Se Trump reduzir a margem em Las Vegas e Reno. Trump pode mesmo ganhar Nevada.Se o trump ganhar no nevada a coisa fica negra.
Se Trump reduzir a margem em Las Vegas e Reno. Trump pode mesmo ganhar Nevada.Se o trump ganhar no nevada a coisa fica negra.
Com todos os dados de que dispomos agora, se nada de anormal resultar da batalha judicial a que aludi, estou francamente em crer que Biden será o vencedor @MoraisNão digo que não e eu até estou a torcer para dar Biden acho o Trump um lixo mas será muito difícil o Biden ganhar claro que nada impossível mas complicado este sistema americano de votação é particularmente confuso é tremendamente difícil fazer sondagens credíveis e isso dos colégio eleitorais distrce muito a realidade do conceito um cidadão um voto aliás é o oposto dissol
Tomara que tenhas razão.Com todos os dados de que dispomos agora, se nada de anormal resultar da batalha judicial a que aludi, estou francamente em crer que Biden será o vencedor @Morais
Eu começo a ver o contrário. Tomara que tenhas razão.Com todos os dados de que dispomos agora, se nada de anormal resultar da batalha judicial a que aludi, estou francamente em crer que Biden será o vencedor @Morais
Basta fazeres uma pesquisa no Google ou no YouTube.Onde foste desencantar essa do pedófilo?
é só pesquisar Biden Qanon..Basta fazeres uma pesquisa no Google ou no YouTube.
Vejo exactamente o contrário.Com todos os dados de que dispomos agora, se nada de anormal resultar da batalha judicial a que aludi, estou francamente em crer que Biden será o vencedor @Morais
A questão não é ganhar nesses 2 locais (porque vai ganhar mesmo).O campo de batalha eleitoral está agora em Wisconsin, estão à espera dos resultados definitivos de Kenosha e Green Bay, se Trump ganhar nestes dois locais conquista o estado de Wisconsin.
Em princípio irá ganhar Green Bay, Kenosha é que já não há certeza.A questão não é ganhar nesses 2 locais (porque vai ganhar mesmo).
É se a margem de vitoria vai ser suficiente para anular os 7000 votos de diferença actuais.
Acho que sim.
Os votos em Detroit estão a balançar, no entanto cuidado que Trump tem vantagem em Grand Rapids, se ele conseguir ganhar Grand Rapids é quase certo que ganha o Michigan.O Michigan tb parece perto de virar.
Por uma vez, concordo contigo Philipp!Vai tentar anular os votos por correio. Nas ultimas eleições ganhou-as devido à interferência russa, desta vez vai tentar faze-lo anulando votos. Mais uma atitude hitleriana.
Parece umas eleições na Africa subsariana.