Actualidade internacional

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
  • Like
Reações: Moreira e Devenish

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,805
3,824
Invicta
Costumava ver este jornalista no Alameda Shopping.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Costumava ver este jornalista no Alameda Shopping.
Na minha opinião acho que estamos a dar demasiada relevância ao Brasil, não merece tanta cobertura por parte da nossa imprensa.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A que horas sairão os primeiros resultados no Brasil ? Só para ver se tenho cervejas e amendoins suficientes, pois ou muito me engano ou hoje vai dar merd# nas ruas ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,830
14,279
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Qual é o prognostico para a eleiçao do presidente da favela?
qual o prognóstico para a eleição do atual presidente que disse que os portugueses falam portunhol ou espanhol e por não falar essas línguas não respondeu a uma pergunta?
 
Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Coincidências das coincidências hoje a polícia federal lembrou-se de realizar "operações" e "bloqueios" de trânsito no Nordeste , com autocarros de votantes favoráveis ao Lula a serem parados ...

É só coincidência, claramente ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,609
20,148
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pegando no exemplo q o senhor deu para atacar Elon Musk "if free speech is Nazis saying that a transgender woman shouldnt use the women WC than misdion accomplished"...
Dois problemas:
. Começar uma frase com q não se concorda com "Nazis" é uma das razões da mudança...quando não se concorda rotula-se, é a política tribal constante...não és pessoa nem tens opinião, és uma raça, és um sexo, és um cartoon ao serviço do tribalismo constante...
. Segundo problema, free speech é mesmo isso! Dizer q uma transwoman não devia poder usar a wc x é mesmo free speech...diz-se tão pior de tanta gente...e diz-se.

Há limites tem q haver limites...claro...mas o exemplo é péssimo e mostra como está gente vive numa bolha mimada e burguesa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,335
41,523
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pegando no exemplo q o senhor deu para atacar Elon Musk "if free speech is Nazis saying that a transgender woman shouldnt use the women WC than misdion accomplished"...
Dois problemas:
. Começar uma frase com q não se concorda com "Nazis" é uma das razões da mudança...quando não se concorda rotula-se, é a política tribal constante...não és pessoa nem tens opinião, és uma raça, és um sexo, és um cartoon ao serviço do tribalismo constante...
. Segundo problema, free speech é mesmo isso! Dizer q uma transwoman não devia poder usar a wc x é mesmo free speech...diz-se tão pior de tanta gente...e diz-se.

Há limites tem q haver limites...claro...mas o exemplo é péssimo e mostra como está gente vive numa bolha mimada e burguesa.
ele estava só a gozar.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ter Costa como PM com maioria absoluta e Marcelo a presidente já é por si degradante, mas escolher entre um grunho como Bolsonaro e um corrupto cadastrado como Lula vai muito mais além do degradante, aquilo é um autêntico degredo.
Espero que os brasileiros nunca venham a ser maioria em Portugal.
 
Última edição:

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,986
32,868
51
Moimenta do Douro
Ter Costa como PM com maioria absoluta e Marcelo a presidente já é por si degradante, mas escolher entre um grunho como Bolsonaro e um cadastrado corrupto como Lula vai muito mais além do degradante, aquilo é um autêntico degredo.
Espero que os brasileiros nunca venham a ser maioria em Portugal.
Podiam ter escolhido outros.