E como diz o Trump after birth abortions!!o que é que isso quer dizer?
isso nunca ia passar.
O aborto deveria ser, E teu filho? podes engravidar e ter filhos?, se a resposta e nao a ambas ta calado!!
E como diz o Trump after birth abortions!!o que é que isso quer dizer?
isso nunca ia passar.
Não gostas de saldos?E devem continuar a levar. Pelo menos um grande correção estamos a assistir.
No Japão foi uma tempestade perfeita porque o banco do Japão tinha sido forçado a subir as taxas de juro para fortalecer o Yen. Depois com os sinais economicos vindos dos states numa economia que já vive entre a espada e a parede desde os anos 90...
Vamos ver. Olhos no horizonte. Mais do que um "crash", que raramente acontece como se pensa, é uma futura recessão que nos temos que preocupar. E tudo o que virá daí, politicamene falando.
Depende…Não gostas de saldos?
Mas... mas... o povo ta indignado por causa dos imigrantes...porque "introduzir A vindo de um site russo de desinformação" (que já aqui foi dito pelos arautos das previsões que nunca acertam)em Inglaterra estão a haver protestos violentos porque um imigrante muçulmano esfaqueou crianças
pormenor: nasceu em Cardiff e não é muçulmano.
Ainda estamos só a entrar em agosto, pode ser ainda apareça.Depende…
Ainda não vi nd que valesse a pena.
Eu passei o ano vendedor. Até nem me posso queixar. Poderia era ter aguentado a NVidia mais uns meses mas tb ja era uma posição com anos…Ainda estamos só a entrar em agosto, pode ser ainda apareça.
Por acaso tenho uma pontaria fixe, comprei sp500 mesmo no pico, essa posição deve estar a perder uns 1000 paus.
Felizmente temos os camaradas aqui a lembrar o pessoal que só há direito a protestos e motins quando um negro cadastrado é morto pela polícia depois de assaltar uma loja.
Agora estes racistas do crl a protestar a morte de 3 crianças pela mão de um indivíduo de ascendência muçulmana ? Era gulag com eles todos.
O que me leva a revolta que sinto pa extrema direita neste momento, autenticos puppets dos russos e ainda tem a coragem de chamar outros de ovelha e nem mesmo com a realidade a frente dos olhos, ainda tem de manter a mentira. Impressionante.chii
que whataboutism
também têm direito a inventar isto pra depois protestar contra um espantalho que inventaram?
" false information online had “wrongfully associated the crime with Muslims” after posts circulating on social media incorrectly claimed the suspect’s name was “Ali Al-Shakati” and that he had arrived in the UK on a small boat in 2023. "
E o engraçado é vê-los sempre a dizer que não o são, mas sempre prontos a dar o peito às balas para os defender.O que me leva a revolta que sinto pa extrema direita neste momento, autenticos puppets dos russos e ainda tem a coragem de chamar outros de ovelha e nem mesmo com a realidade a frente dos olhos, ainda tem de manter a mentira. Impressionante.
Com este fala ele, com a Kamala é que não, neh?Trump numa stream com um gajo absolutamente merdoso (que ganhou uma fortuna a publicitar jogo online a putos) para ganhar o apoio dos jovens...
Trump Says Harris Is Even Worse Than Biden After Democratic 'Coup' for Presidential Bid
Former President Donald Trump joined Adin Ross on Kick for an unprecedented live interview on Monday, discussing a wide range of topicswww.thewrap.com
claro que não...Com este fala ele, com a Kamala é que não, neh?
Pensava que era o NumeiroTrump numa stream com um gajo absolutamente merdoso (que ganhou uma fortuna a publicitar jogo online a putos) para ganhar o apoio dos jovens...
Trump Says Harris Is Even Worse Than Biden After Democratic 'Coup' for Presidential Bid
Former President Donald Trump joined Adin Ross on Kick for an unprecedented live interview on Monday, discussing a wide range of topicswww.thewrap.com
e é, basicamente.Pensava que era o Numeiro
Países que apoiaram Putin até agora de forma oficial, China, Coreia do Norte, Bielorrussua e o saudosista Soviético que a governa, Cuba, Venezuela e o Lula. É extrema mesmo.O que me leva a revolta que sinto pa extrema direita neste momento, autenticos puppets dos russos e ainda tem a coragem de chamar outros de ovelha e nem mesmo com a realidade a frente dos olhos, ainda tem de manter a mentira. Impressionante.
Acho que não se chama sucesso.e é, basicamente.
gajos como o Numeiro só copiam o que tem sucesso dos estrangeiros, por isso acabam por ser parecidos..
pelo menos ganham fortunas só fazendo vídeos e streams de merda...Acho que não se chama sucesso.