SLEEPY JOE AND SUCKY SUCKY KAMALALA ARE AT IT AGAIN!!!!!!!
Ele que se prepare para passar uns tempos na prisão por desvio de fundos. Com ou sem Parkinson. E depois de devolver o que roubou.
Eu percebo a criação de figuras mitológicas em civilizações pré industriais e o culto que lhes era feito por toda a informação que não existiaNão ofendes.
Mas a religião é uma coisa com tantas nuances.
A única coisa que te podes referir é que os seres humanos se tiverem de fazer merda o farão, é a sua natureza, e invocarão sempre motivos superiores para o justificar.
Nos casos das religiões temos uma inversão do dito, don't hat the player, hate the game", aqui é "don't hate the game, hate the player".
Isso como tudo entre em domínios relativos à própria natureza do ser humano como O Grande Observador do Universo, e aquele, que saibamos, que tem a capacidade quer para o observar materialmente como de o interpretar metafisicamente, na consciência.Eu percebo a criação de figuras mitológicas em civilizações pré industriais e o culto que lhes era feito por toda a informação que não existia
O que acontece em 2024 com toda a informação que há disponível para consumo é para mim surreal. Sejam cristãos, muçulmanos, budaístas ou com outra crença qualquer
Mas é conversa para outro dia
É meia noite e tenho de acordar às 5 da manhãIsso como tudo entre em domínios relativos à própria naureza do ser humano como O Grande Observador do Universo, e aquele, que saibamos, que tem a capacidade quer para o observar materialmente como de o interpretar metafisicamente, na consciência.
E podemos, eu não sou religioso, mas podemos dizer que sou um pensador.É meia noite e tenho de acordar às 5 da manhã
Um dia destes falamos sobre isso 🫡
Vai ter shamans desta vez?Ansioso por ver as noticias do assalto ao capitolio ao acordar amanha. Bjs
É o estado de malta que vai correr na rua durante um furacãoFlorida: Alguns estão a prever uma vantagem final do Trump de 10 p.p.
Eu estava a perguntar a tua opinião não o que a Kamala defendia, ou seja tu achas que alguem pode ser de centro esquerda e não defender um SNS.em Portugal os médicos não ganham o mesmo e não há uma indústria inteira que gera imenso dinheiro com a saúde.
mesmo que ela (ou outro qualquer) queira ter um sns não ia conseguir fazê-lo, pelo menos não na forma tradicional...
"Although she initially indicated during a 2019 presidential campaign debate that she would support eliminating private health insurance, Harris walked back her support and instead unveiled her own health care plan. It called for expanding Medicare access to all Americans and setting up a 10-year transition period that would automatically enroll newborns and the uninsured, allowing doctors time to enter the system and help employers choose from federally designated programs.
The plan also preserves a role for private insurance companies, allowing Americans the option to obtain health insurance through the public Medicare plan or through a Medicare plan offered by a private insurer."
Mas é giro ver uma mudança tão grande em poucos anos.É o estado de malta que vai correr na rua durante um furacão
Ia ganhar quem?
mas se cada país é uma coisa...Eu estava a perguntar a tua opinião não o que a Kamala defendia, ou seja tu achas que alguem pode ser de centro esquerda e não defender um SNS.
No final o Montenegro pode defender um SNS e ser de direita e um democrata pode ser contra e ser de esquerda.