Actualidade Internacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,604
46,274
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E devem continuar a levar. Pelo menos um grande correção estamos a assistir.

No Japão foi uma tempestade perfeita porque o banco do Japão tinha sido forçado a subir as taxas de juro para fortalecer o Yen. Depois com os sinais economicos vindos dos states numa economia que já vive entre a espada e a parede desde os anos 90...

Vamos ver. Olhos no horizonte. Mais do que um "crash", que raramente acontece como se pensa, é uma futura recessão que nos temos que preocupar. E tudo o que virá daí, politicamene falando.
Não gostas de saldos?

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,232
4,017
em Inglaterra estão a haver protestos violentos porque um imigrante muçulmano esfaqueou crianças

pormenor: nasceu em Cardiff e não é muçulmano.
Mas... mas... o povo ta indignado por causa dos imigrantes...porque "introduzir A vindo de um site russo de desinformação" (que já aqui foi dito pelos arautos das previsões que nunca acertam)

Vamos a ver esta escumalha, que e quase tudo de council estates, nada contra isso, mas são casas mais baratas devido a ajuda dos councils, enquanto eu ando aqui a pagar impostos e a tentar poupar pa comprar uma casa e mesmo com bom ordenado, e nao passa de um sonho, e estes cabroes ainda tem a displante de falar contra "Imigrantes".

Lixo da Terra, a extrema direita não e mais do que o Lixo da raça humana.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Ainda estamos só a entrar em agosto, pode ser ainda apareça.

Por acaso tenho uma pontaria fixe, comprei sp500 mesmo no pico, essa posição deve estar a perder uns 1000 paus.
Eu passei o ano vendedor. Até nem me posso queixar. Poderia era ter aguentado a NVidia mais uns meses mas tb ja era uma posição com anos…

A vdd é que o mercado andava maluco, há avaliações sem sentido nenhum.

• Like
Reações: sirmister

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,250
9,773
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Felizmente temos os camaradas aqui a lembrar o pessoal que só há direito a protestos e motins quando um negro cadastrado é morto pela polícia depois de assaltar uma loja.

Agora estes racistas do crl a protestar a morte de 3 crianças pela mão de um indivíduo de ascendência muçulmana ? Era gulag com eles todos.

Cheue

12 Maio 2016
24,005
38,127
Conquistas
7
108
Felizmente temos os camaradas aqui a lembrar o pessoal que só há direito a protestos e motins quando um negro cadastrado é morto pela polícia depois de assaltar uma loja.

Agora estes racistas do crl a protestar a morte de 3 crianças pela mão de um indivíduo de ascendência muçulmana ? Era gulag com eles todos.

chii
que whataboutism

também têm direito a inventar isto pra depois protestar contra um espantalho que inventaram?

" false information online had “wrongfully associated the crime with Muslims” after posts circulating on social media incorrectly claimed the suspect’s name was “Ali Al-Shakati” and that he had arrived in the UK on a small boat in 2023. "

• Like
Reações: Vlk

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,232
4,017
chii
que whataboutism

também têm direito a inventar isto pra depois protestar contra um espantalho que inventaram?

" false information online had “wrongfully associated the crime with Muslims” after posts circulating on social media incorrectly claimed the suspect’s name was “Ali Al-Shakati” and that he had arrived in the UK on a small boat in 2023. "
O que me leva a revolta que sinto pa extrema direita neste momento, autenticos puppets dos russos e ainda tem a coragem de chamar outros de ovelha e nem mesmo com a realidade a frente dos olhos, ainda tem de manter a mentira. Impressionante.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,585
5,580
O que me leva a revolta que sinto pa extrema direita neste momento, autenticos puppets dos russos e ainda tem a coragem de chamar outros de ovelha e nem mesmo com a realidade a frente dos olhos, ainda tem de manter a mentira. Impressionante.
E o engraçado é vê-los sempre a dizer que não o são, mas sempre prontos a dar o peito às balas para os defender.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,578
Esmoriz

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,604
46,274
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,167
6,916
Bragança
Países que apoiaram Putin até agora de forma oficial, China, Coreia do Norte, Bielorrussua e o saudosista Soviético que a governa, Cuba, Venezuela e o Lula. É extrema mesmo.