Actualidade Internacional

tocoolant

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
634
402
Já sei isso tudo mas continuo a dizer:
Voto popular vai ser 65/35 pra kamala e ela vai sacar estados tradicionalmente republicanos.

Amanhã, por esta hora, voltamos a falar.
Deus te ouça.
Mas entre os fanáticos maga, manosphere obcecada com culture wars, evangélicos, fanáticos das armas, pessoal que acha que ter serviços públicos é comunismo, pessoal que acha que o Trump é divertido, pessoal que acha que o Trump está a ser muito atacado porque as elites estão contra ele, malta que detesta imigrantes, pessoal que "até nem é racista" porque conhece um preto mas acha que se foi longe demais, malta insegura porque isto "anda muito perigoso" porque é bombardeada com a CMTV lá do sítio, anti vaxers, pessoal que "pensa pela sua própria cabeça" e "informou-se nas redes sociais" e não se "deixa levar" pelos mass media, pessoal que odeia os democratas, republicanos de uma vida inteira para os quais votar democrata seria um salto psicológico demasiado pesado, republicanos moderados mas que estão em negação, pessoal que acha que o Trump é uma pedrada no charco dum sistema que eles detestam, homofobicos, transfobicos, malta que tem medo que o seu filho dele dê em gaja por causa do wokismo, pessoal que quer trabalhar em fábricas que não existem, malta desesperada, malta que se sente rebaixada por "intelectuais", mas que gostava de ganhar guita com o petróleo, malta que acha que é preciso "alguém forte" que "mande" nesta mrd, pessoal que tem saudades duma imagem da America anos 50 de rock&roll e Cadillacs, que tem medo de perder a hegemonia para a China, ex membros do kkk, malta que acha que o Putin é macho, malta que torce os miolos para acreditar na "Big lie", terraplanistas, etc..

Achas mesmo que são só 35%?

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,189
5,322
O Germano Almeida ontem à noite estava muito confiante pela situação do voto antecipado (essencialmente feminino) e o Germano é o meu benchmark nestes assuntos.
Também disse que há boas changes em a Kamala ganhar a Carolina do Norte pelo facto das sondagens darem 16% de vantagem ao candidato democrata por oposição ao black nazi e uma diferença tão grande normalmente se traduzir na vitória também para presidente.
Enfim, estou indeciso se devo ficar acordado toda a noite para ver os primeiros sinais do inicio de uma guerra civil.
Não contes com o Portal para dares as tuas opiniões. Às 5 da manhã, fica sempre indisponível porque estão a fazer backup.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,658
2,678
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
O Germano Almeida ontem à noite estava muito confiante pela situação do voto antecipado (essencialmente feminino) e o Germano é o meu benchmark nestes assuntos.
Também disse que há boas changes em a Kamala ganhar a Carolina do Norte pelo facto das sondagens darem 16% de vantagem ao candidato democrata por oposição ao black nazi e uma diferença tão grande normalmente se traduzir na vitória também para presidente.
Enfim, estou indeciso se devo ficar acordado toda a noite para ver os primeiros sinais do inicio de uma guerra civil.
E supostamente na Pensilvânia apesar de muito empatado aparentemente o voto latino vai decidir aquilo e os Porto Riquenhos estão na maior parte com a Kamala por causa da piada que o Tony Hintchcliff disse no comício no MSG

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,574
6,837
45
Lisboa
Ou as empresas de sondagens introduziram todas um fator extra para compensar os erros de 2016 e 2020 ou o idiota ganha à vontade, incluindo voto popular.

• Like
Reações: Dragon G