Tu és livre de partilhar aquilo que entendes. E o Vlk é livre de dizer que partilhas conteúdo racista (opinião que eu aliás subscrevo a 100%). Liberdade de expressão é exactamente isso.Quem decide o que é liberdade de expressão, não és tu, nem eu nem o Elon Musk. Quem decidiu o que é a liberdade de expressão foram as sociedades. E as limitações á liberdade de expressão estão constantes nas Leis.
Eu por um vídeo de um par de mongos, a apelar á Sharia, nao é racismo, é liberdade de expressão minha. Quero poder por esses vídeos sem ser chamado nomes.
A isso chama-se condicionar a liberdade de expressão.
Aquele vídeo não fui eu que o fiz, são peças jornalísticas entre as quais da CNN ....
a não ser que aches que liberdade de expressão é partilhares as merdas todas que te apetece e não teres direito a contraditório, porque “só lê quem quer e blablabla”, limitando completamente a liberdade das outras pessoas poderem discordar daquilo que dizes.
outra coisa diferente é aquilo que o Musk faz na rede social dele. Aquilo chama-se propaganda e não é assim tão diferente daquilo que fazem ditadores como o Maduro ou o Orban.