Actualidade Internacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,428
7,748
46
Lisboa
A maioria está com Israel.
A maioria está do lado da Ucrânia.
A maioria apoia a limitação de imigração.

Estavas mesmo a dizer o que?
Já no outro dia te espetaram aqui na cara que andavas a divulgar números sobre Gaza sem qualquer aderência com a realidade atual.
E continuas só a dizer merda.

1)

2)
Como se conseguisses fazer alguma associação entre quem criticou os ataques racistas em Espanha e ser contra a Ucrânia

3)
Limitação da Imigração tem tudo a ver com o que tu disseste.

• Like
Reações: LoscarDragão

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,557
7,908
Bragança
Engraçado, o envolvimento do Rei da Liberdade de Expressão....

"foi despedido da rádio pública RBB — como Elon Musk chegou a pedir, marcando o então chanceler alemão Olaf Scholz numa publicação"
Aí, até tenho de concordar um pouco, no seu despedimento dessa radio em particular, pelo facto de ser publica.
Uma Radio Estatal , que representa um Governo (e o povo), não pode permitir que um funcionário deseje a morte de um potencial chefe de outro Estado qualquer … nem a brincar.
Se fosse na Sic ou Tvi da Alemanha.... certo....na RTP...pah...enquanto forem pagos pelo contribuinte

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,428
7,748
46
Lisboa
Aí, até tenho de concordar um pouco, no seu despedimento dessa radio em particular, pelo facto de ser publica.
Uma Radio Estatal , que representa um Governo (e o povo), não pode permitir que um funcionário deseje a morte de um potencial chefe de outro Estado qualquer … nem a brincar.
Se fosse na Sic ou Tvi da Alemanha.... certo....na RTP...pah...enquanto forem pagos pelo contribuinte
Claro que tens que concordar com o guru. Não sejas woke pá.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
foram eles que começaram a dar porrada aos gajos que tinham anunciado nas redes que os iam caçar e que os querem expulsar de todo o lado?
normal.
O que pelo menos eu tinha visto disso é que um senhor que foi brutalmente agredido e houve pessoal que depois sim os foi caçar...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,580
15,623
Cuidado ou ainda acham que tu apoias a cultura de cancelamento.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,580
15,623
foram eles que começaram a dar porrada aos gajos que tinham anunciado nas redes que os iam caçar e que os querem expulsar de todo o lado?
normal.
O pessoal só queria ajudar as autoridades a caçar os agressores, insultando e batendo em qualquer escurinho que apareça mesmo que não tivesse nada a ver com o caso, como é habitual em qualquer sociedade civilizada.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,720
7,057
Já no outro dia te espetaram aqui na cara que andavas a divulgar números sobre Gaza sem qualquer aderência com a realidade atual.
E continuas só a dizer merda.

1)

2)
Como se conseguisses fazer alguma associação entre quem criticou os ataques racistas em Espanha e ser contra a Ucrânia

3)
Limitação da Imigração tem tudo a ver com o que tu disseste.
A maioria quer lá saber de uns muçulmanos pah!
Vcs insistem com os vossos delírios.
O Mundo está partido em facções.
Agora é só escolher a facção onde se quer estar.
Ou queres continuar a viver da forma como.semprr viveste ou então daqui a uns anos tens a cabeça cortada por não aceitares Allah.
Eu prefiro o actual status quo.
A verdade é que sempre morreu gente, morre gente e irá morrer gente.
É insofismável.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,428
7,748
46
Lisboa
O que pelo menos eu tinha visto disso é que um senhor que foi brutalmente agredido e houve pessoal que depois sim os foi caçar...
Mas a agressão ao velhote foi um ato comtrs alguma comunidade ou algum grupo? Ou estes delinquentes não tb agridem magrebinos? Ou só há agressores magrebinos? Foram eles que trouxeram agora a violência contra idosos para a península....

Pá achar que isto é justificação para se agredir toda uma comunidade.... e não querem ser chamados de racistas...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,339
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
normal.
Foram eles que andaram os últimos meses, senão anos, a causar o terror aos nativos em localidades pequenas daquela parte de Espanha. Mas como as vítimas são brancos, tu e os teus camaradas batem palmas.

Agora levaram com uma resposta na "língua" deles, azar. Se não gostam têm bom remédio, voltar para onde nunca deviam ter saído.

• Like
Reações: Costinha

Cheue

12 Maio 2016
27,485
43,499
Conquistas
7
109
Foram eles que andaram os últimos meses, senão anos, a causar o terror aos nativos em localidades pequenas daquela parte de Espanha. Mas como as vítimas são brancos, tu e os teus camaradas batem palmas.

Agora levaram com uma resposta na "língua" deles, azar. Se não gostam têm bom remédio, voltar para onde nunca deviam ter saído.
onde é que diz que causavam terror? não vi, sinceramente.

se causavam também acho bem que levem porrada.

tal como os grupos de extrema direita que para lá foram,
e para esses "causar distúrbios" é existir e ser imigrante castanho, por isso não acredito no que dizem.

PS: não passes para mim essa distinção e essa guerra entre brancos e não brancos.