Já pus no tópico da liga nos, mas fica melhor aqui...
Fds que saudades desse Monstro. Nessa altura com ele ninguém fazia farinha, era bolinha baixa e ponham-se nas putas seus conas de sabão.Já pus no tópico da liga nos, mas fica melhor aqui...
Este jornal é asqueroso. Entre este e a Bola, nem sei qual o mais nojento.
A malta do record sabe ler? Pelo menos ignoravam o assunto e a malta esquecia se de mais uma invenção.
Que burros!
A malta do record sabe ler? Pelo menos ignoravam o assunto e a malta esquecia se de mais uma invenção.
Segundo o Jogo de hoje a irmã confirmou nesse tweet que em Portugal só joga no nosso clube.Que burros!
Eu não sei se eles já vieram cá ao Olival...Que burros!
Já existem poucos jornalistas mesmo. O resto são amostras de marketeers, bufos, cartilheiros, etc., de todos os quadrantes...Vi agora este tópico.
"comunicação social em portugal", isso existe?
O que eu vejo desde que sou gente, são orgãos de propaganda, que têm como objectivo fazer propaganda a lisboa e no caso do desporto, aos clubes de lisboa.
Comunicação social é um termo que nunca existiu neste país.
Vi agora.Fds que saudades desse Monstro. Nessa altura com ele ninguém fazia farinha, era bolinha baixa e ponham-se nas putas seus conas de sabão.
REI! (o verdadeiro)
E quem é que denúncia os vossos truques sujos seus grandes filhos da puta? Jornal de merda.
Visualizar anexo 4296
Jornal de merda a pôr logo este tipo de notícias em destaque.
Puro lixo que há largos anos orgulho-me de dizer que não tem um único clique meu.E quem é que denúncia os vossos truques sujos seus grandes filhos da puta? Jornal de merda.
Visualizar anexo 4296
Jornal de merda a pôr logo este tipo de notícias em destaque.
Mas há muitos portistas a darem de comer a esta corja...Puro lixo que há largos anos orgulho-me de dizer que não tem um único clique meu.