Um queijinho para quem adivinhar o tema do opinião pública desta manhã na SIC Notícias...
Amanhã é sábado....o etoupeira passou á história....Paredes5 disse:Um queijinho para quem adivinhar o tema do opinião pública desta manhã na SIC Notícias...
Mais grave de tudo é que isto não é "jornalixo".Maximus disse:A jurar pelos diversos comentários no Facebook e demais CS , está bem patente que a TVI com essa reportagem deu um valente tiro no pé ...
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
É preciso ser-se muito desonesto para fazer a triste figura que a TVI anda a fazer desde ontem.RetsnomFCP disse:Mais grave de tudo é que isto não é "jornalixo".
Isto é pura e simplesmente manipulação da opinião pública. Algo cada vez mais recorrente.
Infelizmente pensamos sempre no mesmo quando falamos em regime mas estes tiques ditatoriais estão cada vez mais espalhados.
Vergonhoso...slowboy disse:O Mafioso a falar sobre um treinador abre os 3 telejornais.
Pobre país.
A bosta precisava de uma lição a moda do antigo estádio das antas.simao977 disse:Alguém tem Halibut e Rennie que possa dispensar?
A Bosta precisa, ainda tem o rabo em ferida desde terça.
A mim basta me eles terem que fazer capa amanhã do Herrera a levantar a taça.Dragon G disse:A bosta precisava de uma lição a moda do antigo estádio das antas.
Não sou desse tempo, mas imagino os moldes. E concordo.Dragon G disse:A bosta precisava de uma lição a moda do antigo estádio das antas.