Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 93,332
- 227,860
- Conquistas
- 33
Nem os mais idiotas entre nós merecem ser assassinados a sangue frio com a mulher e os filhos a ver...
Nem os mais idiotas entre nós merecem ser assassinados a sangue frio com a mulher e os filhos a ver...
Desta vez sem push off
Sobretudo idiotas que, tanto quanto se sabe, nunca mataram nem mandaram matar ninguém, e cujo grande "crime" é defenderem em público as suas ideias, que boas ou más, suponho que não advogam o assassinato político (e digo suponho porque não conheço o Kirk de lado nenhum).Nem os mais idiotas entre nós merecem ser assassinados a sangue frio com a mulher e os filhos a ver...
No Japão em vez de um par de horas, pode ser o dia todo.
Nos dias de hoje é isto mesmo, uma parte das massas fugiu a correr para os extremos.Esquerdoidos e direitolos... Tudo farinha do mesmo saco de merda
No Irão também, pelo menos segundo o relato do treinador Toni, que diz que deixou o telemóvel num café e o foi buscar no dia seguinte, e continuava na mesa onde ele o tinha deixado!No Japão em vez de um par de horas, pode ser o dia todo.
Calúnias.Dispenso os pêsames, a morte do homem não me aquece nem arrefece.
Agora tu ficaste felicíssimo, até festejaste. Que é uma coisa bizarra, porque se trata de um assassinato em praça pública que aconteceu no outro lado do mundo. Há quem fique feliz com as vitórias do seu clube, por exemplo. Tu ficas contente quando morre alguém. Um bocado psicótico, mas é o que é.
Não podes pôr-te a pretensamente citar-me modificando aquilo que eu escrevi. É desleal, é anti ético, se todos os foristas fossem a fazer a mesma merda que tu fizeste era a bandalheira total neste fórum.Certíssimo
O draaaaama, o hooooorrorNão podes pôr-te a pretensamente citar-me modificando aquilo que eu escrevi. É desleal, é anti ético, se todos os foristas fossem a fazer a mesma merda que tu fizeste era a bandalheira total neste fórum.
Confirmei neste fórum aquilo que já sabia da realidade: o pessoal da extrema direita tem uma tendência natural para abusar, desrespeitar e ofender os outros.
Já reportei.
"Execrável" meaning: "não me deixa espalhar o meu racismo primário de bronco e o meu desprezo pela vidas de inocentes, sem me apontar o dedo".Nem acredito que estás a tentar defender o tipo mais execrável que vive enfiado neste tópico
Family apart,Nem os mais idiotas entre nós merecem ser assassinados a sangue frio com a mulher e os filhos a ver...
Eu ainda hoje o fiz aqui, vou já de vela umas quantas vezesO draaaaama, o hooooorror
"pessoal da extrema direita"
Ri muito. Conta-nos lá, camarada, qual era mesmo o nome da tua antiga conta?
Isso é abominável, caríssimo colega de fórumEu ainda hoje o fiz aqui, vou já de vela umas quantas vezes
Acho que era o mesmo na verdade. O que chamei “filho da puta” e que revelei o nome verdadeiro (que exagero, até parece que revelei o nome todo, há imensos Rogerios no mundo).É mais um extremista que por aqui anda, já o vi insultar de filho da puta para cima outro usuário e a revelar num tópico o nome verdadeiro de outro e nada lhe aconteceu
Ou pior, debater qual é a melhor série de star trekImagina discutir politica ou religiao![]()
É com lobos em pele de cordeiro e com pessoas que não tenham a tua cor de pele. Ups, agora já disse.Nem sabia disso.
Eu lido bem com opiniões por mais radicais que possam ser. Agora com lobos em pele de cordeiro é que não.