Actualidade Internacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,191
6,923
Bragança
Pois, é o que me parecia tambem. Sou um nojo de pessoa :(
Eu devia ser cancelado, porque o meu cérebro reptiliano, viu primeiro as tetas que o argumento. Se me retirarem da internet, não concordo mas aceito. Tenho que desconstruir a minha masculinidade, que é tóxica, pedir desculpa e resignar-me com o castigo

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,595
6,522
Mas se são uma minoria porque é que a outra maioria não saí à rua para derrubar o regime ? Como de resto aconteceu com tantos outros regimes idênticos ao longo dos tempos

É que só se viu eles na rua a celebrar o 7 de outubro...
Porque é os sistema que eles preferem.
O mesmo aconteceu no Afeganistão.
Em 2 meses em minoria e pior armados os Taliban abarbataram o poder no Afeganistão outra vez.
Alguns locais nem tentaram fazer nada apenas os deixaram passar

• Like
Reações: Almadedragao

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,426
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jovens ingleses e ataques com facas são uma moda que veio para ficar...

Uma menina portuguesa de nove anos morreu no ataque em Southport, noroeste de Inglaterra, esta segunda-feira, num ataque com faca que deixou ainda mais duas crianças mortas e oito feridas. O suspeito, de 17 anos, foi detido.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,648
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma série de atores políticos que reconheceram Guaidó presidente da Venezuela sem que tivesse existido sequer um acto eleitoral, vêm agora falar em fraude e manipulação. As ingerências políticas do EUA e da UE só dão mesmo vontade de rir.

Ridícula, uma vez mais, a postura do BE no que diz respeito a política internacional.
Um dos actores politicos foi o partido comunista venezuelano que chamou a eleição de fraude e apelou à luta na rua.

Tanto quanto sei todos os militantes desse partido são a Zita Seabra.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Porque é os sistema que eles preferem.
O mesmo aconteceu no Afeganistão.
Em 2 meses em minoria e pior armados os Taliban abarbataram o poder no Afeganistão outra vez.
Alguns locais nem tentaram fazer nada apenas os deixaram passar
Exacto. A minoria de muçulmanos moderados só existe na cabeça dos camaradas cá do burgo.