em Washington um avião foi contra um helicóptero, caiu, morreram 67 pessoas.
o Trump veio culpar a... diversidade.
Existem campanhas de desinformação em todo o lado. As principais campanhas de desinformação vêm dos EUA, não da Rússia ou da China. As maiores campanhas de desinformação que existem são precisamente contra a Rússia e contra a China, não o contrário, apesar de também existirem.as campanhas de desinformação vindas da Rússia nas redes sociais não existem? ou só não existiram na Roménia?...
Eu acho que se os EUA quiserem reduzir o seu orçamento de defesa é lá com eles. E se quiserem sair da NATO o mesmo. E se quiserem sair do WHO ou de outra organização mundial idem. Entendo que possam querer negociar os montantes que estavam a pagar ao WHO mas mesmo que a solução final fosse sair faria mais sentido fazerem a coisa de forma progressiva e gradual e não a partir tudo. O que me leva a crer que é mais um impulso do Trump por não ter gostado deles durante o COVID porque o WHO não lambeu as botas o suficiente e proclamou ao mundo que o Trump foi o mais maior grande a combater o COVID do que por algum insuportável custo para EUA.Então concordas que os USA tenham que pagar mais. Como na NATO onde têm 80 por cento dos homens, das armas, do orçamento. E os contribuintes americanos não querem...e são eles que votam. Não sou eu.
A princípio a responsabilidade seria dos programas de inclusão e diversidade. Aparentemente, estariam relacionados com a contratação de surdos manetas, com perturbações cognitivas, para os lugares de controlo aéreo. Agora, o culpa recai sobre o helicóptero. ... há aspectos da presente situação bastante caricatos, mas este, considerando a gravidade do que aconteceu, não mais é que profundamente triste.
O outro estava a começar a ficar chéché mas não era nenhum tolo. Este é tolo, instável, rancoroso e caprichoso como um bebé de 4 anos. E sim.. há aqui e ali alguns momentos em que se nota algum cansaço da idade, pensamento circular e discurso repetitivo nalguns pontos o que não transmite a aparência que tenha a maior das agilidades cognitivas.E o outro é que era chéché...
Quem era o piloto do helicóptero ?
Controlo populacional
um gajo branco e hetero, por acaso, não que isso interesse para alguma coisa ..Quem era o piloto do helicóptero ?
Ora toda a gente sabe que aviões não se misturam com helicópteros.em Washington um avião foi contra um helicóptero, caiu, morreram 67 pessoas.
O Presi das Tarifas
Tem todo o interesse. Porque assim sabemos que não foi alguém que estava com problemas em ser despedido enquanto estava a amamentar os filhos.um gajo branco e hetero, por acaso, não que isso interesse para alguma coisa ..
Algures, neste planeta, deve haver 3 botões: o Ctrl, Alt e Del.