Espero que dia 28 acaba a mama de vez para o PT no Brasil.
A ver se dão finalmente um passo em frente.
A ver se dão finalmente um passo em frente.
Disseste tudo numa frase.Pedro R. disse:Em vez de criticar os Trumps e Bolsonaros desta vida é necessário perceber o porquê de estes estarem a ganhar força.
Os partidos montam estruturas corruptas que elegem pessoas inaptas para desempenhar um serviço para a sociedade e tem grande confiança que as pessoas continuam a acreditar num sistema desse genero para sempre e não se fartam..slowboy disse:Disseste tudo numa frase.
Mas os políticos dito "normais" continuam a viver no espaço.
Fascista porquê?apocalypto disse:Pobre Brasil. Resta-lhe escolher entre corruptos ou fascistas...
Nem vou perder tempo a explicar. As declarações dele são públicas e são abomináveis.ruipsousa8 disse:Fascista porquê?
Fascista é quem diz que não vai admitir contestacoes ao seu governo, seja com actos ou declarações. Isto está no plano de governo do Haddad.
"A Constituição será aplicada de maneira imediata e firme contra quem ameace a democracia com atosapocalypto disse:Nem vou perder tempo a explicar. As declarações dele são públicas e são abomináveis.
E quero que o Haddad se lixe.
Como disse, o Brasil está a votar entre um corrupto e um fascista. Pobre país.
Se aplicar na prática o discurso dele, o Brasil será uma ditadura.ruipsousa8 disse:"A Constituição será aplicada de maneira imediata e firme contra quem ameace a democracia com atos
e/ou declarações. "
A banalização da palavra 'fascista' é que me choca. Eu gostava mesmo que me explicassem onde está o fascismo nele.
Dito muitas vezes não se torna verdade. Assim como Trump não é fascista.
Fascista é quem quer concentrar todo o poder no estado, retirando liberdade individual às pessoas e ao mercado. E isso está mais na esquerda do que na direita, sobretudo no caso específico do Brasil.
O homem se tiver um filho que namore com uma preta ou seja gay acho que o deserda.apocalypto disse:Se aplicar na prática o discurso dele, o Brasil será uma ditadura.
A não ser que o discurso contra minorias, mulheres e gays seja só para ser "engraçado".
Já para não falar da liberalização das armas e discurso de ódio.
O problema é que os partidos tradicionais FALIRAM e só há os bolsonaros como alternativas.
Para mim, fascistas, JAMAIS!