O Dr. Google lida com estatísticas.segundo o Dr Google há 9 biliões de jovens com autismo e TDAH.
Não diagnósticos por comentários no fcporto.ws.
Isso já é mais avançado.
O Dr. Google lida com estatísticas.segundo o Dr Google há 9 biliões de jovens com autismo e TDAH.
Assassinar jornalistas como qualquer boa democracia ocidental.
Convém eliminar as vozes incomodas antes do massacre final. Os senhores da UE têm alguma coisa a dizer sobre isto?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Assassinar jornalistas como qualquer boa democracia ocidental.
Internem-me no dia em que eu ligar a esse sionista primário, Esse e a Leninha genocida
Deixem ver se entendi...mas o crime em Washinghton tem caído a pique seja quais forem os reports.![]()
Trump deploys National Guard to Washington DC as he pledges crime crackdown - live updates
The US president has declared a public safety emergency as he promises to tackle crime and homelessness in the nation's capital.www.bbc.com
Foram mortos mais 5 jornalistas além desse. Qual foi a desculpa nesse caso? Também eram terroristas?
Trump style.
Deve ser tão verdade como os soldados norte-coreanos a combater no exército russo.![]()
North Koreans tell BBC they are sent to work 'like slaves' in Russia
More than 50,000 North Koreans will be sent to work in Russia, as Moscow's war in Ukraine drains labour pools.www.bbc.com