Actualidade Internacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,884
8,113
Bragança
Lol incentivar violência contra grupos étnicos é OK.
Cumprir leis, como qualquer meio de comunicação teria que cumprir tem que cumprir não é OK.

Um gajo compra uma rede social para silenciar uma parte dos utilizadores que lá estavam e promover conteúdos manhosos dos grunhos da extrema direita, para depois se queixar ele da falta de liberdade de expressão quando pura e simplesmente não cumpre leis que já existiam antes do twitter sequer existir. É o cúmulo da hipocrisia e a esquerda é que é radical. Lol

O Hitler tb se queixava da falta de liberdade de expressão.
O problema ultrapassa já em muito isso. O Incentivo á violência é Crime. O questionar politicas de imigração por parte de um Governo, não é. E já está tudo junto, é tudo far right...e não é.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,972
8,385
46
Lisboa
' When tyranny becomes law ,rebellion becomes duty''. ''When people fear the government there is tyranny, when government fears the people there is liberty'' Thomas Jefferson.

A puta da censura está a vencer....
LOL não podem despejar conteúdo de ódio à vossa vontade que merda. Menos pretos, paquistaneses, maricas vão levar porrada ou serem mortos à pala desta brincadeira de haver leis para o discurso de ódio.

O Austríaco dos anos 30 é que tinha razão.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,972
8,385
46
Lisboa
O problema ultrapassa já em muito isso. O Incentivo á violência é Crime. O questionar politicas de imigração por parte de um Governo, não é. E já está tudo junto, é tudo far right...e não é.
E as merdas que o Musk publica e faz repost não são incentivos claros à violência? Não houve violência real nas ruas contra uma comunidade que não tinha nada a ver com o assunto à conta do que ele andou a promover? Ou somos todos uns sonsos do crl??

Ninguém é preso ou silenciado por questionar a emigração. Agora manipular a opinião pública com factos falsos de forma a que isso se traduza em atos de violência racial não deve ser um crime? E manipular um algoritmo de uma rede social com a abrangência do Twitter para incentivar essa violência? No mínimo fica no limbo e devia ser investigado.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,341
17,101
É engraçado esta ligação entre esquerda e censura mas depois o Erdogan (claramente um tipo de direita, conservador e nacionalista) suspende o Instagram durante mais de uma semana na Turquia e o pessoal assobia para o ar e faz de conta que não aconteceu nada. Sendo que isso aconteceu há meia dúzia de dias, não é propriamente uma coisa que aconteceu há 3 anos.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,884
8,113
Bragança
LOL não podem despejar conteúdo de ódio à vossa vontade que merda. Menos pretos, paquistaneses, maricas vão levar porrada ou serem mortos à pala desta brincadeira de haver leis para o discurso de ódio.

O Austríaco dos anos 30 é que tinha razão.
A censura é para evitar que haja pessoas a irem presas por cometerem crimes ? Diz-me um caso na história que a censura tenha trazido coisas boas ? Quem cometer os crimes que pague por isso. Eu não estou contra ser crime....eu estou contra CENSURA pura e dura.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,341
17,101
A censura é para evitar que haja pessoas a irem presas por cometerem crimes ? Diz-me um caso na história que a censura tenha trazido coisas boas ? Quem cometer os crimes que pague por isso. Eu não estou contra ser crime....eu estou contra CENSURA pura e dura.
Estamos a discutir no abstracto.

Achas mal que o instagram tenha mandado abaixo a conta do Mário Machado, por exemplo?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,972
8,385
46
Lisboa
Não houve nenhum caso? As contas do ISIS serem banidas foi mau?

Isso é só conversa porque agora bate à porta do discurso xenófobo. Quando as contas dos radicais islâmicos foram banidas não se queixaram pois não?
Que lutem pela liberdade de expressão do ISIS também.

• Haha
Reações: MiguelDeco

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,884
8,113
Bragança
Não houve nenhum caso? As contas do ISIS serem banidas foi mau?

Isso é só conversa porque agora bate à porta do discurso xenófobo. Quando as contas dos radicais islâmicos foram banidas não se queixaram pois não?
Que lutem pela liberdade de expressão do ISIS também.
Crime reiterado de fanatismos extremos, justifica-se. Mas para estarmos mais seguros era melhor acabar com todas as plataformas sociais. Tipo minority report....castigar o crime antes de acontecer

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,972
8,385
46
Lisboa
Crime reiterado de fanatismos extremos, justifica-se. Mas para estarmos mais seguros era melhor acabar com todas as plataformas sociais. Tipo minority report....castigar o crime antes de acontecer
Então, mas não são tão contra a censura? Se é ser contra a censura como princípio absoluto, aceito, mas que seja mesmo para todos. Agora um tipo de incentivo à violência é censurável e o outro não....

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,341
17,101
A mesma resposta que dei ao companheiro acima. Julgar caso a caso. Ou encerrar as plataformas sociais, para não haver o perigo de haver alguém que se estique ou ponha algum meme mais impróprio....
Portanto achas que as plataformas digitais devem ter uma ferramenta para analisar caso a caso e cortar certas contas que não sigam as normas dessa comunidade (discursos de incentivo à violência injustificada, xenofobia, terrorismo, etc) conforme o que é previsto na legislação do país, certo?
Ou percebi mal?

