Espero que não.Morreu?
E que ela tb podia mostrar as marcas pela gola...
Podia mas ia estragar a camisola, eu nem sei como repararam sequer nas mamas tendo em conta a situação.
Espero que não.Morreu?
E que ela tb podia mostrar as marcas pela gola...
Em relação aos passaportes? Ironia, certo?Mais uma contribuição para o lixo em que se tornou este país.
Pois, é o que me parecia tambem. Sou um nojo de pessoaTendo em conta a situação estar sequer a reparar nas mamas da rapariga parece de uma insensibilidade atroz.
Eu devia ser cancelado, porque o meu cérebro reptiliano, viu primeiro as tetas que o argumento. Se me retirarem da internet, não concordo mas aceito. Tenho que desconstruir a minha masculinidade, que é tóxica, pedir desculpa e resignar-me com o castigoPois, é o que me parecia tambem. Sou um nojo de pessoa
Mas se são uma minoria porque é que a outra maioria não saí à rua para derrubar o regime ? Como de resto aconteceu com tantos outros regimes idênticos ao longo dos temposPorque vivem em Ditadura.
Porque é os sistema que eles preferem.Mas se são uma minoria porque é que a outra maioria não saí à rua para derrubar o regime ? Como de resto aconteceu com tantos outros regimes idênticos ao longo dos tempos
É que só se viu eles na rua a celebrar o 7 de outubro...
acho que não havia dúvidas...Dúvidas houvessem, está confirmado de que estamos perante uma ditadura na Venezuela. O comunicado do PCP é ridículo.
Um dos actores politicos foi o partido comunista venezuelano que chamou a eleição de fraude e apelou à luta na rua.Uma série de atores políticos que reconheceram Guaidó presidente da Venezuela sem que tivesse existido sequer um acto eleitoral, vêm agora falar em fraude e manipulação. As ingerências políticas do EUA e da UE só dão mesmo vontade de rir.
Ridícula, uma vez mais, a postura do BE no que diz respeito a política internacional.
Atitudes destas descrebilizam o PCP, nas próximas eleições e sempre a descer. A seguir e o povo Coreia norte a falarRaimundo:
"O povo venezuelano falou..."
O habitual circo, daí as palmas
o Maduro ou o Ian Miles Cheong...qual deles o mais aldrabão e mais sociopata?...
Exacto. A minoria de muçulmanos moderados só existe na cabeça dos camaradas cá do burgo.Porque é os sistema que eles preferem.
O mesmo aconteceu no Afeganistão.
Em 2 meses em minoria e pior armados os Taliban abarbataram o poder no Afeganistão outra vez.
Alguns locais nem tentaram fazer nada apenas os deixaram passar
Não sei quem é mas acho o Miles Cheong mais perigoso.o Maduro ou o Ian Miles Cheong...qual deles o mais aldrabão e mais sociopata?...
luta de titãs.
ueueNão sei quem é mas acho o Miles Cheong mais perigoso.