Actualidade Internacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,392
30,007
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • O vice-presidente dos EUA, JD Vance, fez uma declaração assertiva sobre possíveis sanções económicas e ações militares contra a Rússia caso Vladimir Putin não concorde com um acordo de paz que garanta a independência da Ucrânia. Vance destacou a disponibilidade dos EUA para utilizarem tanto ferramentas económicas como militares, e não descartou o envio de tropas para a Ucrânia se as negociações de paz não progredirem satisfatoriamente.

Então mas ontem a conversa entre o Putin e o Trump não tinha ocorrido num tom amistoso de senso comum para acabar rapidamente com a guerra?
1739544832917.png

Calma que voltou tudo ao normal..

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,533
2,732
é isso mesmo!

Agora a Europa anda a correr atrás para 1 possivel acordo...que o Trump vai fazer (detesto o gajo).
A Ucrania vai perder...ja se viu...mas a Europa é muto responsavel por isso!

Os nossos governantes andaram cheios de medo da Russia...quando deviam ter mostrado musculo!
Não deixa de ser engraçado esse discurso de coragem e de musculo quando durante a covid andavam todos cagadinhos porque um gajo passeava sem mascara numa rua vazia !

• Love
Reações: Dagerman
31 Julho 2024
2,753
4,566
A união europeia andou a dormir durante muitos anos.

Que sirva de lição para o futuro. A união europeia tem que ser independente tanto economicamente como em termos de segurança, de qualquer país. Não podemos contar com os EUA.

Agora vai ser difícil ou quase impossível a UE segurar a ucrania nesta fase.

maliano

Lugar Anual
27 Fevereiro 2022
2,605
6,614
Conquistas
3
Estou-me a partir a rir com os nomes dos filhos do Musk

"X Æ A-Xii é o quarto filho do multimilionário e dono da Tesla, que é pai de outras 11 crianças. Também chamado apenas ‘X’ é fruto da relação de Musk com a cantora pop Grimes, que já veio dizer em público que não gostou da exposição que o filho teve. Musk e Grimes estão ainda em processo de disputa pela guarda legal do filho. O casal tem ainda em comum Exa Dark Sideræl, que nasceu em 2021, e Techno Mechanicus, de 2022."

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,400
12,500
Esmoriz

"X Æ A-Xii é o quarto filho do multimilionário e dono da Tesla, que é pai de outras 11 crianças. Também chamado apenas ‘X’ é fruto da relação de Musk com a cantora pop Grimes, que já veio dizer em público que não gostou da exposição que o filho teve. Musk e Grimes estão ainda em processo de disputa pela guarda legal do filho. O casal tem ainda em comum Exa Dark Sideræl, que nasceu em 2021, e Techno Mechanicus, de 2022."

Não és o presidente. Tens de ir embora.

Isto são coisas que o puto ouve em casa, de certeza.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,796
38,462
52
Moimenta do Douro

• Haha
  • Love
Reações: Dagerman e maliano

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,613
135,720
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Só mesmo pessoas saudáveis da mioleira põe nomes "pomposos" desses aos filhos e filhas.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,630
4,486

Só um vilão de BD dava aos seus filhos nomes desses. E é isso que Elon Musk é: um personagem do espectáculo político-empresarial, tal como Trump e todos os outros palhaços. As pessoas deviam começar a ver o espectáculo da política como aquilo que é: uma peça de teatro em que todos, da esquerda à direita ou de Israel ao Hamas, representam o seu papel, com o objectivo de distrair o povo e evitar que ele compreenda verdadeiramente quem puxa os cordelinhos e manda nesta merda toda.
Dica: investigar como funciona o sistema financeiro e como é que o dinheiro é fabricado. Compreendido isso, percebe-se que os políticos nãm mandam absolutamente nada e que até bilionários como Musk, Zuckerberg, Gates ou Soros não passam de minions ou frontmen.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
553
803
Só um vilão de BD dava aos seus filhos nomes desses. E é isso que Elon Musk é: um personagem do espectáculo político-empresarial, tal como Trump e todos os outros palhaços. As pessoas deviam começar a ver o espectáculo da política como aquilo que é: uma peça de teatro em que todos, da esquerda à direita ou de Israel ao Hamas, representam o seu papel, com o objectivo de distrair o povo e evitar que ele compreenda verdadeiramente quem puxa os cordelinhos e manda nesta merda toda.
Dica: investigar como funciona o sistema financeiro e como é que o dinheiro é fabricado. Compreendido isso, percebe-se que os políticos nãm mandam absolutamente nada e que até bilionários como Musk, Zuckerberg, Gates ou Soros não passam de minions ou frontmen.
Então se não são os políticos nem os bilionários... Quem são os "patrões de nós todos"?

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,448
8,080

Estás a ser pouco inclusivo.
São nomes comuns no planeta dele.

#welcomealiens #nasamissedhisship

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,630
4,486
Então se não são os políticos nem os bilionários... Quem são os "patrões de nós todos"?

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Os donos dos bancos centrais, aqueles que fabricam dinheiro sob a forma de números num computador e que depois o "emprestam" aos estados ou aos bancos comerciais.
Esses têm de estar muito acima dos Gates e Musks, e como são inteligentes preferem ser discretos e arranjar maneira de não aparecer na lista dos "mais ricos" da Forbes.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,448
8,080
Os donos dos bancos centrais, aqueles que fabricam dinheiro sob a forma de números num computador e que depois o "emprestam" aos estados ou aos bancos comerciais.
Esses têm de estar muito acima dos Gates e Musks, e como são inteligentes preferem ser discretos e arranjar maneira de não aparecer na lista dos "mais ricos" da Forbes.
Portanto... Os governos de todos os países? Pensei que, nas tuas teorias, esses fossem apenas os peões e não os donos de tudo.