Acho de mau gosto chamares esquilo ao Epstein.Mas literalmente?
Vai visitar o esquilo?
Não acho que os esquilos mereçam tal coisa. Os golfinhos ainda têm o mesmo modus operandi, agora os esquilos...coitados.
Acho de mau gosto chamares esquilo ao Epstein.Mas literalmente?
Vai visitar o esquilo?
Às 2 da manhã já estou cá a fazer o prognóstico!Às 5 da manhã a Adriana Cardoso já deverá estar acordada.
Às 2 da manhã já estou cá a fazer o prognóstico!
Meia-noite em Lisboa1:00/2:00 da matina...
Este não é o inteligente que não acredita em vacinas e que se o Trump ganhar vai o nomear secretário da saúde ou coisa parecida?Já há resultados?
Este não é o inteligente que não acredita em vacinas e que se o Trump ganhar vai o nomear secretário da saúde ou coisa parecida?
Apostou umas férias em DC com alguémJá há resultados?
O cargo é para ele ou para o verme que tem no cérebro?RFK Jr could lead US health and food safety in a second Trump term
Kamala Harris says vaccine skeptic is ‘exact last person’ who should be setting policy for families and childrenwww.theguardian.com
1. Vacinas e Autismo
Kennedy defende há muito tempo a ideia de que vacinas, especialmente aquelas que contêm o conservante à base de mercúrio chamado timerosal, estão ligadas ao autismo. Mesmo após uma vasta pesquisa científica ter desmentido essa relação, ele argumenta que o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e empresas farmacêuticas escondem esse risco para proteger seus lucros. Ele promove essa visão através de sua organização, Children’s Health Defense
PolitiFact
indy100
2. COVID-19 como Arma Biológica
Kennedy já afirmou que o COVID-19 pode ter sido originado como uma arma biológica, criada ou acidentalmente vazada de um laboratório na China. Ele acredita ainda que governos e farmacêuticas usaram a pandemia para reforçar o controle sobre as populações e expandir as campanhas de vacinação. No seu livro The Real Anthony Fauci, ele sugere que figuras influentes como o Dr. Fauci e Bill Gates exageraram os perigos da pandemia para proveito próprio
PolitiFact
indy100
3. Supressão de Tratamentos Alternativos
Kennedy alega que agências de saúde e farmacêuticas suprimem tratamentos eficazes em favor de vacinas e medicamentos mais lucrativos. Ele argumentou, por exemplo, que a hidroxicloroquina e a ivermectina foram subestimadas ou restritas para garantir que as vacinas recebessem autorização de uso emergencial, embora não haja evidências confiáveis que sustentem essas afirmações
PolitiFact
4. Influência Farmacêutica na Política e na Mídia
Segundo Kennedy, as grandes farmacêuticas exercem influência excessiva sobre os dois principais partidos políticos dos EUA, especialmente o Partido Democrata, e sobre meios de comunicação. Ele afirma que essa relação compromete a imparcialidade das reportagens e a integridade das políticas de saúde pública, contribuindo para que as decisões na área sejam ditadas pelo lucro e não pela ciência
indy100
5. Tiros em Massa e Medicamentos Psiquiátricos
Kennedy promove ainda a ideia de que tiroteios em massa estão ligados ao uso de medicamentos psiquiátricos como o Prozac. Ele alega que, antes da prescrição generalizada desses medicamentos, esses eventos eram raros, insinuando uma relação causal entre antidepressivos e comportamentos violentos, embora essa visão não tenha apoio da maior parte das pesquisas sobre saúde mental
Deve ser para o urso morto que deixou no Central Park, há dez anos.O cargo é para ele ou para o verme que tem no cérebro?
Sim, mas só um dos lados tem um candidato extremista.Os EUA sofrem do mesmo síndrome da Europa: deixaram que certas situações fossem tomadas pela alas radicais.
Uma das narrativas é a imigração.
Caímos num extremo em que para uns a imigração é a causa de declínio e do outro lado diz que não querer imigrantes é ser racista.
A malta moderada nada quis fazer em circunstância nenhuma e agora tem um problema de cisão de sociedade.
Outro problema é a identidade gênero.
Neste momento há narrativas em que certas pessoas são doentes mentais e precisam de um exorcista e do outro lado do espectro querem legalizar 74477372 géneros.
Bom senso e ciência foram completamente deixados de lado e não admira a emergência dos tontinhos religiosos e do wokismo.
As pessoas estão completamente desreguladas dos cornos tanto se um lado como do outro
não sei onde estão essas pessoas todas que defendem open borders - no partido democrata são 0 - e na população são muito muito poucas.Os EUA sofrem do mesmo síndrome da Europa: deixaram que certas situações fossem tomadas pela alas radicais.
Uma das narrativas é a imigração.
Caímos num extremo em que para uns a imigração é a causa de declínio e do outro lado diz que não querer imigrantes é ser racista.
A malta moderada nada quis fazer em circunstância nenhuma e agora tem um problema de cisão de sociedade.
Outro problema é a identidade gênero.
Neste momento há narrativas em que certas pessoas são doentes mentais e precisam de um exorcista e do outro lado do espectro querem legalizar 74477372 géneros.
Bom senso e ciência foram completamente deixados de lado e não admira a emergência dos tontinhos religiosos e do wokismo.
As pessoas estão completamente desreguladas dos cornos tanto se um lado como do outro
Aliás os maluquinhos wokistas até têm mts reservas em votar Kamala, tenho apanhado alguns no instagram com o discurso do “é tudo a mesma merda”.Sim, mas só um dos lados tem um candidato extremista.
A Kamala não é nenhuma radical, muito menos o Biden. Quem defende isso é uma minoria do partido democrata; nos republicanos, por sua vez, é uma maioria.