Actualidade Internacional

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,448
Porto
Prevê-se uma longa batalha judicial...

Apesar das recentes nomeações de juízes conservadores por parte da Casa Branca, nesta altura, duvido que os democratas não estivessem a contar com isto, e estejam preparados para a batalha judicial que tentará anular a contagem daqueles votos por correspondência que ainda estão por contar naqueles Estados-chave, onde o resultado final se vai decidir.

A estratégia de Trump, dúvidas houvessem após o seu mais recente discurso, era clara: aproveitar ao máximo um cenário hipotético de reeleição, proclamar vitória ao mesmo tempo que aponta desde já, com milhões de votos por contabilizar (sobretudo os tais antecipados, por correspondência), "uma gigantesca fraude, um embuste, dos mauzões dos democratas que lhe vão tentar roubar a vitória nas eleições".

Trump é como o pior dos vilões de 1 filme de segunda categoria... tão previsível quanto visceralmente egoista e cruel.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,448
Porto
Não digo que não e eu até estou a torcer para dar Biden acho o Trump um lixo mas será muito difícil o Biden ganhar claro que nada impossível mas complicado este sistema americano de votação é particularmente confuso é tremendamente difícil fazer sondagens credíveis e isso dos colégio eleitorais distrce muito a realidade do conceito um cidadão um voto aliás é o oposto dissol
Com todos os dados de que dispomos agora, se nada de anormal resultar da batalha judicial a que aludi, estou francamente em crer que Biden será o vencedor @Morais

Cheue

12 Maio 2016
24,517
39,063
Conquistas
7
109
um país onde milhões de pessoas acreditam e espalham teorias de conspiração (completamente absurdas) propositadamente criadas por um troll no 4 chan..

não dá para pedir muito...

os 'seguidores' do Qanon são literalmente doentes mentais..

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,342
4,851
Se o Biden conseguir vai ser muita a justa, se neste momento tivesse que apostar num vencedor, apostava no Trump, e mais uma vez o que parecia um passeio Democrata provavelmente vai culminar numa vitoria do Trump, infelizmente.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,897
9,422
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se tivesse que fazer all in neste momento, ia para Biden.
Aliás, os mercados tanto europeus como americanos dao Biden como favorito pela primeira vez em umas 12 horas...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O campo de batalha eleitoral está agora em Wisconsin, estão à espera dos resultados definitivos de Kenosha e Green Bay, se Trump ganhar nestes dois locais conquista o estado de Wisconsin.

9 Março 2012
3,583
4,107
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O campo de batalha eleitoral está agora em Wisconsin, estão à espera dos resultados definitivos de Kenosha e Green Bay, se Trump ganhar nestes dois locais conquista o estado de Wisconsin.
A questão não é ganhar nesses 2 locais (porque vai ganhar mesmo).

É se a margem de vitoria vai ser suficiente para anular os 7000 votos de diferença actuais.

Acho que sim.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,448
Porto
Vai tentar anular os votos por correio. Nas ultimas eleições ganhou-as devido à interferência russa, desta vez vai tentar faze-lo anulando votos. Mais uma atitude hitleriana.

Parece umas eleições na Africa subsariana.
Por uma vez, concordo contigo Philipp! :LOL: