Actualidade Internacional

Cheue

12 Maio 2016
23,522
37,385
Conquistas
7
108
SUCH A NASTY, NASTY WOMAN, KAMABLA. SHE AND SLEEPY JOE AND THE RADICAL LEFT MEDIA ARE CHEATING, WE GOTTA DO SOMETHING, FOLKS. WE ARE WINNING BIGLY, DON'T LET THE FAKE NEWS CNN OR NBC FOOL YOU. HUGE, HUGE VICTORY - ELON MUSK EVEN TURNED TO ME AND SAID: "MR. TRUMP, SIR, YOU ARE THE BEST PRESIDENT IN USA'S HISTORY, YOU ARE EVEN BETTER THAN WASHINGTON, SIR, WE LOVE YOU SIR" AND I SAID "BUT ELON WHY DO THE FAKE NEWS MEDIA LIE" AND HE SAID - BY THE WAY, I LOVE X, SUCH A GREAT GREAT SOCIAL MEDIA - AND HE SAID "THEY HATE YOUR SUCCESS, SIR, LAFFIN KAMALA AND RETARDED JOE COULDN'T NO BETTER".

WE ARE CLEANING THIS COUNTRY, FOLKS, WE ARE WINNING BY AND LARGE, WE ARE CLEANING THE TOTAL MESS LEFT BY THE RADICAL LEFT, BY COMRADE KAMALA, EVEN THE LATE GREAT HANNIBAL LECTER SUPPORTS ME, HE SAID TO ME THE OTHER DAY: "ELECTION NIGHT WILL BE THE SILENCE OF THE LAMBS, SIR, YOU ARE THE GREATEST, THANK YOU FOR YOUR STRONG, BEAUTIFUL WALL". ANYWAY, WE WILL MAKE AMERICA GREAT AGAIN!

• Haha
Reações: joaovilasboas

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,222
1,598
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Foda-se! Até agora estão a ser contados os votos rurais no Indiana, onde o Trump tem vantagem inegável, e no entanto já está assim:

Trump 56%
Kamala 42%

2020:
Trump 57%
Biden 41%

Não estou a falar de uma vitória da Kamala, mas se ela tiver 45% ou mais - com os votos urbanos que vão surgir -, o Trump tem motivos para cagar nas calças hoje. Bom, ainda bem que tem fraldas.

NOTA:

Hamilton, Indiana, ~- 200 mil pessoas

2020:
Trump 52%
Biden 45%

2024 (65% dos votos contados)

Kamala na frente, com + 1.2 p.p.

• Love
Reações: Dexter2020

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,123
57,689
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não ofendes.
Mas a religião é uma coisa com tantas nuances.
A única coisa que te podes referir é que os seres humanos se tiverem de fazer merda o farão, é a sua natureza, e invocarão sempre motivos superiores para o justificar.
Nos casos das religiões temos uma inversão do dito, don't hat the player, hate the game", aqui é "don't hate the game, hate the player".
Eu percebo a criação de figuras mitológicas em civilizações pré industriais e o culto que lhes era feito por toda a informação que não existia

O que acontece em 2024 com toda a informação que há disponível para consumo é para mim surreal. Sejam cristãos, muçulmanos, budaístas ou com outra crença qualquer

Mas é conversa para outro dia

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,028
125,739
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu percebo a criação de figuras mitológicas em civilizações pré industriais e o culto que lhes era feito por toda a informação que não existia

O que acontece em 2024 com toda a informação que há disponível para consumo é para mim surreal. Sejam cristãos, muçulmanos, budaístas ou com outra crença qualquer

Mas é conversa para outro dia
Isso como tudo entre em domínios relativos à própria natureza do ser humano como O Grande Observador do Universo, e aquele, que saibamos, que tem a capacidade quer para o observar materialmente como de o interpretar metafisicamente, na consciência.

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,123
57,689
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso como tudo entre em domínios relativos à própria naureza do ser humano como O Grande Observador do Universo, e aquele, que saibamos, que tem a capacidade quer para o observar materialmente como de o interpretar metafisicamente, na consciência.
É meia noite e tenho de acordar às 5 da manhã

Um dia destes falamos sobre isso 🫡

• Like
Reações: Edgar Siska

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,222
1,598
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Virginia: VANTAGEM DA KAMALA SEGUNDO FOX NEWS, MAS TOO CLOSE TO CALL

Indiana e Kentucky para o Trump, como esperado (embora outros estejam a dizer que o Indiana ainda é too close to call!)

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,028
125,739
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É meia noite e tenho de acordar às 5 da manhã

Um dia destes falamos sobre isso 🫡
E podemos, eu não sou religioso, mas podemos dizer que sou um pensador.
Os mitos são intrínsecos a essa parte do ser humano, a parte que busca um significado para lá da mera existência do hoje e agora, e o progresso científico por mais que se verifique não vai alterar penso eu essa parte, é part and parcel da mesma natureza que também nos permite esse desenvolvimento por outro lado.

É quando quiseres, eu prefiro mais cedo também porque me levanto impreterivelmente às 6 e pico.

• Like
Reações: jcmp17

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,222
1,598
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
GEORGIA, sondagem à boca das urnas: vantagem de 11 p.p. do Trump nos independentes (NBC)

Voto antecipado: 49% Harris, 49% Trump (FOX)

Jovens: 60% KH, 39% DT

Queda nos votos de negros para Harris, comparativamente com Biden 2020.

EXIT POLL:

Trump 51%
Kamala 49%

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,850
45,402
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
em Portugal os médicos não ganham o mesmo e não há uma indústria inteira que gera imenso dinheiro com a saúde.
mesmo que ela (ou outro qualquer) queira ter um sns não ia conseguir fazê-lo, pelo menos não na forma tradicional...

"Although she initially indicated during a 2019 presidential campaign debate that she would support eliminating private health insurance, Harris walked back her support and instead unveiled her own health care plan. It called for expanding Medicare access to all Americans and setting up a 10-year transition period that would automatically enroll newborns and the uninsured, allowing doctors time to enter the system and help employers choose from federally designated programs.

The plan also preserves a role for private insurance companies, allowing Americans the option to obtain health insurance through the public Medicare plan or through a Medicare plan offered by a private insurer."
Eu estava a perguntar a tua opinião não o que a Kamala defendia, ou seja tu achas que alguem pode ser de centro esquerda e não defender um SNS.

No final o Montenegro pode defender um SNS e ser de direita e um democrata pode ser contra e ser de esquerda.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,222
1,598
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Embora as sondagens à boca da urna atribuam uma vantagem ligeira ao Trump na Georgia, a Kamala está a portar-se melhor que o Biden em 2020, que ganhou o estado.

Não é possível retirar qualquer conclusão neste momento.