretensamente citar-me modificando aquilo que eu escrevi. É desleal, é anti ético, se todos os foristas fossem a fazer a mesma merda que tu fizeste era a bandalheira total neste fórum.
Confirmei neste fórum aquilo que já sabia da realidade: o pessoal da extrema direita tem uma tendência natural para abusar, desrespeitar e ofender os outros.
Já reportei.

• Love
Reações: Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,370
40,613
Tenho vista para o Dragão.
Não podes pôr-te a pretensamente citar-me modificando aquilo que eu escrevi. É desleal, é anti ético, se todos os foristas fossem a fazer a mesma merda que tu fizeste era a bandalheira total neste fórum.
Confirmei neste fórum aquilo que já sabia da realidade: o pessoal da extrema direita tem uma tendência natural para abusar, desrespeitar e ofender os outros.
Já reportei.
O draaaaama, o hooooorror

"pessoal da extrema direita"

Ri muito. Conta-nos lá, camarada, qual era mesmo o nome da tua antiga conta?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,994
8,399
46
Lisboa
Nem acredito que estás a tentar defender o tipo mais execrável que vive enfiado neste tópico
"Execrável" meaning: "não me deixa espalhar o meu racismo primário de bronco e o meu desprezo pela vidas de inocentes, sem me apontar o dedo".
Nem percebeste qjue ele não estava a defender ninguém, só a comentar o nojo que o pequeno nazi escreveu.

PS: mencionares a quem te estás a referir seria de homem.... não de um gajo como tu.

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,765
152,112
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O tipo chalupa que levou um tiro acabou por falecer?

Já o disse e repito aqui, tirando umas quantas figuras realmente atrozes que se falecessem o mundo viraria um lugar muito melhor, cujas mortes "fariam um bem maior" e seriam uma gota numa espécie de justiça sobre tudo o que já fizeram, bem como violadores, pedófilos e psicopatas do pior, não desejo nem concebo a morte a mais ninguém.

Independentemente das suas visões que podem ser o mais acéfalas possíveis, com toda a certeza tem uma família e entes queridos. o máximo que merecem esse tipo de pessoas como ele é serem combatidas pela exposição ao ridículo e confrontação com a verdade.
A morte reserva-se a um tipo muito especial de "Diabos".

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,373
17,143
Nem os mais idiotas entre nós merecem ser assassinados a sangue frio com a mulher e os filhos a ver...
Family apart,
Isto não é uma questão de ser idiota, idiota sou eu. o gajo era uma pessoa influente, muito influente numa determinada faixa etária e que defendia ideias extremamente perigosas . Não que o seu assassinato vá alterar muito a sua influência, possivelmente até se vai tornar maior. Mas a questão não é ele ser um idiota.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,373
17,143
É mais um extremista que por aqui anda, já o vi insultar de filho da puta para cima outro usuário e a revelar num tópico o nome verdadeiro de outro e nada lhe aconteceu
Acho que era o mesmo na verdade. O que chamei “filho da puta” e que revelei o nome verdadeiro (que exagero, até parece que revelei o nome todo, há imensos Rogerios no mundo).
Anyway, o gajo queria-me bater e eu apaguei logo o insulto porque me chamaram à atenção, claro. Por mim ainda aí estava porque se há coisa que detesto é que me queiram bater.

Estado
Não está aberto para novas respostas.