O Wokismo está em todo lado. Antes eram as ditaduras que ditavam a censura. Hoje é o wokismo.Nem tinha reparado que era a Alemanha, pensava que o Brasil era o único país do mundo onde havia artistas em tribunal por causa de piadas.
O Wokismo está em todo lado. Antes eram as ditaduras que ditavam a censura. Hoje é o wokismo.Nem tinha reparado que era a Alemanha, pensava que o Brasil era o único país do mundo onde havia artistas em tribunal por causa de piadas.
Já no outro dia te espetaram aqui na cara que andavas a divulgar números sobre Gaza sem qualquer aderência com a realidade atual.A maioria está com Israel.
A maioria está do lado da Ucrânia.
A maioria apoia a limitação de imigração.
Estavas mesmo a dizer o que?
O wokismo?!?! O gajo que é condenado é woke segundo a tua definição...O Wokismo está em todo lado. Antes eram as ditaduras que ditavam a censura. Hoje é o wokismo.
Aí, até tenho de concordar um pouco, no seu despedimento dessa radio em particular, pelo facto de ser publica.Engraçado, o envolvimento do Rei da Liberdade de Expressão....
"foi despedido da rádio pública RBB — como Elon Musk chegou a pedir, marcando o então chanceler alemão Olaf Scholz numa publicação"
Não. Woke é quem o censura. Que foram os Tribunais alemães.O wokismo?!?! O gajo que é condenado é woke segundo a tua definição...
Lol, por essa definição até os nazis e o salazar eram woke.Não. Woke é quem o censura. Que foram os Tribunais alemães.
Reagir? é que segundo se diz foram eles que começaram..os imigrantes tinham que levar porrada, ouvir que os querem caçar e nem se podiam queixar.
como têm o descaramento de reagir é guerra, LOL
Claro que tens que concordar com o guru. Não sejas woke pá.Aí, até tenho de concordar um pouco, no seu despedimento dessa radio em particular, pelo facto de ser publica.
Uma Radio Estatal , que representa um Governo (e o povo), não pode permitir que um funcionário deseje a morte de um potencial chefe de outro Estado qualquer … nem a brincar.
Se fosse na Sic ou Tvi da Alemanha.... certo....na RTP...pah...enquanto forem pagos pelo contribuinte
foram eles que começaram a dar porrada aos gajos que tinham anunciado nas redes que os iam caçar e que os querem expulsar de todo o lado?Reagir? é que segundo se diz foram eles que começaram..
O que pelo menos eu tinha visto disso é que um senhor que foi brutalmente agredido e houve pessoal que depois sim os foi caçar...foram eles que começaram a dar porrada aos gajos que tinham anunciado nas redes que os iam caçar e que os querem expulsar de todo o lado?
normal.
o Trump diz que ficou cheio de acne por causa dessa piada.Caralho lá para a merda da liberdade de expressão no Brasil de Lula da Silva.
Comediante que fez piada sobre morte de Trump vai a tribunal – Observador
Cuidado ou ainda acham que tu apoias a cultura de cancelamento.Aí, até tenho de concordar um pouco, no seu despedimento dessa radio em particular, pelo facto de ser publica.
Uma Radio Estatal , que representa um Governo (e o povo), não pode permitir que um funcionário deseje a morte de um potencial chefe de outro Estado qualquer … nem a brincar.
Se fosse na Sic ou Tvi da Alemanha.... certo....na RTP...pah...enquanto forem pagos pelo contribuinte
O pessoal só queria ajudar as autoridades a caçar os agressores, insultando e batendo em qualquer escurinho que apareça mesmo que não tivesse nada a ver com o caso, como é habitual em qualquer sociedade civilizada.foram eles que começaram a dar porrada aos gajos que tinham anunciado nas redes que os iam caçar e que os querem expulsar de todo o lado?
normal.
A maioria quer lá saber de uns muçulmanos pah!Já no outro dia te espetaram aqui na cara que andavas a divulgar números sobre Gaza sem qualquer aderência com a realidade atual.
E continuas só a dizer merda.
1)
![]()
Net favourability towards Israel reaches new lows in key Western European countries | YouGov
Few Western Europeans see Israel’s attacks in Gaza as proportionate or justifiedyougov.co.uk
2)
Como se conseguisses fazer alguma associação entre quem criticou os ataques racistas em Espanha e ser contra a Ucrânia
3)
Limitação da Imigração tem tudo a ver com o que tu disseste.
Não estou de acordo que tenha de ir a Tribunal por isso. Não estaria de acordo que fosse despedido de uma Rádio Privada. Estou de acordo que numa Rádio Pública tem de se sujeitar. Achas razoável o que estou a dizer ?Cuidado ou ainda acham que tu apoias a cultura de cancelamento.
hoje mesmo confirmei que a foto do calcanhar de Madjer, a mais icónica imagem dos nossos 130 anos de história, foi mesmo substituída
Achas que a maioria alguma vez foi sinónimo de mais inteligência, mais conhecimento, mais justiça, mais cultura, mais humanidade?A maioria está com Israel.
A maioria está do lado da Ucrânia.
A maioria apoia a limitação de imigração.
Estavas mesmo a dizer o que?
Mas a agressão ao velhote foi um ato comtrs alguma comunidade ou algum grupo? Ou estes delinquentes não tb agridem magrebinos? Ou só há agressores magrebinos? Foram eles que trouxeram agora a violência contra idosos para a península....O que pelo menos eu tinha visto disso é que um senhor que foi brutalmente agredido e houve pessoal que depois sim os foi caçar...
Foram eles que andaram os últimos meses, senão anos, a causar o terror aos nativos em localidades pequenas daquela parte de Espanha. Mas como as vítimas são brancos, tu e os teus camaradas batem palmas.foram eles que começaram a dar porrada aos gajos que tinham anunciado nas redes que os iam caçar e que os querem expulsar de todo o lado?
normal.
onde é que diz que causavam terror? não vi, sinceramente.Foram eles que andaram os últimos meses, senão anos, a causar o terror aos nativos em localidades pequenas daquela parte de Espanha. Mas como as vítimas são brancos, tu e os teus camaradas batem palmas.
Agora levaram com uma resposta na "língua" deles, azar. Se não gostam têm bom remédio, voltar para onde nunca deviam ter saído.