Actualidade Internacional

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,198
16,191
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nah...
A mãe manteve-o até aos 70 anos. Agora mete os papéis para a reforma.
Chulou a mãe e agora vai chular o filho. Na verdade, vai sempre chular o contribuinte britânico. Lá está, ele é que é o Rei, the true and only.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,550
27,657
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Uma das maiores monarcas de sempre da história da humanidade. Mais de 70 anos de reinado. Está claramente no top 10 das maiores figuras do século XX.

Uma mulher que por força da decisão de um tio viu a sua vida destinada a cumprir uma função.

Um ícone humano, com as qualidades e falhas de qualquer nosso igual.

Paz á sua alma.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,372
74,348
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Dói-me e fico acabrunhado com a morte da Rainha Isabel.

Desde miúdo que me lembro de ter uma atracção qualquer pela sua personalidade e pela sua postura ética num mundo completamente transformado e louco.

Soube sempre manter a "gravitas" e ao mesmo tempo a proximidade apesar do mundo mudar à sua volta.

O mundo perde um colosso.
Irreparável e irreversível.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sem saber bem porque segui está situação toda com particular atenção.

Talvez porque parecia estar prestes a acontecer história e que o mundo se ia despedir da que, provavelmente, seria o maior ícone vivo mundial.

Foi uma gigante!

Que descanse em paz.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,269
4,054
Algo que esta rainha sempre teve, foi sempre a presença de entender o espaço da monarquia na democracia britânica. Nunca foi de opinar sobre fosse o que fosse, foi sempre alguém que entendeu que o poder da Coroa nao se devia a ela nem a um direito divino mas sim as boas ligações que sempre teve com os paises da commonwealth.

E é aqui que temo o Carlos, o Carlos por sua vez sempre foi mais opinativo, pertence a casta de andar de aviao privado e falar do mal do aquecimento global, e metade do mundo nao lhe perdoa o tratamento que deu a Diana.

Pela saude da monarquia o melhor que podia acontecer seria passar directamente para o William, mas o Carlos nao esperou 70 e tal anos pa nada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,193
29,663
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não consigo entender um regime monárquico mas esta figura da rainha isabel II sempre me causou fascínio.. foi uma figura ímpar.. e a homenagem que o povo está a fazer com este temporal é de valorizar.. pena que esta camila chegue a rainha.. e o que dizer do novo rei que trocou uma DIana por este trambolho..

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,372
74,348
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não consigo entender um regime monárquico mas esta figura da rainha isabel II sempre me causou fascínio.. foi uma figura ímpar.. e a homenagem que o povo está a fazer com este temporal é de valorizar.. pena que esta camila chegue a rainha.. e o que dizer do novo rei que trocou uma DIana por este trambolho..
Atenção que eu acho que o William vai ser um rei excepcional.

Tem a postura, a frieza, o senso e a firmeza para lidar com o que tudo o que está à sua volta. Já o pai... honestamente acho-o uma pessoa de muitos poucos princípios e bastante "mundana".

Quem quase deitou à desgraça a Casa Real por causa do "amor" não merece a minha confiança.

Aliás todo o homem que põe o "amor" à frente do seu destino e para o qual foi preparado e ainda pior pelo qual veio ao mundo, não me parece ter as mínimas condições para liderar uma instituição tão poderosa.

Nem ele nem o outro pavão que emigrou para os EUA.

• Love
Reações: PortoEternoImortal