Actualidade Internacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,978
16,399
foram eles que começaram a dar porrada aos gajos que tinham anunciado nas redes que os iam caçar e que os querem expulsar de todo o lado?
normal.
O pessoal só queria ajudar as autoridades a caçar os agressores, insultando e batendo em qualquer escurinho que apareça mesmo que não tivesse nada a ver com o caso, como é habitual em qualquer sociedade civilizada.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,839
7,092
Já no outro dia te espetaram aqui na cara que andavas a divulgar números sobre Gaza sem qualquer aderência com a realidade atual.
E continuas só a dizer merda.

1)

2)
Como se conseguisses fazer alguma associação entre quem criticou os ataques racistas em Espanha e ser contra a Ucrânia

3)
Limitação da Imigração tem tudo a ver com o que tu disseste.
A maioria quer lá saber de uns muçulmanos pah!
Vcs insistem com os vossos delírios.
O Mundo está partido em facções.
Agora é só escolher a facção onde se quer estar.
Ou queres continuar a viver da forma como.semprr viveste ou então daqui a uns anos tens a cabeça cortada por não aceitares Allah.
Eu prefiro o actual status quo.
A verdade é que sempre morreu gente, morre gente e irá morrer gente.
É insofismável.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,027
46
Lisboa
O que pelo menos eu tinha visto disso é que um senhor que foi brutalmente agredido e houve pessoal que depois sim os foi caçar...
Mas a agressão ao velhote foi um ato comtrs alguma comunidade ou algum grupo? Ou estes delinquentes não tb agridem magrebinos? Ou só há agressores magrebinos? Foram eles que trouxeram agora a violência contra idosos para a península....

Pá achar que isto é justificação para se agredir toda uma comunidade.... e não querem ser chamados de racistas...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,880
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
foram eles que começaram a dar porrada aos gajos que tinham anunciado nas redes que os iam caçar e que os querem expulsar de todo o lado?
normal.
Foram eles que andaram os últimos meses, senão anos, a causar o terror aos nativos em localidades pequenas daquela parte de Espanha. Mas como as vítimas são brancos, tu e os teus camaradas batem palmas.

Agora levaram com uma resposta na "língua" deles, azar. Se não gostam têm bom remédio, voltar para onde nunca deviam ter saído.

• Like
Reações: Costinha

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,229
44,982
Conquistas
7
109
Foram eles que andaram os últimos meses, senão anos, a causar o terror aos nativos em localidades pequenas daquela parte de Espanha. Mas como as vítimas são brancos, tu e os teus camaradas batem palmas.

Agora levaram com uma resposta na "língua" deles, azar. Se não gostam têm bom remédio, voltar para onde nunca deviam ter saído.
onde é que diz que causavam terror? não vi, sinceramente.

se causavam também acho bem que levem porrada.

tal como os grupos de extrema direita que para lá foram,
e para esses "causar distúrbios" é existir e ser imigrante castanho, por isso não acredito no que dizem.

PS: não passes para mim essa distinção e essa guerra entre brancos e não brancos.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,839
7,092
Achas que a maioria alguma vez foi sinónimo de mais inteligência, mais conhecimento, mais justiça, mais cultura, mais humanidade?
Algumas vezes.
Mas o Islamismo desde o séc XV que não é sinônimo de nada disso.
Portanto.
Nada é nada e pouco é pouco mas pouco é melhor que nada.

Há uma ideia que eu considero fundamentalmente errada que tem de se demonstrar tolerância para pessoas mesmo que as mesmas não demonstrem tolerância connosco.
E aqui jaz a divergência fundamental.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,978
16,399
Algumas vezes.
Mas o Islamismo desde o séc XV que não é sinônimo de nada disso.
Portanto.
Nada é nada e pouco é pouco mas pouco é melhor que nada.

Há uma ideia que eu considero fundamentalmente errada que tem de se demonstrar tolerância para pessoas mesmo que as mesmas não demonstrem tolerância connosco.
E aqui jaz a divergência fundamental.

O inicio da violência foi por causa de um desafio estúpido do tiktok, como centenas ou milhares de putos brancos fazem todos os dias. Qual islamismo, caralho? Se for um branco é bullying, se for um muçulmano é islamismo.

Acho que a ideia deve ser andarmos todos à porrada uns com os outros, até só sobrarem os mais fortes.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,027
46
Lisboa

Os grunhos a defender novas noites de cristal. Normal, sem eles a primeira nunca teria acontecido.

Normal também para quem o paradigma da imigração é a Coreia do Norte com a sua imigração zero.

• Like
Reações: moutinho

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,721
7,995
Bragança
@Vlk @Manageiro de futból @Cheue
A Reuters acaba de corrigir uma publicação que fez nesta manhã sobre serem grupos "far-right" a fazerem as manifestações em Torre Pacheco... Fizeram questão de corrigir isso.
Dizem agora que é uma manifestação popular anti imigrantes.
É toda a diferença entre serem Hammer Skins ou malta daquela cidade farta de delinquência grupos de adolescentes e que este acontecimento do idoso foi o rastilho .... @Vlk essa cena de gajos das SS entrarem em casas a agredir famílias foi um pouco exagerada não ?

• Like

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,978
16,399
@Vlk @Manageiro de futból @Cheue
A Reuters acaba de corrigir uma publicação que fez nesta manhã sobre serem grupos "far-right" a fazerem as manifestações em Torre Pacheco... Fizeram questão de corrigir isso.
Dizem agora que é uma manifestação popular anti imigrantes.
É toda a diferença entre serem Hammer Skins ou malta daquela cidade farta de delinquência grupos de adolescentes e que este acontecimento do idoso foi o rastilho .... @Vlk essa cena de gajos das SS entrarem em casas a agredir famílias foi um pouco exagerada não ?
Eu não estou a falar em manifestações, estou a falar em agressões e violência, em pessoas que foram presas por isso.

é incrível como vocês justificam sempre a violência de extrema direita, há sempre um “mas” ou “porém” ou “foram eles que começaram” e não vos interessa que os agressores iniciais estejam presos e que as vítimas seguintes estejam inocentes . Se calhar até simpatizam, enfim, vocês é que sabem.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,978
16,399
A direita fica mais incomodada com um gajo que diz que não gosta que estejam a atacar pessoas inocentes por retaliação, do que com um choné que anda aí há 6 meses a dizer que tudo o que é muçulmano é para mandar embora . Por mim está tudo bem, vocês é que escolhem o lado que querem apoiar. Mas depois não fiquem fodidos se vos chamar xenófobos.

• Like
Reações: deco macau e Vlk

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,721
7,995
Bragança
Eu não estou a falar em manifestações, estou a falar em agressões e violência, em pessoas que foram presas por isso.

é incrível como vocês justificam sempre a violência de extrema direita, há sempre um “mas” ou “porém” ou “foram eles que começaram” e não vos interessa que os agressores iniciais estejam presos e que as vítimas seguintes estejam inocentes . Se calhar até simpatizam, enfim, vocês é que sabem.
Então achas que todos os que andam nas ruas, do lado espanhol, são de extrema direita ?

• Like