Actualidade Internacional

Cheue

12 Maio 2016
24,871
39,635
Conquistas
7
109
Eu acho que o Trump gostava de ter meio colhão do zelensky.

O Trump e os marretas que o acompanham se vissem o seu país a ser invadido eram os primeiros a fugir.
opa, o Trump achava que o Zelenskyy tinha 4% de aprovação.

ele respondeu-lhe que vivia nas conspirações e ele ficou amuado.
o Trump e a base Maga são os maiores idiotas do ocidente.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,440
4,412
Trump é um animal mas fodasse toca em todas as feridas.
Ele sabe que a Europa já mais vai abdicar do seu sistema para continuar a alimentar uma guerra que se se prolongar destruirá o regime russo.
Trump sabe que Europa não tem meios e tá a tentar estorquir a Ucrânia.

E pior vai dar uma sapatada no Obama que se vermos bem deveria ter imediatamente dado armas a Ucrânia para rechacar os rebeldes em 2014.
O Ocidente aqui perdeu
eu acho que hoje é o começo da independência europeia

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,846
6,684
Estou longe de pertencer ao clube de fans do Zela, que era o novo Churchill europeu, mas isto que se assistiu é capaz de ter sido dos episódios mais vergonhosos, degradantes, que me lembro de assistir...e ja e o segundo depois do video ha dias sobre a nova Gaza.
Isto só vai fazer com que os ukras não parem de lutar.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,846
6,684
Em 1933 subiram ao poder na Alemanha um bando de doentes mentais que nos arrastaram para anos de trevas, neste momento temos um bando de doentes mentais no poder do pais mais poderoso do mundo.
Boa sorte para todos nós!
Que exagero
A Alemanha de Weimar não tinha solidez democrática, tinha um país amassado por inflaçao e tinha perdido uma guerra na qual foi infligida uma derrota humilhante na secretaria.
Não é a mesma coisa.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,846
6,684
A questão aqui é:
Conseguimos 300 mil militares mas e os 250 mil milhões para produzir material militar que precisamos?

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,961
5,139
Oxalá isto sejá só o show off habitual do presidente americano e que tudo continue igual (se as riquezas ucranianas são assim tantas, adimito que sim, isto é como ir negociar o Varela à Argentina, salvaguardando as devidas distâncias). Até lá, a Europa tem que abrir a pestana (parte 4356, mas desta é que tem que ser mesmo)

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,961
5,139
Só me deixa a crer cada vez mais que tudo isto foi premeditado para descredibilizarem o Zelensky em público.

Nem sei como é que se continua a dar atenção aos EUA. Por mim, é isolá-los gradualmente.
Se foi isso, subavaliaram o homem. Nos mind games, ele dá 20-0 a qualquer um. Quem viu o Servidor do Povo percebe.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,846
6,684
Oxalá isto sejá só o show off habitual do presidente americano e que tudo continue igual (se as riquezas ucranianas são assim tantas, adimito que sim, isto é como ir negociar o Varela à Argentina, salvaguardando as devidas distâncias). Até lá, a Europa tem que abrir a pestana (parte 4356, mas desta é que tem que ser mesmo)
Tens razão mas duvido.
A Alemanha está na merda!
Os krauts precisam do gás barato para fazer andar a economia.
Até a Europa está partida ao meio
Tens países que querem intervir e ir mandar umas pazadas nos russos mas depois tens outros que morrem de medo e mijam se todos( social e economicamente)