Actualidade Internacional

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Nossa.. O que se lê por aqui....

Se vocês tivesse um bocadinho que fosse de noção da realidade nos EUA e do que se está a passar por lá iam perceber e entender o porquê do Trump ir ganhar estas eleições "easy peasy"......

PS: Não adianta tratarem mal, não vai mudar nada..

PPS: Não sou de esquerda nem de direita.. Muito menos de extremos..

PPPS: Nem gosto nem desgosto do actual POTUS....
Há claramente um exagero, o Trump tem possibilidades de ganhar, mas não será "easy peasy" como referes. Muito dificilmente terá mais votos populares que Biden, até porque não tenho grandes dúvidas que haverá mais gente a votar nestas eleições, sobretudo de estratos sociais mais baixos, muitos dos quais votarão no partido democrata, pode é perfeitamente ganhar no colégio eleitoral, como em 2016.

Há também um fundo de verdade no teu comentário, que tem a ver com a realidade de muitos estados democratas, muito mal geridos, que sucumbiram ao caos e à criminalidade. Muitas cidades destes estados completamente tomadas de assalto pelos movimentos BLM e Antifa que têm semeado o caos e destruído e vandalizado casas e negócios de pessoas perfeitamente normais que vendo as suas vidas destruídas e apanhadas no meio do caos e da criminalidade e com os mayors democratas a defenderem os desordeiros, é natural que mudem a intenção de voto para Trump. E adicionalmente ao caos provocado pelos movimentos BLM e Antifa, os estados democratas também estão a ter dificuldades acrescidas a lidar com a pandemia, com lockdowns agressivos e exagerados que impedem as pessoas de trabalhar e as lançam para o desemprego, resultado num aumento absurdo de sem abrigos, como em LA, um caso paradigmático e que está a ter um êxodo para estados como o Texas. Em Nova Iorque situação semelhante, com um aumento absurdo da criminalidade, as ruas tomadas de assalto, diminuição da actividade policial fruto das cedências do de Blasio às "woke mobs" e que tornaram Nova Iorque numa cidade fantasma e completamente tomada pela criminalidade.

É uma realidade difícil e complexa e, portanto, uma potencial vitória de Trump não pode surpreender ninguém que esteja minimamente atenta à realidade americana.

• Like
Reações: ruipsousa8

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,166
9,793
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Equivaler Trump e Biden é, por si só, um exercício de extremo mau gosto, aligeirando a coisa. Compreende-se que quem apoie cretinos deste género deseje igualá-los aos seus opositores políticos. São igualmente maus, Trump e Biden. Grande elogio para Trump. O senhor anti-sistema, um multimilionário assíduo dos média que de vez em quando paga 750 dólares às finanças. Mais anti-sistema do que isto seria difícil. Que alimenta o ódio e a ignorância nas suas intervenções, ao ser deliberadamente dúbio quanto a manifestações de intolerância, ao suavizar a pandemia que matou mais de 200 000 norte-americanos, ao lançar dúvidas sobre as melhores práticas e conhecimentos científicos... ah, a liberdade de ser boçal e ordinár... quer dizer, de ser politicamente incorrecto. Não mais que meras estratégias comunicacionais, sem qualquer tipo de efeito quanto a clivagens na sociedade ou gente que vai batendo a bota. Um génio.

E eu até nem gosto muito dele, aliás, é tão mau quanto os seus críticos. Quer dizer, sou um tipo moderado e decente, apenas não gosto que injusticem o homem, é que estão sempre a falar mal dele. Não gostando, também não tenho nada contra, para dizer a verdade, como tipo moderado e decente que sou.

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
(...)o Trump tem possibilidades de ganhar, mas não será "easy peasy"(...)
Mais mês e pouco e comprovamos.. ;)

quando paga 750 dólares às finanças
Típica "FAKE NEWS" espalhada por meio mundo(e como sempre nunca corrigida..) inventada por um jornal "anti-Trump" que no final do próprio artigo diz ""não houve possibilidade de confirmação/validação desta informação"".. :eek: :rolleyes: :poop:

E.. ..Como disse, nem gosto nem desgosto.. É-me indiferente....

