+15mortos num tiroteio no texas..
Incrível..
Incrível..
É absurdo quando já deixa de ser surpresa+15mortos num tiroteio no texas..
Incrível..
Quantos mais terão de morrer até que se mude algo...É absurdo quando já deixa de ser surpresa
Tenho pena dos putos que têm de passar por isto e dos pais que têm de enterrar os filhos
Ou ,como eles chamam , terça feira+15mortos num tiroteio no texas..
Incrível..
O melhor tradutor russo nortenho de todos os tempos..Pedro Pacheco Fernandes on Instagram: "O José Milhazes é o maior. "A guerra que vá para o c@#@#&@" . . . #kisskiss #fuckthewar #standwithukraine #milhazesrules"
18K likes, 660 comments - pedrofernandes_oficial on May 24, 2022: "O José Milhazes é o maior. "A guerra que vá para o c@#@#&@" . . . #kisskiss #fuckthewar #standwithukraine #milhazesrules".www.instagram.com
329 milhões...Quantos mais terão de morrer até que se mude algo...
E esses 50 e outros 50 antes desses são diretamente responsáveis por isto:329 milhões...
Ou 50.
A escolha é deles.
Eu não tenho a certeza que os 90/10 que o treinador refere seja a percentagem real.. E não me parece que a culpa seja só dos senadores.329 milhões...
Ou 50.
A escolha é deles.
Não existem pessoas boas (diferente de boas pessoas) na política norte-americana, pois a bipolarização criou dois partidos monstros patrocinados pelos lobbies, cujo único interesse é manter a destruição do mundo para seu próprio benefício, e que ativamente influenciam a política e destroem as carreiras de quem quer subir "limpo".E esses 50 e outros 50 antes desses são diretamente responsáveis por isto:
"Desde que começou o debate a sério nos EUA sobre o reforço do controlo de armas nos anos 60, já morreram mais de 1.5 milhões (!) de pessoas vítimas de armas de fogo. Só em 2020 foram mais de 45000 (!). Os EUA estão em “guerra civil” há anos por mera opção política."
Eu só respondi à pergunta do colega.Eu não tenho a certeza que os 90/10 que o treinador refere seja a percentagem real.. E não me parece que a culpa seja só dos senadores.
No Texas, andar com a arma pela rua passou a ser legal
Até agora, a posse de armas de fogo na via pública só era permitida no Texas depois da obtenção de uma licença e de um curso de manuseio e segurança.www.publico.pt
Gov. Greg Abbott and Trump scheduled to address NRA conference in Texas 72 hours after elementary-school shooting
The National Rifle Association is scheduled to host numerous Republicans on Friday at its annual conference in Houston.www.businessinsider.com
É um assunto imensamente complexo.
Não concordo com essa abordagem que são todos iguais.Eu só respondi à pergunta do colega.
A parte mais complexa do tema é que, apesar de ambos os dois grandes partidos serem patrocinados pelo NRA, a questão do controlo de armas passou a ser uma questão política, em que os republicanos defendem a posse, utilizando argumentos de segurança e liberdade, e os democratas publicamente defendem a sua proibição, mas sem pressionar muito porque não lhes interessa que o tema avance muito e tenham de votar ou interferir com isso. Basicamente, uns são idiotas e outros são hipócritas.
No dia em que estes incidentes apanhem familiares diretos de governantes ou os próprios, terão uma abordagem muito diferente. O poder defende-se a si próprio, e é curioso verificar que podes andar armado em escolas, supermercados ou igrejas, mas não podes ir armado para a Casa Branca, Congresso ou à Convenção do NRA.
Não disse que eram todos iguais.Não concordo com essa abordagem que são todos iguais.
É o argumento sempre utilizado para arrastar toda a gente para a lama. E isso não é verídico. Existe quem tenha tomado medidas (podemos argumentar que foram poucas ou de curto alcance) mas existem aqueles que depois as revertem e as liberalizam ainda mais. Parece óbvio quem tem mais sangue nas mãos.
Mas se a maioria dos americanos fossem contra o porte de arma então esses senadores ou governadores seriam punidos nas eleições.. e não é isso que vemos acontecer.. e não sei se o caminho não irá piorar ainda mais..Não disse que eram todos iguais.
Disse que, para chegarem a um patamar de reconhecimento e eleição, passam pelo crivo dos lobbies, e ficam dependentes/reféns destes para as suas campanhas e desempenho dos cargos.
As votações nesta matéria tiveram sempre o número suficiente de votos contra de democratas para as leis não passarem. Criam dessa forma a aparência de oposição (a maioria da bancada vota a favor), mas mantêm tudo igual.