Só mesmo pessoas saudáveis da mioleira põe nomes "pomposos" desses aos filhos e filhas.Estou-me a partir a rir com os nomes dos filhos do Musk
"X Æ A-Xii é o quarto filho do multimilionário e dono da Tesla, que é pai de outras 11 crianças. Também chamado apenas ‘X’ é fruto da relação de Musk com a cantora pop Grimes, que já veio dizer em público que não gostou da exposição que o filho teve. Musk e Grimes estão ainda em processo de disputa pela guarda legal do filho. O casal tem ainda em comum Exa Dark Sideræl, que nasceu em 2021, e Techno Mechanicus, de 2022."
![]()
"Não és o presidente. Tens de ir embora". Filho de Musk manda calar Trump à frente de todos
O momento foi captado pelas câmaras de vários meios de comunicação que estavam no Sala Oval da Casa Brancacnnportugal.iol.pt
Só um vilão de BD dava aos seus filhos nomes desses. E é isso que Elon Musk é: um personagem do espectáculo político-empresarial, tal como Trump e todos os outros palhaços. As pessoas deviam começar a ver o espectáculo da política como aquilo que é: uma peça de teatro em que todos, da esquerda à direita ou de Israel ao Hamas, representam o seu papel, com o objectivo de distrair o povo e evitar que ele compreenda verdadeiramente quem puxa os cordelinhos e manda nesta merda toda.Estou-me a partir a rir com os nomes dos filhos do Musk
"X Æ A-Xii é o quarto filho do multimilionário e dono da Tesla, que é pai de outras 11 crianças. Também chamado apenas ‘X’ é fruto da relação de Musk com a cantora pop Grimes, que já veio dizer em público que não gostou da exposição que o filho teve. Musk e Grimes estão ainda em processo de disputa pela guarda legal do filho. O casal tem ainda em comum Exa Dark Sideræl, que nasceu em 2021, e Techno Mechanicus, de 2022."
![]()
"Não és o presidente. Tens de ir embora". Filho de Musk manda calar Trump à frente de todos
O momento foi captado pelas câmaras de vários meios de comunicação que estavam no Sala Oval da Casa Brancacnnportugal.iol.pt
Então se não são os políticos nem os bilionários... Quem são os "patrões de nós todos"?Só um vilão de BD dava aos seus filhos nomes desses. E é isso que Elon Musk é: um personagem do espectáculo político-empresarial, tal como Trump e todos os outros palhaços. As pessoas deviam começar a ver o espectáculo da política como aquilo que é: uma peça de teatro em que todos, da esquerda à direita ou de Israel ao Hamas, representam o seu papel, com o objectivo de distrair o povo e evitar que ele compreenda verdadeiramente quem puxa os cordelinhos e manda nesta merda toda.
Dica: investigar como funciona o sistema financeiro e como é que o dinheiro é fabricado. Compreendido isso, percebe-se que os políticos nãm mandam absolutamente nada e que até bilionários como Musk, Zuckerberg, Gates ou Soros não passam de minions ou frontmen.
Estás a ser pouco inclusivo.Estou-me a partir a rir com os nomes dos filhos do Musk
![]()
Os donos dos bancos centrais, aqueles que fabricam dinheiro sob a forma de números num computador e que depois o "emprestam" aos estados ou aos bancos comerciais.Então se não são os políticos nem os bilionários... Quem são os "patrões de nós todos"?
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Portanto... Os governos de todos os países? Pensei que, nas tuas teorias, esses fossem apenas os peões e não os donos de tudo.Os donos dos bancos centrais, aqueles que fabricam dinheiro sob a forma de números num computador e que depois o "emprestam" aos estados ou aos bancos comerciais.
Esses têm de estar muito acima dos Gates e Musks, e como são inteligentes preferem ser discretos e arranjar maneira de não aparecer na lista dos "mais ricos" da Forbes.
Não percebi. Pensas que os estados são os donos dos bancos centrais? Que eu saiba, todos os bancos centrais e todos os bancos ditos nacionais são entidades privadas, com acionistas. Os titulares dessas acções, cujo nome não é público, têm de ser os verdadeiros donos disto tudo.Portanto... Os governos de todos os países? Pensei que, nas tuas teorias, esses fossem apenas os peões e não os donos de tudo.
São. Os estados europeus são os donos dos bancos centrais.Não percebi. Pensas que os estados são os donos dos bancos centrais? Que eu saiba, todos os bancos centrais e todos os bancos ditos nacionais são entidades privadas, com acionistas. Os titulares dessas acções, cujo nome não é público, têm de ser os verdadeiros donos disto tudo.
Quando um governo precisa de dinheiro para fazer uma guerra ou uma autoestrada, "alguém" carrega num botãozinho e voilá aqui estão 100 mil milhões, criados do nada. Sobre esse dinheiro criado a partir do nada, os donos do banco vão receber centenas de milhões em juros ao longo de décadas. Isso é verdadeiro poder.
![]()
Mesmo o sistema híbrido do Fed que envolve bancos regionais privados é altamente regulado por instituições públicas, como o SEC e o Departamento do Tesouro, que são ambos administrados por nomeações presidenciais.São. Os estados europeus são os donos dos bancos centrais.
Não confundas a particularidade norte-americana com a generalidade do mundo.
Não percebi. Pensas que os estados são os donos dos bancos centrais? Que eu saiba, todos os bancos centrais e todos os bancos ditos nacionais são entidades privadas, com acionistas. Os titulares dessas acções, cujo nome não é público, têm de ser os verdadeiros donos disto tudo.
Quando um governo precisa de dinheiro para fazer uma guerra ou uma autoestrada, "alguém" carrega num botãozinho e voilá aqui estão 100 mil milhões, criados do nada. Sobre esse dinheiro criado a partir do nada, os donos do banco vão receber centenas de milhões em juros ao longo de décadas. Isso é verdadeiro poder.
![]()
Que o dinheiro é criado sob a forma de dívida e a partir do nada, não é uma teoria, é um facto. Se fores ao banco pedir 100 000 euros, o banco cria do nada esse dinheiro. Não o vai buscar ao cofre.Eu não vou contra argumentar porque não domino a área o suficiente para comentar. Mas, opinião de leigo, não achas surreal o que estás a dizer? Parece-me uma teoria ao nível da terra plana... gostava de ler opiniões de entendidos, fiquei curioso!
Alguns bancos centrais são detidos pelo estado, outros não.São. Os estados europeus são os donos dos bancos centrais.
Não confundas a particularidade norte-americana com a generalidade do mundo.
É uma teoria ao nível da terra plana.Eu não vou contra argumentar porque não domino a área o suficiente para comentar. Mas, opinião de leigo, não achas surreal o que estás a dizer? Parece-me uma teoria ao nível da terra plana... gostava de ler opiniões de entendidos, fiquei curioso!
O que acho interessante é que as mesmas pessoas podem seguir estas teorias de famílias dominantes, como os Rockfeller (Exxon), e depois seguir outras teorias promovidas por essas mesmas famílias noutros setores (pró-petróleo/anti-ambiental).É uma teoria ao nível da terra plana.
Qual "teoria"? A de que o dinheiro é criado como dívida (out of thin air) ou a de que muitos bancos centrais (EUA, Japão, Itália, Suíça, etc) são parcial ou totalmente detidos por particulares? Para mim nenhuma delas é "teoria", mas facto.É uma teoria ao nível da terra plana.