Última edição:

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
Czarli9 Compreendo a risota.. E esta só prova mesmo que não sabes mesmo "peva" do que para lá vai.. Esse numero foi "deitado ao ar" pelo jornal sem recorrerem a qualquer informação fidedigna.. Foi pura e simplesmente um numero a que chegaram 2 jornalistas após fazerem umas contas manhosas.. E foi publicado mesmo a tempo!! 1 dia antes do primeiro debate.....

Última edição:
  • Like
Reações: ruipsousa8

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,471
38,487
Tenho vista para o Dragão.
Quando o moderador teve de chamar a atenção ao Trump mais de 100x por falar quando nao devia (alguem contou no twitter), não sei como é que alguém sequer deu pa perceber alguma coisa daquele espectáculo. Deprimente sem dúvida.

Aquele brainfreeze do trump a questão dos white supremacists foi brutal, ele ta mais acabado mentalmente que o Biden lool
O moderador foi risível, algo de bradar aos céus. Chegou mesmo a entrar em debate com o Trump. Incrível.

Não foi brain freeze, foi um nim, para não se comprometer e afugentar uma parte apreciável do seu eleitorado. Protelou, como é seu apanágio. Está acabado mentalmente? Hehehe, antes estivesse.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,471
38,487
Hehehe. Seria incrível. Ainda hoje a Márcia Rodrigues abordou esta possibilidade num comentário às eleições na RTP3.

"How Nancy Pelosi could improbably become president"

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,274
4,060
O moderador foi risível, algo de bradar aos céus. Chegou mesmo a entrar em debate com o Trump. Incrível.

Não foi brain freeze, foi um nim, para não se comprometer e afugentar uma parte apreciável do seu eleitorado. Protelou, como é seu apanágio. Está acabado mentalmente? Hehehe, antes estivesse.
Então compara a performance dele de 2016 e de agora, e ve a diferença.

Tal como podes fazer o Biden com o Paul Ryan em 2012, em que tb notas uma grande diferença mas tamos a falar de 8 anos e ao menos ele ainda começa uma frase e a acaba, e nao diz no meio da resposta..."you know what, so many people told me that....." e depois la foi a frase inicial para casa do gaveto. E ele as vezes parece desesperado.

Não sei isto sou eu que me tou me a "cagar" e nao tenho clube que se f.. Democratas e os republicanos, algumas coisas que ele faz são antidemocráticas (e nao preciso de argumentos aqui, para mim so nao dizer que aceita os resultados ja me basta) e burro é aquele que acredite "aquilo so acontece na América' e ainda mais que tudo o que a América faz o mundo copia!

Mas va la para mim ja chega de "politica'... que venha o Pepê que isso é o que interessa!!

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,471
38,487
Então compara a performance dele de 2016 e de agora, e ve a diferença.

Tal como podes fazer o Biden com o Paul Ryan em 2012, em que tb notas uma grande diferença mas tamos a falar de 8 anos e ao menos ele ainda começa uma frase e a acaba, e nao diz no meio da resposta..."you know what, so many people told me that....." e depois la foi a frase inicial para casa do gaveto. E ele as vezes parece desesperado.

Não sei isto sou eu que me tou me a "cagar" e nao tenho clube que se f.. Democratas e os republicanos, algumas coisas que ele faz são antidemocráticas (e nao preciso de argumentos aqui, para mim so nao dizer que aceita os resultados ja me basta) e burro é aquele que acredite "aquilo so acontece na América' e ainda mais que tudo o que a América faz o mundo copia!

Mas va la para mim ja chega de "politica'... que venha o Pepê que isso é o que interessa!!
O Trump sabe bem qual é seu eleitorado e sabe também que não precisa de ser muito eloquente para ter os seus votos. Esse eleitorado, que não lhe vai falhar nas eleições, quer é estardalhaço, expressões engraçadas e minimamente impactantes.

