Actualidade Internacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,562
7,910
Bragança
Mas então falam de protestos de protestantes e católicos juntos ou não? Fiquei confuso.
Eu vi os vídeos do festejo e de quem exigiu que fosse naquele local. Todos os protestantes que falaram, disseram na Irlanda mandam e mandarão sempre os irlandeses. Nem um mencionou protestantes e católicos. Tiras as conclusões que quiseres, se tiveres conhecimento do sectarismo que havia nos anos 80 e antes. Acho que alguém queria proibir aquele lugar e não eram os católicos....
Pesquisa o que se passou

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,600
15,715
Eu vi os vídeos do festejo e de quem exigiu que fosse naquele local. Todos os protestantes que falaram, disseram na Irlanda mandam e mandarão sempre os irlandeses. Nem um mencionou protestantes e católicos. Tiras as conclusões que quiseres, se tiveres conhecimento do sectarismo que havia nos anos 80 e antes. Acho que alguém queria proibir aquele lugar e não eram os católicos....
Pesquisa o que se passou
Mas ler o quê? Que ballymena é um antro dos protestantes mais violentos? Que estão a fazer aos imigrantes aquilo que fizeram aos católicos no mesmo sítio há 20 anos? Que depois do fim das hostilidades, ballymena continuou a ser dominado por grupos de lealistas paramilitares? Que muitos deles estão armados desde essa altura e formaram syndicates que controlam o crime no local e que não gostaram que os romenos chegassem? Que muito daquilo é uma luta de gangs criminosos e violentos?Explica aí o que é que um gajo tem que saber para perceber o problema.

• Like
Reações: Vlk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,600
15,715
Nunca serão divulgados os Epstein Files na totalidade.

Se daqueles documentos conhecidos, sabemos que o Stephen Hawking participou em orgias na ilha, então nem quero imaginar o resto.

Teríamos um ex-presidente democrata e o atual presidente completamente queimados, sem contar com dezenas de outros políticos e celebridades.
O que é que pode ter de tão terrível assim nos Epstein Files que possa queimar um gajo que tem dezenas de queixas de mulheres por sexual misconduct?

Agora todo o universo MAGA tinha uma obsessão com o assunto, ene teorias de conspiração que a divulgação da lista ia revelar dezenas de nomes da elite liberal que colaborava com as operações de tráfico sexual de crianças e que ia ser exposta a podridão moral do coração do partido democrata e que ninguém melhor do que o Trump para revelar esses segredos.

Agora de repente o Trump diz aos apoiantes para não perderem tempo com esse assunto e que não há lista nenhuma. lol. Está quase ao nivel do Papa dizer que as aparições de Fátima nunca existiram e que são um embuste.

• Like
Reações: radiohead e Vlk