Actualidade Internacional

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,984
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
candidatar à presidência? Ela tem 82 anos.... A única coisa que ela se vai candidatar é a um lar de terceira idade, que era onde já devia estar. Farto de velhos de merda a mandarem no mundo e a brincarem com coisas que já não têm idade para brincar. EUA, Rússia, China só muda o cheiro.... Três países de merda, governados por gente de merda que se estão a cagar para tudo e nós aqui a levar com esta porcaria toda

A idade da reforma devia ser obrigatória e aplicar-se aos politicos de todo o mundo, a partir dos 65 não podes mais...
Eu vejo isso, tu vês isso, mas duvido que ela veja isso.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,411
19,624
33
Vila Das Aves
candidatar à presidência? Ela tem 82 anos.... A única coisa que ela se vai candidatar é a um lar de terceira idade, que era onde já devia estar. Farto de velhos de merda a mandarem no mundo e a brincarem com coisas que já não têm idade para brincar. EUA, Rússia, China só muda o cheiro.... Três países de merda, governados por gente de merda que se estão a cagar para tudo e nós aqui a levar com esta porcaria toda

A idade da reforma devia ser obrigatória e aplicar-se aos politicos de todo o mundo, a partir dos 65 não podes mais...
Lamento, mas nos dois países assinalados, vão continuar a ser governados por gente de merda.

Democracia, eleições livres, etc., fazem comichão a esses governantes.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,785
2,327
34
Lisboa
Dos 3 países que enumeraste, em 2 deles não podias escrever isto.

Eu não gosto nem nunca gostei da política externa americana. Aliás, bebo o meu cálice de Porto no dia 11 de Setembro.
Mas comparar e colocar esses países no mesmo saco é completamente descabido.
Em termos de política externa de guerra e guerrilha são os 3 iguais. O que se passa dentro do país deles, não me diz nada, não tenho nada a ver com isso, vivo em Portugal. Quem se tem que preocupar com isso é quem lá vive... Agora a parte da política externa afeta toda a gente e são os 3 a mesma merda, medir pilas a toda a hora.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,783
13,519
A Pelosi é aquela velha que ninguém consegue parar, que diz tudo o que lhe vem a cabeça, nem que sejam merdas do século passado, que deixa o caos por onde passa.

A diferença é que em vez de olhares pasmados e caras de reprovação numa esplanada, num restaurante ou num shopping, resulta em lançamento de mísseis e instabilidade num território a não sei quantos dezenas de milhares de km da sua terra, no quintal de uma potência nuclear.

Resumidamente é isto.

Mas tal como a velha, faz ela bem em gozar a vida antes de ser reformada (como o seu patrão), em Novembro os republicanos voltam a ganhar a maioria e acabou-se o cargo de anunciante dos números do bingo.

• Wow
Reações: PortoEternoImortal

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,526
2,725
O nivel de certos jornalistas :

O colunista político internacional da BFMTV, Ulysse Gosset, regozijou-se ontem no Twitter com a proeza do novo telescópio James Webb ao transmitir uma imagem da "estrela Proxima Centauri"... Era na verdade uma fatia de chouriço. :ROFLMAO:

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os ânimos estão muito exaltados.
A Pelosi foi para lá sem consentimento do Biden e da restante diplomacia americana e por outro lado os chineses estão a fazer uma tempestade num copo de água, até parece que é a primeira vez que os americanos vão ao Taiwan.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,810
46,633
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A Pelosi é aquela velha que ninguém consegue parar, que diz tudo o que lhe vem a cabeça, nem que sejam merdas do século passado, que deixa o caos por onde passa.

A diferença é que em vez de olhares pasmados e caras de reprovação numa esplanada, num restaurante ou num shopping, resulta em lançamento de mísseis e instabilidade num território a não sei quantos dezenas de milhares de km da sua terra, no quintal de uma potência nuclear.

Resumidamente é isto.

Mas tal como a velha, faz ela bem em gozar a vida antes de ser reformada (como o seu patrão), em Novembro os republicanos voltam a ganhar a maioria e acabou-se o cargo de anunciante dos números do bingo.
É velha mas continua a ser uma das pessoas no mundo que melhor sabe apostar na bolsa, parece que consegue prever o futuro.

• Love
Reações: Kloppeição

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,335
74,031
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os EUA de forma a demonstrar todo o seu repúdio pela invasão da independente Ucrânia pela Rússia… resolveu bombardear Cabul… numa operação de paz e anti terrorismo

Menos um entulho a emitir gases de efeito estufa.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,335
74,031
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pelos vistos os chinos borraram a cuequinha e terminaram os exercícios mal os EUA ameaçaram que iam enviar a cavalaria se eles continuassem a brincar às guerrinhas...

Previsível.

Basta um sopro do Tio Sam e encolhem-se todos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,335
74,031
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os US não interessam a ninguém. Estão a fazer o q lhes convém evestai-se cagando para como os outros vivem.
Só por distração tua é que podes pensar q os US não estão a defender a sua saúde económica seja de que maneira for.
A história dos US resume-se fácil mais para mim eenos para todos os outros.

É fácil perceber como se comanda a vida e as multidões no ano de 2022, basta ver o modo de vida, o modo de vi osda está refém da Apple,da Google, da Microsoft, da Amazon, da Netflix, da Intel, etc. eles estão cheios de oligarcas, mais polidos,com melhor média,mas a mesma sede, a mesma fuga fiscal.

Os US defendem o seu cu, ponto final.
A Pelosi foi lá sabendo ao que ia, é geo-políticos, está a jogar à guerra
Não foi lá fazer diplomacia nenhuma,fui lá jogar xadrez. Eles fazem o que sempre fizeram. E já agora Biden não conta...é um fantoche, meio chalupa, está lá porque é preciso alguém ir a TV dizer "end of quote, repeat the line" e vender a ideia que aquele teatro é a realidade, mas não é.

Numa coisa concordo inteiramente contigo, comparar uma visita a Taiwan ao crime que se vê ser feito ao povo ucraniano é patético. É para além de patético é até revoltante.
Os presidentes nos EUA nunca mandam nada... já ouço isso desde 1998... nunca nenhum manda são sempre os interesses e não sei quem imaginário que manda.

É normal que tenham conselheiros e que estejam rodeados de gente com opiniões diferentes para assim terem uma visão mais abrangente. E fazem muito bem. Foi isso que faltou na administração Bush filho. Só carcaças velhas republicanas, cheeneys, roves e outros que tinham uma visão dogmática e unidimensional do mundo.

Agora com o Biden, que é da escola dura intervencionista americana ( que é a minha já agora ), as coisas mudaram um pouco e vejo mais pluralidade ideológica em quem compõe a casa Branca.

Era importante a Kamala dar um passo à frente e assumir-se como uma sucessora do Biden, mas tem estado muito apagada para enorme surpresa minha.

Quanto ao resto a Pelosi foi defender os interesses americanos na Ásia. Com diplomacia. Sem ameaças, nem chantagens. Sem militares e aparatos. Tudo tranquilo.