Actualidade Internacional

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,019
1,537
Como parece haver por aqui muita ignorância sobre como funciona o sistema monetário e financeiro, aqui fica a informação para quem tiver curiosidade:

Eh, pá, com todo o respeito, poupa-nos com as tuas teorias da conspiração e com toda a desinformação que disseminas.
Não há bancos centrais europeus privados. Já houve. Já não há há bastante tempo. Não basta aos bancos carregar numa tecla e criar moeda. Não funciona assim.

• Haha
Reações: Dagerman

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,988
Bragança
O Scholz disse que ia ser severamente punido pela lei alemã e depois deportado. Não te cansas de espalhar fake news?
É tão óbvio que cumpriria pena pelos crimes antes de ser expulso, que me escusei a sequer a mencionar isso... Mas acho que estou a falar com pessoas no fórum, que têm inteligência para chegar lá.
O problema não é voltar para a terra dele...é como entrou... Numa terra que ele odeia.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,958
16,381
É tão óbvio que cumpriria pena pelos crimes antes de ser expulso, que me escusei a sequer a mencionar isso... Mas acho que estou a falar com pessoas no fórum, que têm inteligência para chegar lá.
O problema não é voltar para a terra dele...é como entrou... Numa terra que ele odeia.
Referiste duas vezes a expulsão, nenhuma vez a parte de cumprir pena na Alemanha.

“Wow.... Expulsão.... Que medida drástica”

“O Sholz já garantiu que será expulso... Tá tudo bem.”

mais uma vez partilhas noticias apenas pelos títulos e no título apenas era referida a expulsão. Se ninguém te avisasse ias repetir essa merda até a exaustão .

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,531
10,437
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
So será crime e motivo de indignação quando o maduro ou o lula fizer o mesmo..
Tudo se permite e tudo acontece às claras. O presidente de um país propagandeia uma fraude digital, o activo valoriza em flecha após tal promoção e, com a mesma velocidade, despenha-se pouco depois, deixando uns poucos com lucros estupendos e muitos a arder. E vai a correr apagar o tuíte. Um presidente economista e com conhecimento sobre o tema. Extraordinário. Talvez seja a tal liberdade que defende.

Última edição:

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,159
9,223
O que é assustador é que sozinho, o Trump joga a Europa para uma guerra da qual ele se distancia.
Desde a fantástica estratégia de negociação que passou por publicamente afirmar que a Ucrânia não seria aceite na NATO, que é precisamente o trunfo maior a mesa do lado ucraniano, até negociar um cessar-fogo sem incluir um dos intervenientes da guerra, e terminando com a crítica e o afastamento dos parceiros europeus nas negociações.
Neste momento o que está em causa nestas "negociações" é apenas a retirada de apoio financeiro por parte dos EUA, e o escalar óbvio por parte de líderes europeus, reconhecendo a necessidade de intervir diretamente no teatro de guerra.

E temos europeus que batem palmas a isto e aos seus fiéis escudeiros políticos. Merecem ir diretamente para a linha da frente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,784
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
então o Milei é um vigaro? que surpresa...

Ele apagou logo não aconteceu.. mas também faz pensar naquilo que se transformou a economia e os investimentos e a forma como se jogam com eles.. parece não existir qualquer regra neste universo das criptomoedas.. quem ficou a arder certamente verá o liberalismo selvagem com outros olhos.. ou não..

• Like
Reações: Vlk e tsilva