Acho esta classificação uma grande merda, faltam homens como o Yashin, Ricardo Zamora, Mazurkiewicz, Banks, Dasaev, Maier, Zoff, Albertosi, Amadeo Carrizo, Iribar, Arconada, Gilmar...
O Ricardo nem devia estar na lista adriano cabral, tivemos em Portugal muito mas muito melhor a começar pelo Carlos Gomes e a acabar no nosso Américo....
acredito que possa ir. é uma função mais aliciante, mais exigente, que lhe dará mais conhecimentos e mais calo para futuramente exercer o que todos desejamos no nosso clube.
mas fabuloso, estás a dizer que foi encostado porque sabes de alguma coisa, ou apenas porque estás a supôr?
creio que no porto o baia nunca será encostado. ele tinha a função dele. podia era não ser aquela que queria...
atenção que quando digo que podia não exercer o cargo que desejaria, não o digo como conspiração! apenas digo que neste momento ele pode desejar algo que já está ocupado no porto. e eu acho que se ele aceitar este projectoé interessante para ele, e será importante na sua formação para no futuro voltar ao porto!