Actualidade Internacional

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,029
6,783
Nunca concordei com esse banimento. Nem se entende o double standard.
Futebol é futebol.
Política é política.
Acho que a parvoíce começou em 1980 com os JO de Moscovo. Ou virá de antes? Aposto que sabes isto.
Uma coisa é certa, se esta prática boicotista já existisse nos JO de Berlim, a competição seria entre atletas de meia dúzia de países, e pior do que isso, o Jesse Owens não poderia fazer uma refutação prática do arianismo hitleriano.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,029
6,783
Já não é a primeira vez em que és completamente literal em merdas que eu digo obviamente na brincadeira. Está tudo bem contigo? Estou a perguntar a sério, porque interpretar de forma literal coisas que são ditas em tom de brincadeira é uma característica de certos transtornos e, nesse caso, terei que adaptar as minhas respostas e alterar o meu registo .
Pensei que fosse evidente para todos aqui que o Supermly tem zero zentido de humor e que tentar fazê-lo rir é mais difícil do que fazer rir um arenque fumado. Aliás, se não fossem os lapsos ortográficos em que incorre às vezes, eu apostaria a minha casa em como Mly é um bot.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,676
149,604
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pensei que fosse evidente para todos aqui que o Supermly tem zero zentido de humor e que tentar fazê-lo rir é mais difícil do que fazer rir um arenque fumado. Aliás, se não fossem os lapsos ortográficos em que incorre às vezes, eu apostaria a minha casa em como Mly é um bot.
O @SUPERMLY não é bot, tem o seu jeito mais austero de levar as coisas. Aliás ele às vezes também usa umas ironias.

Agora ri eu com a parte do arenque fumado, foda-seeee!!!

• Like
Reações: Dagerman

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,935
16,358
Eu não estou à espera que se ria à gargalhada mas pelo menos que detecte a ironia.
Essa incapacidade e a completa falta de empatia…

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,816
2,997
O @SUPERMLY não é bot, tem o seu jeito mais austero de levar as coisas. Aliás ele às vezes também usa umas ironias.

Agora ri eu com a parte do arenque fumado, foda-seeee!!!
Austero? Não será mais transtorno de personalidade antissocial?
É que uma coisa que surge bem vincada nos comentários dele é achar sempre que perde quem merece perder, sofre quem merece sofrer, e esse é um dos sintomas mais básicos e visíveis do transtorno em causa.
Talvez ele devesse procurar apoio adequado e especializado.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
697
1,137
Bom, essa fotografia não prova nada, embora eu defenda que o Epstein era um agente da Mossad.

Basta ver que o pai da namorada dele e traficante de crianças, a Ghislaine Maxwell, era de facto da Mossad.

Além disso, notem-se as relações próximas com PMs israelitas, que eram autênticos pedófilos (Barak à cabeça).

Não é de excluir que o Epstein reunisse provas da pedofilia dos amigos famosos e poderosos para também beneficiar a Mossad.

De todo o modo, essa t-shirt pode ser comprada na loja da IDF.

Sim, a IDF tem uma loja onde vendem tshirts e outras coisas. Nunca vi umas forças armadas com uma loja, mas pronto...

Ver: www.idfstore.com

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,816
2,997
Bom, essa fotografia não prova nada, embora eu defenda que o Epstein era um agente da Mossad.

Basta ver que o pai da namorada dele e traficante de crianças, a Ghislaine Maxwell, era de facto da Mossad.

Além disso, notem-se as relações próximas com PMs israelitas, que eram autênticos pedófilos (Barak à cabeça).

Não é de excluir que o Epstein reunisse provas da pedofilia dos amigos famosos e poderosos para também beneficiar a Mossad.

De todo o modo, essa t-shirt pode ser comprada na loja da IDF.

Sim, a IDF tem uma loja onde vendem tshirts e outras coisas. Nunca vi umas forças armadas com uma loja, mas pronto...

Ver: www.idfstore.com
Escusavas de ter colocado esse link sinistro.
Não és afiliado pois não?

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,676
149,604
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Austero? Não será mais transtorno de personalidade antissocial?
É que uma coisa que surge bem vincada nos comentários dele é achar sempre que perde quem merece perder, sofre quem merece sofrer, e esse é um dos sintomas mais básicos e visíveis do transtorno em causa.
Talvez ele devesse procurar apoio adequado e especializado.
Temos de ter cuidado de fazer diagnósticos de transtornos de personalidade na internet.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,935
16,358
Temos de ter cuidado de fazer diagnósticos de transtornos de personalidade na internet.
Eu não faço.
por isso é que lhe perguntei se estava tudo bem come ele.
Não é normal tanto regozijo a ver crianças inocentes a morrer à fome ou abatidos à queima roupa. Não é normal falar de empatia como se fosse uma característica negativa. Enfim, não é normal haver tanta indiferença perante direitos humanos básicos . :x

• Like
Reações: Panda Azul e Branco