Eu estou aqui em casa e passei a vista na cmtv e estão afirmar que o lance do HERRERA no Dragão em que é anulado um golo limpo contra o Benfica onde o Salvio está a colocar o jogador do Porto em jogo ainda não existia Var.... Não há ninguém que ligue para lá para avisar aqueles anormais que já havia Var na altura... O futre diz q o lance mais escandaloso em Var diz que é o golo anulado ao Braga à 15 dias em. Moreira... E um deles diz que exista um do HERRERA também escândaloso.. Mas os outros abeculas diz q ainda n havia VAR na altura...que nervos que isto me mete caralho... Não há ninguém do nosso clube que ligue para lá avisar que havia Var... Nojo de gente.. Nojo de canal caralho... Cabroes
A merda do país não muda!
Em 2003 (mais ano/menos ano) o PdC apoiou o Guilherme Aguiar para a liga, e o orelhas o major. Mas no pico do apito dourado na comunicação social (2007/2008), afirmavam que o PdC tinha apoiado o major, até para dar a ideia que a influência do Porto era reforçada pela influência do major.
Em relação às escutas... o MP também queria acusar o Porto e o Leiria por causa da escolha do árbitro da final da taça de 2003. O MP acabaria por deixar cair o processo mais tarde, quando veio a público a transcrição da escuta do orelhas a pedir o paraty para uma eliminatória da taça, e a acabar a escolher o joão "pode ser" ferreira - era impossível acusar o Porto e não levar o trafica de arrasto (essa é a minha leitura)! Pois bem, durante esses dias ou semanas (já não me lembro), houve um jogo de cintura impressionante de toda a comunicação social! Para que conste, a reunião entre finalistas e o major para escolher o árbitro da final era algo público, e todos os anos era noticíado com normalidade. No entanto, por essa altura, quando MP mostrou intenção de acusar o Porto, a comunicação social em geral sofreu de uma perda súbita de memória (tipo as do orelhas)! Se algum comentador afecto ao Porto dizia que a escolha do árbitro da final era uma tradição (porque era mesmo... na final), vinham logo indignadinhos, quais virgens ofendidas, (entre eles, o merdas do brilhantina) dizer "Tradição?!? Onde já se viu?!?Isto é uma vergonha!". Quando a transcrição da escuta do orelhas veio a público, tiveram de torcer a espinha no sentido oposto! A narrativa passou a ser "Isto não é caso nenhum, o presidente do benfica já veio clarificar! A escolha de árbitros para a taça era uma tradição!!!". Estenderam logo a tradição da final, para um jogo dos oitavos, ou algo que o valha!
São mesmo pulhas!!! Gente sem escrúpulos, e sem coluna vertebral!!!