exato...La está o gotcha que eu falei a pedacinho.
exato...La está o gotcha que eu falei a pedacinho.
Nada que umas injecções de lixívia não resolvam..O karma nao falha. Trump e Melania infectados com o Covid
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Amado?? Patética afirmação.. Mas é normal....
Só por acaso o líder desse grupo é um jovem negro....
Isto é o melhor que podia acontecer ao trump agora. Já todos esqueceram o debate e só falam disto. Quando recuperar vai relaxar a posição sobre o covid e ainda vai ganhar uns pontos valentes nas sondagens.O karma nao falha. Trump e Melania infectados com o Covid
ele é que foi burro.Nada que umas injecções de lixívia não resolvam..
Ele não levou banho nenhum. Simplesmente boicotou o debate, como é habitual nestes mentecaptos fascizoides que nem fascistas a sério sabem saber (mais por ignorância que por desígnio). Porque com a faltinha de jeito do Biden só mesmo um imbecil com a idade mental de 8 anos e armado em faraó consegue não ganhar um debate destes.Depois do banho que levou no ultimo debate está resolvida a questão do próximo debate. Bela desculpa para não aparecer.
E??? Qual é a relevância disso?......
Só por acaso o líder desse grupo é um jovem negro....
De quem ele apanhou, também não me importava!O karma nao falha. Trump e Melania infectados com o Covid
Trocavas pela Mariana?De quem ele apanhou, também não me importava!
A Mariana não se importava que ela se juntasse à festa...Trocavas pela Mariana?
Pois por ela só tu e que estavas a mais.A Mariana não se importava que ela se juntasse à festa...
Eu espero que não aconteça nada a este troglodita. Este cocktail de lunáticos, milícias de extrema direita com rédea livre, ignorância, propaganda barata, e armas disponíveis aos magotes tem tudo para dar merda sem um líder e com um pseudo-mártir.
??? Isso é suposto convencer alguém de alguma coisa?
Enviado do meu POCO F1 através do Tapatalk
Desculpa, não entendi que o teu critério de um negro era este. Pelos vistos é uma espécie de Michael Jackson mas ao contrário.