99% de um ataque informático é o conhecimento total de um sistema... O verdadeiro hacker é sobretudo um gajo paciente.Isso ou um hacker noob teve sorte.
No entanto é uma questão de tempo até estar tudo "em cima".
Mas vai custar biliões às empresas.
99% de um ataque informático é o conhecimento total de um sistema... O verdadeiro hacker é sobretudo um gajo paciente.Isso ou um hacker noob teve sorte.
No entanto é uma questão de tempo até estar tudo "em cima".
Mas vai custar biliões às empresas.
Sei destas coisas todas através da Força claro.Fonix. Como é que sabes isso tudo?
Mas dizem que o lado negro entorpece a visão...Sei destas coisas todas através da Força claro.
Se não o souberes usar e deixares-te ser usado.Mas dizem que o lado negro entorpece a visão...
Veres "racismo" no que eu disse não abona muito em favor da tua Visão... lá está o entorpecimento derivado do lado negro a vir ao de cima!Se não o souberes usar e deixares-te ser usado.
Além que essa afirmação é demasiado racista e devia ser banida![]()
"You were supposed to destroy the sith not join them"!!Sei destas coisas todas através da Força claro.
Não, estava a fazer uma piada sarcástica sobre algo que se tornou woke....mas só para o lado que interessa.Veres "racismo" no que eu disse não abona muito em favor da tua Visão... lá está o entorpecimento derivado do lado negro a vir ao de cima!
O aprecio o antiético, enquanto isso não coloca pessoas reais e vidas reais em risco. Enquanto exercício intelectual, acho excelente!Não, estava a fazer uma piada sarcástica sobre algo que se tornou woke....mas só para o lado que interessa.
Eu sou do lado antitético a essas manias e pancas.
O poder é o único fim definitivo."You were supposed to destroy the sith not join them"!!
Claramente tens o Higher GroundO poder é o único fim definitivo.
Mesmo que os meios possam diferir
Eu sou contra a banalização de assuntos sérios.O aprecio o antiético, enquanto isso não coloca pessoas reais e vidas reais em risco. Enquanto exercício intelectual, acho excelente!
Tenho o higher state of mindClaramente tens o Higher Ground
Mas o que é mais válido aí? O que dizem os twitteiros ou os problemas reais?Eu sou contra a banalização de assuntos sérios.
e hoje em dias essas pessoas banalizam isso tudo.
Há pessoas a sofrer mesmo de vários problemas discriminatórios que não devem achar piada nenhuma a um bando de milionários e twitteiros que acham que vêm ensinar as pessoas e na verdade só lhes entorpecem os pensamento.
Parece que já regressouEntão agora sem o facemerda o que raios vão fazer os negacionistas desta vida?
Vão para o facebook porque já está a funcionar.Então agora sem o facemerda o que raios vão fazer os negacionistas desta vida?
Aqui ainda não. Não que o use - há mais de ano e tal que lá não vou - mas a página da erro ainda.Parece que já regressou
Eu já tenho WhatsApp e já consegui mandar um post. Pelo menos diz que sim. E já consigo ver o meu perfil.Aqui ainda não. Não que o use - há mais de ano e tal que lá não vou - mas a página da erro ainda.