• Like
Reações: Vlk

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,884
8,113
Bragança
Portanto achas que as plataformas digitais devem ter uma ferramenta para analisar caso a caso e cortar certas contas que não sigam as normas dessa comunidade (discursos de incentivo à violência injustificada, xenofobia, terrorismo, etc) conforme o que é previsto na legislação do país, certo?
Ou percebi mal?
Nao. Acho que as plataformas não devem ter a autoridade para isso. Acho que deve ser ordenado pelo MP ou Juiz o encerramento de contas...."por crime reiterado"... Tipo funcionamento de estado de direito numa democracia. E que não seja um nerd numa cadeira a decidir o que pode ser postado ou nao

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,341
17,101
Nao. Acho que as plataformas não devem ter a autoridade para isso. Acho que deve ser ordenado pelo MP ou Juiz o encerramento de contas...."por crime reiterado"... Tipo funcionamento de estado de direito numa democracia. E que não seja um nerd numa cadeira a decidir o que pode ser postado ou nao
Portanto, imagina, o user sarapitolas tem um discurso anti-semita no forum do Porto com imagens de crianças decapitadas por terroristas do Hamas, e não pode ser expulso pela moderação. Tem que ser um juíz a decidir.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,884
8,113
Bragança
Portanto, imagina, o user sarapitolas tem um discurso anti-semita no forum do Porto com imagens de crianças decapitadas por terroristas do Hamas, e não pode ser expulso pela moderação. Tem que ser um juíz a decidir.
Este forum tem direito de admissão ? Não é uma rede social. Estamos a falar de um Eurodeputado Francês querer encerrar um rede social na Europa toda, porque ele acha mal alguma coisas naquela rede. Que é que chamas a isso ?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,341
17,101
Este forum tem direito de admissão ? Não é uma rede social. Estamos a falar de um Eurodeputado Francês querer encerrar um rede social na Europa toda, porque ele acha mal alguma coisas naquela rede. Que é que chamas a isso ?
Quem diz o forum do Porto, diz o X.

Se há uma lei que diz que as redes sociais devem ter uma forma de controlar o que é dito nessas redes conforme a legislação actual do país, e essas redes sociais dizem "estou-me a cagar para a legislação do país, isto é uma free zona de putaria", encerrar a rede social parece-me uma opção legítima.

Se eu tiver um café e a lei me obrigar a fechar o café à meia-noite, eu não vou invocar o argumento de que "a extrema-esquerda é contra a iniciativa privada" para ter o café aberto até às 6 da manhã.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,038
28,547
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Lol incentivar violência contra grupos étnicos é OK.
Cumprir leis, como qualquer meio de comunicação teria que cumprir tem que cumprir não é OK.

Um gajo compra uma rede social para silenciar uma parte dos utilizadores que lá estavam e promover conteúdos manhosos dos grunhos da extrema direita, para depois se queixar ele da falta de liberdade de expressão quando pura e simplesmente não cumpre leis que já existiam antes do twitter sequer existir. É o cúmulo da hipocrisia e a esquerda é que é radical. Lol

O Hitler tb se queixava da falta de liberdade de expressão.
É ok o quê? Escrevi isso onde?

Não escrevi. Mas claramente temos uma diferença de opinião, a liberdade de expressão e a democracia teem um preço que é lermos e ouvirmos o que nao gostamos ou concordamos.
No X é igual, ha canais q só la vai quem quer...Eu escolho nao ler os de ódio e há muitos e de várias facções políticas.
O X nso é difusao directa, nao gostas, nao visitas.

Eu nao quero calar ninguém. Nao gosto de processos à bruxas de Salem, é cancelamentos, censuras, desplataformizar, é uma puta duma igreja com evangelhos e pregadores nao ha cu q aguente.

As redes sociais todas fazem política. TODAS, a google faz política, o Facebook faz política, de forma insidiosa, subtil...qual é a novidade?
Prefiro o X, ele abre a porta, depois todo o energumeno escreve o que quer...alguns sao fechados a maioria não.

Eu nao tenho q aprovar o conteúdo, nem quero, Eu aprovo é a liberdade de dizeres merda q queres e arcares com a consequência pq a escola de reeducação à la Vietkong nao é bem vinda.

Que chatice o Musk ter deixado de apoiar os atrasados dos Clinton para apoiar o atrasado do Trump. Tem enervado tanta gente.

Ainda bem q existe o X, quando quiser liberdade sancionada pelo estado vou para a China.

E sim a classe política é a primeira a quebrar regras, de ponta a ponta.
Farto de carneirada, farto até ao limite.

Última edição:
  • Like
Reações: SUPERMLY

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,038
28,547
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O CMTV faz coisas semelhantes todos os dias em termos gráficos, sim pq o q importa é o intuito e nao a inclinação ideologica.

O X é um universo gigantesco. Naquele universo ha users q nao interessam, nao leiam/vejam.

Com certeza sabes, há canais de X anti-gentiles, de ódio a tudo o q nao é Judeu, supremacia judaica e q os restantes são gado. Eu escolho nao ler esses.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,038
28,547
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
' When tyranny becomes law ,rebellion becomes duty''. ''When people fear the government there is tyranny, when government fears the people there is liberty'' Thomas Jefferson.

A puta da censura está a vencer....
As sociedades estão a romper...e nao se vê solução. E há quem continue a achar q nao havendo solução o melhor é aproveitar e calar quem está farto desta merda através da desculpa de calar uma pequenissima minoria de anormais que destilam ódio e violência.
A esmagadora maioria do descontentamento usa X como valvula de escape e so uma minuscula parte desses sao uns anormais violentos.

Tudo se resume a calar mais e manter tudo o resto.