Actualidade Internacional

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,758
25,953
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este é capaz de levar menos gozo na Câmara dos Comuns do UK.
Hoje em dia como é tudo racismo/xenofobia... Este é capaz de estar safo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,390
14,992
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Afinal a apontada candidata Penny Mordaunt nem chegou a ser.
Os conservadores estão cheios de aventuras e uma fulana que embora fisicamente seja interessante, já postei fotos dela aqui, não dá garantias de exercer o cargo de forma eficaz. Depois do fiasco de May e Truss era realmente tempo de se deixarem de femininismos bacocos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,758
25,953
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Afinal a apontada candidata Penny Mordaunt nem chegou a ser.
Os conservadores estão cheios de aventuras e uma fulana que embora fisicamente seja interessante, já postei fotos dela aqui, não dá garantias de exercer o cargo de forma eficaz. Depois do fiasco de May e Truss era realmente tempo de se deixarem de femininismos bacocos.
Acho que fizeram bem em decidir rápido.
Há uns 2 ou 3 dias eram 3 candidatos - Sunak, Mordaunt e Boris. Prolongar a demora só iria aumentar a instabilidade política no país e só iria afetar ainda mais negativamente o partido, que já anda pelas ruas da amargura.
Assim 2 dos 3 abdicaram da corrida a fim de se resolver o assunto com a celeridade necessária.

Só o tempo dirá se foi uma boa escolha, mas acho que para eles enquanto partido, era importante resolver este assunto de forma urgente.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,390
14,992
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Alguém me consegue explicar este movimento de andar a atirar coisas a quadros?
Neste caso último concreto o quadro estava protegido por vidro e a pintura não teve danos.
Uma forma de chamar a atenção que uma obra de arte é para os líderes mais importante que a vida das pessoas.
Eu não iria por essa forma de contestação mas eu não comando a contestação ou a forma de os outros a fazerem do modo que entenderem melhor.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,043
16,134
O Bojo agiu bem num raro momento de lucidez.

Deviam ir para eleições mas…

O Sunak não é incompetente, ao menos percebe de economia. Vamos ver se não será demasiado tecnocrata para os tempos q correm.

Será o primeiro PM “não branco” do UK e portanto já vai fazer história. Mas não se pense que é um slumdog. É bem rico de família o moço.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,169
28,093
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Bojo agiu bem num raro momento de lucidez.

Deviam ir para eleições mas…

O Sunak não é incompetente, ao menos percebe de economia. Vamos ver se não será demasiado tecnocrata para os tempos q correm.

Será o primeiro PM “não branco” do UK e portanto já vai fazer história. Mas não se pense que é um slumdog. É bem rico de família o moço.
Não deixa de ser irónico que a malta que votou na saída do reino unido da U.E seja agora governada por um descendente de indianos :) Certamente devem estar contentes.. Digo isto porque não me recordo de ler tanto racismo como nas caixas de comentários das streams dos jogos da P.L..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,169
28,093
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fácil. Canalha mimada e desocupada.
Tipo, ya, dá um ar intelectual tás a ver.

Tipo os iphones, men, feitos por crianças na China, em condições deploráveis tás a ver, temos de lutar contra isso.

"Enviado do meu Iphone"
Ok mas porquê os quadros? Que mal fizeram os pintores e as obras para serem o alvo nesta "luta"?
 
  • Like
Reações: Moreira

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,125
3,866
O Sunak responsável pelo desbarato que foi os apoios no Covid,


que fez uma photo-op com um carro de "pobre" a abstacer para parecer um comum mortal


Rishi Sunak que a mulher bilionaria, mora na Inglaterra e nao paga impostos


Sem dúvida o ideal candidato no mundo imaginario dos conservadores, que preocupam se com os ideais dos outros mas dos deles nao se preocupam.

Mais um prego no caixao dos conservadores, alem que podem dizer ja adeus aos votantes que foram buscar ao UKIP e aos partidos de extrema direita, so por ser escuro, ainda ontem na LBC ligou para la um conservador a dizer que ele nem inglês é, sendo ele nasceu em southampton.