Continuem a menosprezar o Orange Man e a dizer que é tolinho e que está a perder faculdades. Comeu uma vez e vai repetir a dose.

Volto a repetir. Os democratas não tinham alguém melhor para concorrer contra o Trump? São a ala "intelectual e progressista" da nação e o melhor que têm para apresentar é este Joe? Por amor da santa.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,254
5,426
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nossa.. O que se lê por aqui....

Se vocês tivesse um bocadinho que fosse de noção da realidade nos EUA e do que se está a passar por lá iam perceber e entender o porquê do Trump ir ganhar estas eleições "easy peasy"......

Imagino se gostasses do POTUS. Ja agora pede ao teu amado para mostrar as declaracoes de impostos.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

• Like
Reações: Czarli9 e Rui TSM

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,254
5,426
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quero ver os argumentos do ex Vice Presidente Norte Americano entre 2009 e 2017 e que foi conivente com o maior número de bombardeamentos via drone...Nunca um presidente Americano foi tão escrutinado em praça pública, como o Trump, portanto espero sinceramente que arrase por completo o sleepy Bidden. Por outro lado, gostava de ver o que aconteceria se o Bidden ganhasse, sobretudo nas questões sociais...Só para me deliciar com a patetice daqueles que apregoam aos sete ventos que o atual Presidente dos EUA tem incitado ao ódio racial,
Proud Boys, stand by, stand back

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,926
46,813
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não vota em quem deve sofre as consequências como é normal.

Trek-Segafredo afasta ciclista Quinn Simmons por `tweet` de apoio a Trump

• Like
Reações: John Guerrilla

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,274
4,060

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
Imagino se gostasses do POTUS. Ja agora pede ao teu amado para mostrar as declaracoes de impostos.

Amado?? Patética afirmação.. Mas é normal....

Típica "FAKE NEWS" espalhada por meio mundo(e como sempre nunca corrigida..) inventada por um jornal "anti-Trump" que no final do próprio artigo diz ""não houve possibilidade de confirmação/validação desta informação"".. :eek: :rolleyes: :poop:
Esse numero foi "deitado ao ar" pelo jornal sem recorrerem a qualquer informação fidedigna.. Foi pura e simplesmente um numero a que chegaram 2 jornalistas após fazerem umas contas manhosas.. E foi publicado mesmo a tempo!! 1 dia antes do primeiro debate.....

E.. ..Como disse, nem gosto nem desgosto.. É-me indiferente....

Proud Boys, stand by, stand back

Só por acaso o líder desse grupo é um jovem negro....

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,645
5,653
Czarli9 Compreendo a risota.. E esta só prova mesmo que não sabes mesmo "peva" do que para lá vai.. Esse numero foi "deitado ao ar" pelo jornal sem recorrerem a qualquer informação fidedigna.. Foi pura e simplesmente um numero a que chegaram 2 jornalistas após fazerem umas contas manhosas.. E foi publicado mesmo a tempo!! 1 dia antes do primeiro debate.....
😂 😂

Eu não sei "peva" e tu nem gostas nem desgostas do Trump... Right!?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,926
46,813
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,274
4,060
Então têm a ver com o quê?
Parvoíces dos woke, que queres é o mundo que temos, temos de um lado uns e do outro lado os outros, o mundo é dos parvos hoje em dia.

Woke e apoiantes de Trump são as duas faces deste mundo e o mundo parece uma cambada de teenagers, ja nao se fala de nada hoje em dia sem vir logo um gotcha... um toma que ja ouviste, gente hormonal!!!

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,926
46,813
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Parvoíces dos woke, que queres é o mundo que temos, temos de um lado uns e do outro lado os outros, o mundo é dos parvos hoje em dia.

Woke e apoiantes de Trump são as duas faces deste mundo e o mundo parece uma cambada de teenagers, ja nao se fala de nada hoje em dia sem vir logo um gotcha... um toma que ja ouviste, gente hormonal!!!
Mas a quem expressa publicamente o seu apoio ao Biden tambem acontece isto?

• Like