Actualidade Internacional

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pelos vistos Biden ganho na Pensilvânia e com isso mais 20 votos informa a AP,desta forma e segundo a mesma fonte alcançou 284 votos e com isso vence estas eleições a passo de tartaruga,que parto difícil.Não acredito que as recontagens revertam qualquer resultado.Ufa finalmente terminou já estava cheio deste assunto.Aleluia!

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
INACREDITÁVEL, (ou não)
O Bernie Sanders disse isto no dia 23:

Qualquer pessoa com idade mental superior a 10 anos topou esta estratégia ridícula do Trump a milhas de distância.
Pensei que já tinha partilhado isso aqui... 🤔

Seja como for, para quem acompanhou isto de perto e percebe que o Trump NUNCA perde, estava na cara o que ia acontecer.

A própria Hillary, num debate com Trump tinha aludido a algo semelhante num cenário de hipotética derrota do laranjinha.

• Like
Reações: Vlk

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Pelos vistos Biden ganho na Pensilvânia e com isso mais 20 votos informa a AP,desta forma e segundo a mesma fonte alcançou 284 votos e com isso vence estas eleições a passo de tartaruga,que parto difícil.Não acredito que as recontagens revertam qualquer resultado.Ufa finalmente terminou já estava cheio deste assunto.Aleluia!
😅😆

Não tens acompanhado o tópico...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É lidar. No dia 20 de Janeiro virei aqui interpelar o porco fascista que ontem andou aqui a provocar. Houve quem lhe desse "letra", eu darei na altura exata.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,461
14,452
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não tenho acompanhado a evolução da discussão no tópico por isso gostaria de saber se os factos reais e indesmentíveis que houve milhares de mortos a votar no Biden já apareceram...

• Like
Reações: Flamma

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,049
5,675
Mais:

A resistência francesa durou " 1 mês ". 1 mês! A Polónia foi bem mais brava e difícil para o Adolfo.
Como é que deu tempo pró que é que seja?

Já tinha lido muita coisa sobre a segunda guerra, tanta coisa mesmo, agora sobre o heroísmo dos franceses é a primeira.
Estás a ser teimoso perante factos históricos que são imutáveis.
Se o exercito inglês tivesse caído em dunkirk, que rumo é que a guerra tinha tido se a inglaterra tivesse ficado sem exército?, de onde raio é que se lançava o dia D?, porquê que haveria a alemanha de ter mais do que uma frente se a inglaterra não tivesse exercito para se defender?.
O que permitiu que o exército inglês evacuasse foi - FACTUAL - a ajuda dada pelo exército francês em retardar o Exército alemão, sabendo que França ia cair - derivado da sua incapacidade de antecipar a invasão Alemã.

Estás a negar que isto não existiu, que isto não foi um acto heróico do exército francês, fundamental e crucial no desenvolvimento da guerra.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,965
46
Lisboa
Não tenho acompanhado a evolução da discussão no tópico por isso gostaria de saber se os factos reais e indesmentíveis que houve milhares de mortos a votar no Biden já apareceram...
Eu não tenho esses dados comigo, mas sei que já houve várias reportagens sobre isso, tanto cá em Portugal como em muitos países ao longo dos anos, mas o mais cómico disto tudo é que, perante a dimensão dos EUA é mesmo provável que tenham existido milhares de infracções, votos de mortos, votos duplicados, etc...
Só que, guess what? Isso acontece em todas as eleições sem excepção.
Claro que agora o idiota vai usar isso como "facto inegável" de que foi roubado e que toda é qualquer uma dessas irregularidades foram em seu desfavor e uma criação do exército demoníaco democrata e do establishment, e a palermice ambulante vai toda atrás dele.

• Like
Reações: Rui TSM e aaveloso