Chegamos ao ponto da destruição de uma igreja católica em Gaza pelas IDF ter provocado mais indignação e comoção no ocidente do que a morte de milhares de crianças. Há ponto de retorno a partir disto? Não me parece.
O que faz mal a qualquer pessoa é não saber ler. Tenta lá ler isto agora: és um labrego nazi, sabes bem que és, só não sabes é ler.Xii calma Adolf, tanto ódio aos judeus pela manhã faz mal.
a Helena Ferro Gouveia e restantes alucinados vêm já dizer que és de extrema esquerda e antissemita.
Isto é uma matança premeditada.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro que é.
Isto é uma matança premeditada.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
e de extrema esquerda.115 grupos internacionais de ajuda humanitária a denunciarem a fome em massa provocada por Israel em Gaza. 115 grupos. Devem ser todos antissemitas.
Basicamente ninguém saber de muçulmanos.Chegamos ao ponto da destruição de uma igreja católica em Gaza pelas IDF ter provocado mais indignação e comoção no ocidente do que a morte de milhares de crianças. Há ponto de retorno a partir disto? Não me parece.
Ninguém quer saber de muçulmanos pobres.Basicamente ninguém saber de muçulmanos.
E o Islamismo é o único culpado do sentimento anti islâmico que se vive hoje
Estes minions do crl a copiarem a hipocrisia suprema de Israel de tentar culpar exclusivamente o hamas pela fome quando matam indiscriminadamente quem vai à procura de comida e andam no Knesset a discutir a colonização de Gaza com a instalação de 1,5 milhões de Judeus.Tou oficialmente impressionado ao Hamas.
Depois disto e não deporem as armas incondicionalmente.
Uma coisa é submeter o inimigo à fome e a sede para se render, outra coisa é não se render e deixar a sua própria população sofrer pela causa.
O Islamismo é um virus
Colonização de Gaza e a seguir West Bank. Aliás, Judeia e Samaria.Estes minions do crl a copiarem a hipocrisia suprema de Israel de tentar culpar exclusivamente o hamas pela fome quando matam indiscriminadamente quem vai à procura de comida e andam no Knesset a discutir a colonização de Gaza com a instalação de 1,5 milhões de Judeus.
Tou oficialmente impressionado com o teu cinismo.Tou oficialmente impressionado ao Hamas.
Depois disto e não deporem as armas incondicionalmente.
Uma coisa é submeter o inimigo à fome e a sede para se render, outra coisa é não se render e deixar a sua própria população sofrer pela causa.
O Islamismo é um virus
Eu falei para os neo fascistas do forum.Devias ter vergonha na cara.
Primeiro porque a larga maioria dos criticam aqui Israel nunca demonstraram qualquer forma de anti-semitismo e têm tido o cuidado máximo de separar a culpa de Israel do povo Judeu. Ao contrário da islamofobia violenta e desprezo pela vida humana constante do lado dos que apoiam.
Segundo porque tens a lata de mostrar essa história de merda enquanto há crianças a morrer à fome, baleadas e bombardeadas diariamente às mãos de Israel e aí ficas caladinho que nem um rato. Tens zero autoridade moral para essa ironia barata.
Não as vais salvar, mas há uma série de micro gestos que podes ter no teu dia a dia.Estou a pensae seriamente em colocar este tópico nos ignorados...
O que se passa em Gaza é terrível, mas infelizmente não há nada que eu possa fazer quanto a isso.
Já algumas coisas que se vão lendo por aqui, são atrocidades pesadas demais e que eu não preciso de ler.
Tenho tanta pena daquela gente, só gostava que pudessem viver as vidas deles de uma forma normal...
Sabes o que estavam a cantar os miúdos juntamente com o diretor do campo de férias a que pertenciam? Não?![]()
Expulsan a 50 niños judíos franceses de un avión en Valencia por su «comportamiento conflictivo» antes del despegue | El Correo
Los padres de los menores han calificado lo sucedido como un acto antisemita, mientras que Vueling defiende la actuación de la tripulaciónwww.elcorreo.com
Cum caralho...quem era a tripulação ? Os neo fascistas deste forum ?
ter ódio aos judeus é criticar um governo que está a matar civis de propósito e a deixar morrer crianças à fome de propósito...Xii calma Adolf, tanto ódio aos judeus pela manhã faz mal.