"99" Vitor Baia

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,904
3,640
Desculpem e nao quer ofender ninguem...

Mas este homem, tal como tantos outros (Candido Costa, etc) sao bonecos.  Quem os ve a falar na tv, fica com pena.

Nao ha capacidade para mais do que aquilo e aquilo ja foi com esforço.

Presidencia? Voces dobram a espinha para ir fazer figuras de estupidos para a televisao. Deixem-se disso.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Baá não. Nem como presidente nem como funcionário. Mais vale ficarmos com a memória do grande jogador que foi e não estragar essa memória.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Foi um dos nossos maiores jogadores, pertencerá sempre à história, mas não tem lugar na direccao. Não tem capacidade, nem nunca terá e tenho pena que se sujeite a “figurinhas” que faz na tv. Eu sei que o dinheiro faz muita falta, mas para além disso, não tem nada a ganhar.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,659
1,766
Porto
O Baía gosta da atenção de Lisboa, é esse o problema. Gosta de exibir charme entre as elites. Gosta dos programas da manhã, gosta do politicamente correto, gosta de ser um bom menino. Gosta, sobretudo, que gostem de si. Gostei quando disse que, por ele, varreria a estrutura sanguessuga que temos no clube, mas falta-lhe o conflito, o ardor e o bairrismo que até teve como jogador. Neste momento é um relações públicas, no máximo.

André Villas-Boas já tem esses predicados supracitados. Cometeu um erro - também era jovem... - quando nos fez sonhar com um Ferguson à moda do Porto. Mas nele já vejo essa chama. Nunca se coíbe de demonstrar o seu portismo. Não teme a não-aceitação de Lisboa e dos seus mil órgãos de comunicação social, nem teme vir a precisar deles (como Baía).

Oliveirinha e Rui Moreira são só piadas de mau gosto. Nem considero.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,733
4,607
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Respeito eterno pelo passado no nosso clube mas este Baia actual ia ser um fartote nas maos do orelhas e companhia

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,297
13,057
fgomes disse:
Olho para o Vítor mais como director desportivo
Eu olho para o Vitor mais como alguém com sede de atenção do que com qualquer valência de gestor, aliás nem a própria casa soube gerir...
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Não vejo o Vítor com perfil para ser Presidente, mas também não vejo a necessidade de todos os dias relembrar que "nem a própria casa soube gerir". Todos cometemos erros, então a gerir dinheiro e quando outras pessoas entram na nossa vida aparentemente insuspeitas... estar sempre a relembrar a "falência" do VB não é uma atitude muito melhor do que os cartilheiros de merda do Benfica sempre a chamar insolvente ao FJM.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,442
23,756
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Há um colega que disponibiliza o link do meo cloud para lermos o jornal online...
Quando quero encontrar esse tópico nunca consigo.
Alguém consegue redireccionar-me?
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
Com GR é só o melhor da História do futebol português.
Como possível dirigente será uma espécie de Varandas do Porto.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,637
14,665
Hoje o Senhor Balizas faz 50 anos. O meu primeiro grande ídolo de infância. Uma Lenda do Nosso Grande Clube e do Futebol Mundial.


- O GR mais Titulado de sempre do Futebol Mundial:

© 1 Taça Intercontinental (FC Porto)
© 1 Liga dos Campeões Europeus (FC Porto)
© 1 Taça das Taças (FC Barcelona)
© 1 Taça UEFA (FC Porto)
© 1 Supertaça Europeia (FC Barcelona)
© 1 Campeonato de Espanha (FC Barcelona)
© 10 Campeonatos de Portugal (FC Porto)
© 2 Taças de Espanha (FC Barcelona)
© 5 Taças de Portugal (FC Porto)
© 1 Supertaça de Espanha (FC Barcelona)
© 9 Supertaças de Portugal (FC Porto)


- Distinções Individuais:

© Melhor GR da Europa em 2004 nos Prémios UEFA.
© GR do Ano nomeado pela "European Sports Magazine" em 1995.
© 5 Presenças no Top 10 de Melhor GR do Mundo FIFA (6o em 1995, 5o em 1996, 9o em 1999, 9o em 2000, 8o em 2004).
© Detentor do 11o Melhor Registo de Imbatibilidade de sempre pela Federação de História e Estatística do Futebol, com 1.191 minutos.
© Presença das suas Luvas na Cápsula do Tempo, na cerimónia do Jubileu da UEFA em 2004.
© 80 Internacionalizações (presenças em 1 Mundial e 2 Europeus).
© Prémio Alto Prestígio da Confederação do Desporto de Portugal em 2008.
© Condecorado com a Ordem do Infante D. Henrique.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,152
6,880
Um dos maiores injustiçados do Euro 2000, o único título europeu que não ganhou, que lhe foi retirado 2 vezes para dizer a verdade..

Lendário no tempo dos lendários, o que lhe dá ainda mais valor..