o que é que isso quer dizer?Pode ser 30s antes do nascimento um bebe saudável por causa da saúde mental da mãe.
É preciso perceber de onde as coisas aparecem, e como é danoso para a esquerda ( não é que os democratas sejam um partido de esquerda..) ser contaminada pela extrema esquerda, nomeadamente nesta questão.o que é que isso quer dizer?
isso nunca ia passar.
Os sinais são preocupantes.Brace yourselves…
Depois dos sinais preocupantes na economia americana, o Nikkei basicamente “crashou” esta noite. Olhos na bolsa americana esta tarde.
O canário na mina começa a sufocar.
Se acham que as coisas estavam mal no mundo, podem ficar muuuuito piores nos próximos meses. Se tivermos que atravessar nova recessão na ressaca de tudo o que temos vivido na ultima decada e meia, as pessoas dificilmente aguentarão. O desassossego civil vai atingir patamares complicados o q vai influenciar as eleições e governos.
Se a recessão chegar e for forte, tudo vai mudar.
A bit too grim? Sorry…![]()
bom dia a todos![]()
E devem continuar a levar. Pelo menos um grande correção estamos a assistir.As minhas posições em bolsa bem que levaram tareia...
Tranquilo aqui...As minhas posições em bolsa bem que levaram tareia...
Winter Is ComingBrace yourselves…
Depois dos sinais preocupantes na economia americana, o Nikkei basicamente “crashou” esta noite. Olhos na bolsa americana esta tarde.
O canário na mina começa a sufocar.
Se acham que as coisas estavam mal no mundo, podem ficar muuuuito piores nos próximos meses. Se tivermos que atravessar nova recessão na ressaca de tudo o que temos vivido na ultima decada e meia, as pessoas dificilmente aguentarão. O desassossego civil vai atingir patamares complicados o q vai influenciar as eleições e governos.
Se a recessão chegar e for forte, tudo vai mudar.
A bit too grim? Sorry…
bom dia a todos![]()
Lad culture, pura e simples. Racistas muitos deles associados ao futebol. Gajos vermelhuscos, desdentados e carecas, nas suas roupas compradas no outlet da JD Sports. UK é um país do crl, parece um gigantesco Gondomar.em Inglaterra estão a haver protestos violentos porque um imigrante muçulmano esfaqueou crianças
pormenor: nasceu em Cardiff e não é muçulmano.
E como diz o Trump after birth abortions!!o que é que isso quer dizer?
isso nunca ia passar.
Não gostas de saldos?E devem continuar a levar. Pelo menos um grande correção estamos a assistir.
No Japão foi uma tempestade perfeita porque o banco do Japão tinha sido forçado a subir as taxas de juro para fortalecer o Yen. Depois com os sinais economicos vindos dos states numa economia que já vive entre a espada e a parede desde os anos 90...
Vamos ver. Olhos no horizonte. Mais do que um "crash", que raramente acontece como se pensa, é uma futura recessão que nos temos que preocupar. E tudo o que virá daí, politicamene falando.
Depende…Não gostas de saldos?
Mas... mas... o povo ta indignado por causa dos imigrantes...porque "introduzir A vindo de um site russo de desinformação" (que já aqui foi dito pelos arautos das previsões que nunca acertam)em Inglaterra estão a haver protestos violentos porque um imigrante muçulmano esfaqueou crianças
pormenor: nasceu em Cardiff e não é muçulmano.
Ainda estamos só a entrar em agosto, pode ser ainda apareça.Depende…
Ainda não vi nd que valesse a pena.
Eu passei o ano vendedor. Até nem me posso queixar. Poderia era ter aguentado a NVidia mais uns mesesAinda estamos só a entrar em agosto, pode ser ainda apareça.
Por acaso tenho uma pontaria fixe, comprei sp500 mesmo no pico, essa posição deve estar a perder uns 1000 paus.