Actualidade Internacional

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,979
1,532
36
sirmister disse:
Se o homem quer ter 49 anos que seja, há quem mude de sexo, há até quem nem se identifique como humano. A malta que faça o que quer e sejam felizes.
Nao é bem assim. Mudar de sexo e idade tem varias implicacoes nos individuos que se relacionam com os que mudaram e como tal exige reflexao cuidada. Sobre a mudança de sexo defendo que deveriamos adicionar um campo à nossa identidade actual para que tenhamos: género de nascença (M/F) e género actual de escrita livre. Para vários efeitos, nomeadamente.no desporto, contaria o inicial para evitar matulões campeões femininos de arremeço. No que toca a idade tens de ver que se for válido alterar, amanha altero a minha para os 65 e choro por reforma. Ou então se for pedófilo altero a minha para 15 e não incorro em crime algum. Gosto muito do liberalismo mas este só funciona com bom senso e convenhamos que isso desapareceu algures nos 90's.  Agora é só ridiculo.

Sent from my A0001 using Tapatalk

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
VisceraEater disse:
Nao é bem assim. Mudar de sexo e idade tem varias implicacoes nos individuos que se relacionam com os que mudaram e como tal exige reflexao cuidada. Sobre a mudança de sexo defendo que deveriamos adicionar um campo à nossa identidade actual para que tenhamos: género de nascença (M/F) e género actual de escrita livre. Para vários efeitos, nomeadamente.no desporto, contaria o inicial para evitar matulões campeões femininos de arremeço. No que toca a idade tens de ver que se for válido alterar, amanha altero a minha para os 65 e choro por reforma. Ou então se for pedófilo altero a minha para 15 e não incorro em crime algum. Gosto muito do liberalismo mas este só funciona com bom senso e convenhamos que isso desapareceu algures nos 90's.  Agora é só ridiculo.

Sent from my A0001 using Tapatalk
há coisas hoje em dia que é de bradar aos ceús.... esta da idade é so mais uma

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
httpXs://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/dia-historico-para-mil-iranianas-as-mulheres-ganharam-o-jogo-da-liberdade-10163543.html

Por vezes tenho dificuldade em entender que vivo no Século XX.O que dizer quando isto é notícia acho que não sobra muita coisa.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
"El Chapo" acusa presidentes do México de receberem subornos do narcotráfico
Narcotraficante diz-se vítima de conspiração e diz que não era ele que mandava no cartel de Sinaloa, mas sim o seu sócio, "El Mayo", que está em fuga.

Clara Barata
CLARA BARATA 14 de Novembro de 2018, 17:43 Partilhar notícia

"El Chapo" ao ser detido em 2014 HENRY ROMERO/REUTERS

O advogado de defesa do narcotraficante Joaquín “El Chapo” Guzmán, cujo julgamento decorre em Nova Iorque, declarou que o seu cliente é vítima de uma vasta conspiração do “verdadeiro líder” do cartel de Sinaloa, Ismael “El Mayo” Zambada, que subornou todo o Governo mexicano, incluindo o Presidente Enrique Peña Nieto e o seu antecessor, Felipe Calderón.