A Comunicação Social em Portugal

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
O fdp do Rui Caracóis, através dos seus bonecos, validou a anulação do segundo golo do Feirense...

Além disso, já há dias afirmou que temos mais 10 pontos do que devíamos ter!

Fala do Rafa mas mete todo o enfâse no Acuna...

Que se passou com o "isento"?!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,105
5,163
A (sud)OESTE nada de novo...

A nossa CS é nojenta, parcial, está corrompida e ao serviço de interesses vários.
No futebol é o slbosta, noutras áreas outros, conforme o vento e as marés...

É revoltante e vergonhoso, é verdade MAS não pensem vir a melhorar.
Esgoto, esgoto total, cambada de FDP!

P.S. Fora as put** que são bem mais sérias e dignas, para além de proporcionarem algum prazer...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,422
4,863
Olimpo
A.Oliveira disse:
"O Porto a provar do seu próprio veneno"  Luis Vilar

Mais um que a TVI foi buscar para espalhar odio ao NGC.

https://youtu.be/HmBzGJWsKso
O Luís Vilar é doutorado em desporto no ramo do treino desportivo no alto rendimento, percebe mais de futebol a dormir do que os outros todos juntos acordados, é lagarto já agora, creio que chegou a jogar futsal nos lagartos.

Esta saída dele é estúpida parece que todos os que vão para aquela estação ficam assim. Ainda nem consigo lidar com o Cândido naquele antro meu Deus, o que é que ele foi para lá fazer...$€$€$

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
https://twitter.com/CremeAcido/status/1116094460096589825?s=20

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,534
1,460
Zeus disse:
O Luís Vilar é doutorado em desporto no ramo do treino desportivo no alto rendimento, percebe mais de futebol a dormir do que os outros todos juntos acordados, é lagarto já agora, creio que chegou a jogar futsal nos lagartos.
Bem, eu ao fim de 10 segundos fiquei com a sensação de habemus novo cartilheiro, tal a merda que saia daquela boca. Parecia odiar o NGC... estimo bem que se f@da.. e o Candido que não se acobarde de lhe responder, pois pareceu-me que se conteve pelo menos numa ocasião...
quanto a isso do doutorado, o salgado também é doutor em alto r€ndimento, e viu-se o trinta e um que nos arranjou a todos.

19 Maio 2008
3,119
16
Zeus disse:

Esta saída dele é estúpida parece que todos os que vão para aquela estação ficam assim. Ainda nem consigo lidar com o Cândido naquele antro meu Deus, o que é que ele foi para lá fazer...$€$€$
O CV não faz dele competente. Aliás não conheço o que ele faz para além da TV. E até pode saber tudo, e estar errado, ou simplesmente prostituir-se. Do que vi dele encaixa nestas ideias.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,656
39,238
Tenho vista para o Dragão.
Esse Luís Vilar é só mais um activo anti que a TVI24 adora recrutar.
Saiu um Aguilar e entrou um Vilar, soam parecido e debitam a mesma ideologia anti.

Para além desses, ainda temos estas pérolas:

Brás
Manha
Diamantino
Paulo Catarro

Isto não é coincidência, é mesmo declarado e sem pudor.
Mascaram-se nos programas de uma certa aura de isenção para poder manobrar opiniões públicas.

Isto existe há décadas na CS Portuguesa, mas, nos dias que correm, perderam completamente a vergonha.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,422
4,863
Olimpo
David Copperfield disse:
O CV não faz dele competente. Aliás não conheço o que ele faz para além da TV. E até pode saber tudo, e estar errado, ou simplesmente prostituir-se. Do que vi dele encaixa nestas ideias.
Ele é professor universitário.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,656
39,238
Tiagotg999 disse:
Respondendo ao titulo do tópico "A comunicação social em portugal":

https://twitter.com/minderico/status/1115699387966132224

Sim, está neste estado, de manhã mouro, à noite isento.
O mais engraçado, ou não, é que esta personagem faz este "trabalho" de borla, é todo um outro nível de cartilheiro.
Ainda o Vieira nem sonhava entrar no clube e já este andava na sua cruzada.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,297
5,523
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É nojenta a forma como a cs trata o Bruno de Carvalho. Eu se tivesse uma direcção que preferisse enviar cá para fora os resultados da auditoria em vez de a comunicar primeiro aos sócios, era logo causa para demissão.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,897
6,348
Tiagotg999 disse:
Respondendo ao titulo do tópico "A comunicação social em portugal":

https://twitter.com/minderico/status/1115699387966132224

Sim, está neste estado, de manhã mouro, à noite isento.
Era dizer a esse grande filho da puta que a passividade era tanta que quase pareciam as equipas compradas pelo trafica para perderem contra eles, ou indo mais longe, era tanta passividade que estava ao nivel daqueles gajos que se metem de 4 so para terem tempo de antena na tv. Lixo esse gajo

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Parece ser claro que a CMbtv está começou em força numa campanha contra nós. parece que estão a fazer o mesmo que tentaram fazer ao gordo dos lagartos.

Repetem mentiras e lançam um chorrilho de fake news para nos tentarem destabilizar

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
DimitriAlenitchev disse:
Parece ser claro que a CMbtv está começou em força numa campanha contra nós. parece que estão a fazer o mesmo que tentaram fazer ao gordo dos lagartos.

Repetem mentiras e lançam um chorrilho de fake news para nos tentarem destabilizar
Esse canal está bloqueado na minha tv, há já muito tempo. Nem quando faço "zapping" quer ver o logotipo dessa me*da.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
DimitriAlenitchev disse:

Estão a bater na porta errada. Aqui não há "notáveis" para espalhar a palavra do polvo.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,656
39,238
DimitriAlenitchev disse:

Se acham que conseguem replicar isso no nosso clube é porque estão mesmo redondamente equivocados acerca do Porto clube, Porto cidade, Porto região, Porto adeptos.

Que le chupen y sigan chupando.