Actualidade Internacional

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,080
3,846
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Investimentos:
Para os conhecedores de investimentos, acham que depois da tentativa de adiamento das taxas dos EUA é boa altura para por dinheiro no SP500 ou acham que vai continuar a descer nos próximos dias?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,392
51,811
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Investimentos:
Para os conhecedores de investimentos, acham que depois da tentativa de adiamento das taxas dos EUA é boa altura para por dinheiro no SP500 ou acham que vai continuar a descer nos próximos dias?
Deixa só ir buscar a bola de cristal que já te digo.

• Haha
Reações: Dragon Lonis

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,630
6,016
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Trump está a dar-vos a oportunidade de uma vida e sonho antigo... que é não comprar ou consumir nada americano. Ninguém vos entende.
O nosso Clube fdd e a malta aqui a curtir e a chillar fdx
Nunca fui anti-americano mas confesso que agora só consumo algo americano em último caso. Os serviços de streaming já foram a vida por exemplo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,107
43,586
52
Moimenta do Douro

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,563
7,911
Bragança
os EUA é capaz de ser o país que mais beneficiou com free trade da história da humanidade...
Ya ...está na fundação do País e plasmado na constituição deles ...inventaram a cena, que é que esperavas. Lá querem, que alguém trabalhe para o Estado até Fevereiro. Na UE já vai em Junho. A mim quem me fode dinheiro em percentagens, injustas, quase ao nível da ladroagem é Portugal, não o País. As elites que me têm governado desde que trabalho.
Sinto-me injustiçado. Eu e muitos Portugueses. Eu trabalho a sério com descontos ininterruptos há 27 anos.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,563
7,911
Bragança
@dragão flaviense suponho que és dos únicos flavienses que conheço que não tem familiares na América... Há aqui malta que só tem conhecimento da sua rua...do seu bairro...da sua vila... Da sua pequena ou grande cidade. E depois há malta que andou...sabe...coisas que só o andar por aí muito tempo... Se sabem