Actualidade Internacional

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,170
3,109

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,606
13,187
Então se calhar é mesmo deixar a malta lá resolver o problema da forma que entendam
Subscrevo isso.

Desde que seja mesmo apenas "a malta lá" (do sítio), a resolver o problema...sem porta aviões atracarem na zona.. só para fazer turismo, claro.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,191
6,923
Bragança
Claro, claro.

Não tem nada a ver com o facto de um criminoso de guerra, procurado internacionalmente, querer prolongar ao máximo o seu tempo de vida política, pois tem grandes probabilidades de acabar na prisão assim que terminar o show... é tudo devido à forma de estar, certo.

É como assassinarem no Irão o gajo que andava a negociar o acordo de paz, também é apenas devido à forma de estar.

Afinal de contas..nunca esquecer, "a prioridade é trazer todos os reféns vivos" lol.
O gajo que estava a " negociar o acordo de paz" também era um criminoso de guerra procurado para ser julgado. Quase o fazes parecer um candidato ao Nobel da paz. Usa as mesmas terminologias pelo menos.

• Like
Reações: Portista Azul

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,594
6,522
Claro, claro.

Não tem nada a ver com o facto de um criminoso de guerra, procurado internacionalmente, querer prolongar ao máximo o seu tempo de vida política, pois tem grandes probabilidades de acabar na prisão assim que terminar o show... é tudo devido à forma de estar, certo.

É como assassinarem no Irão o gajo que andava a negociar o acordo de paz, também é apenas devido à forma de estar.

Afinal de contas..nunca esquecer, "a prioridade é trazer todos os reféns vivos" lol.
Irão e paz na mesma frase é sintoma de alucinogeneos.
Dizer que o xefe do Hamas estava no Irão para paz é a mesma coisa que dizer que um alcoólico está no setor das bebidas por causa da beleza dos rotulos.
O Irão é talvez o único país que não está interessado em paz ali

• Like
Reações: Portista Azul

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,819
2,949
Ahh ta bem se calhar o Floyd. Ai ta a diferença, para mim o Floyd e as crianças sao ambas situações tristes, alias muito tristes. E sem se calhares.

A diferença é que so num ha o "se calhar", no outro fere-se 39 polícias sem sequer saber o que se passou
"Se calhar" era uma maneira de falar com o seu quê de ironia. Ele nao era "se calhar" delinquente. Ele era. E com um curriculo vasto.

Essas moças que foram mortas nao me parece que fossem um problema para a sociedade, coitadas...

Depois essa de "serem ambas situaçoes tristes" tem muito que se lhe diga.

Se tu metes na mesma linha gente que agride ou resiste às autoridades (se estiveres quieto e com um comportamento pacifico dificilmente vai descambar...) com gente que simplesmente esteve no local errado à hora errada morrendo às maos de um fdp qualquer...

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,233
4,020
"Se calhar" era uma maneira de falar com o seu quê de ironia. Ele nao era "se calhar" delinquente. Ele era. E com um curriculo vasto.

Essas moças que foram mortas nao me parece que fossem um problema para a sociedade, coitadas...

Depois essa de "serem ambas situaçoes tristes" tem muito que se lhe diga.

Se tu metes na mesma linha gente que agride ou resiste às autoridades (se estiveres quieto e com um comportamento pacifico dificilmente vai descambar...) com gente que simplesmente esteve no local errado à hora errada morrendo às maos de um fdp qualquer...
Ponho uma vida humana é igual, existem graus de bondade, mas eu nao vou falar mais, porque alem de uma falsa comparação, vir trazer os Riots do Floyd, quando 39 polícias, pagos tb com os meus impostos, foram feridos por um grupo de "animais" ter decidido que o culpado era muçulmano e a maneira de vingar era atacar uma mesquita.

E nao vale a pena trazeres outra vez "as 3 crianças" como trunfo, porque este caso marcou me mesmo, vivendo no Uk, pondo o meu filho em "clubes de verão", como milhões de pais. Agora a minha preocupação nao se pode tornar numa neura, "atacar e guerra de raças etc.".