MrKovac disse:
Mas então porque não fugiram para um país governado pela direita?
Eu acho que os menos preparados e mais sortudos têm vindo para cá a uma velocidade alucinante.
E a minha segunda questão, porque os brasileiros que vivem na Alemanha votaram maioritariamente à esquerda?
Porque votaram à esquerda não sei. Acho que pode ser cultural mesmo.
Quanto aos que fugiram para cá, é obvio. O choque cultural é muito menor.
E depois, acho esse "façam ja as malas" deselegante. Ainda vivemos numa democracia em que as pessoas podem pensar pela própria cabeça e votar. A tolerância esquerdista...
Mas antes que me comecem a imaginar com um bigodinho no centro, eu acho completamente errado as filiações politicas mentais. "Eu sou de esquerda por isso do outro lado do mundo não pode ganhar a direita que representa o fascismo." Acho isto tao errado.
Eu considero-me um tipo conservador, mas sempre que fui cumprir o meu direito de voto, votei à esquerda porque simplesmente achava melhor para Portugal e porque nao sentia confiança nos politicos a representar a direita.
Sinto-me à vontade com isso.
Acho que o Brasil precisa de um choque de realidade, deixar os politicamente correto de lado e enfrentar o que assola o país. Vamos ser sensatos por favor. O Haddad defende que só quem comete crimes violentos é q deve ser preso e depois reinserido na sociedade. Brincamos? É isto que vai salvar o Brasil?!
Assim como o Trump era o herdeiro legítimo de Hitler... o bolsonaro vai ganhar, deixem o homem fazer o seu trabalho e depois aí tecemos comentários mais sérios sem o histerismo da mídia brasileira a atirar lenha para a fogueira.