Óliver Torres

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,198
6,242
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
How many roads must a man walk down
Before you call him a man?

Teremos que perguntar ao SC...

Daqui a uns tempos, acho que ele vai rebentar no Sevilla e vai para um clube de topo e nós vamos afundar ainda mais, nao por causa do Oliver, mas pelo rumo que estamos a tomar.

The answer is blowin' in the wind

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tudo de bom puto. Juntamente com o Rúben Neves foi dos jogadores mais mal aproveitados no Porto.

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
498
892
A malta toda divida entre a paixão a um espanhol que não representa e nunca representará o que é um verdadeiro médio à Porto, e um treinador que não representa nem nunca representará o que é um verdadeiro treinador à Porto.

Tudo divido entre um jogador que lhes dá prazer de ver jogar (a mim também dá) e que os faz sonhar com um Porto aBarcelonado, e um treinador que bate com a mão no peito e tece as loas ao clube que o adepto quer ouvir.

É este o actual adepto comum do Porto, de gostos polarizados e que idolatra a extravagância. Que torce o nariz a um Bruno Costa porque não faz passes teleguiados a 40 metros, não rodopia sobre a bola a cada 2 minutos e não tem tatuagens e brincos de craque. Que não percebe que o talento não tem que ser vistoso e virtuoso.

É um adepto sedento de drama. Como o cada vez mais comum "adepto de ténis" que só compra bilhete para um jogo se nele se encontrar um palhacito tipo Kyrgios que lhes ofereça umas gargalhadas, uns motivos de conversa não-tenística com o compincha do lado e uns malabarismos que mais não são do que exibicionismo circense.

A pipoca vende mais do que nunca.
Ganha o comerciante.
Perde um Clube que está a passar dificuldades na época das redes sociais e da estupidez. Que está em processo de descaracterização e que precisa de se modernizar com inteligência rapidamente.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Portus Cale disse:
A malta toda divida entre a paixão a um espanhol que não representa e nunca representará o que é um verdadeiro médio à Porto, e um treinador que não representa nem nunca representará o que é um verdadeiro treinador à Porto.

Tudo divido entre um jogador que lhes dá prazer de ver jogar (a mim também dá) e que os faz sonhar com um Porto aBarcelonado, e um treinador que bate com a mão no peito e tece as loas ao clube que o adepto quer ouvir.

É este o actual adepto comum do Porto, de gostos polarizados e que idolatra a extravagância. Que torce o nariz a um Bruno Costa porque não faz passes teleguiados a 40 metros, não rodopia sobre a bola a cada 2 minutos e não tem tatuagens e brincos de craque. Que não percebe que o talento não tem que ser vistoso e virtuoso.

É um adepto sedento de drama. Como o cada vez mais comum "adepto de ténis" que só compra bilhete para um jogo se nele se encontrar um palhacito tipo Kyrgios que lhes ofereça umas gargalhadas, uns motivos de conversa não-tenística com o compincha do lado e uns malabarismos que mais não são do que exibicionismo circense.

A pipoca vende mais do que nunca.
Ganha o comerciante.
Perde um Clube que está a passar dificuldades na época das redes sociais e da estupidez. Que está em processo de descaracterização e que precisa de se modernizar com inteligência rapidamente.
Eu sou um adepto que quer vitórias.

E quando vejo o Porto que já foi derrotado a época passada, ficar ainda mais fraco, então certamente que fico como azia porque isto aqui não é o Sporting que se contentam de vez em quando com uma tacita.

Agora, quanto ao Oliver, para mim, tal como outro qualquer jogador (pouco me importa qual seja), pode ir embora, desde que o Porto receba a compensação que eu acho justa, e que venha alguém melhor para o substituir.

Tão simples como isto.

Neste momento, como ainda não sei quais os valeres da transferência, nem sei qual o jogador que será contratado para o lugar dele, não posso comentar.

Agora o certo, e vendo o modo operativo que esta Direção tem tido nos últimos anos, tenho tudo para temer o pior, pois como diz o ditado, gato escaldado de água fria tem medo...

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,070
10,917
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
De coraçao cheio, obrigado Porto🙏🇵🇹

Querida família portista:

Hoje oficializo a minha saída para o Sevilha F.C. É um dia de sentimentos contraditórios para mim onde se misturam a tristeza de uma despedida juntamente com a ilusão de continuar a fazer aquilo que mais me faz feliz: jogar futebol.

Nunca é fácil despedir-se de um lugar que adoras e que sentes como uma casa. Foram 4 anos especiais.
Vivi numa cidade mágica, conheci pessoas incríveis, cumpri o sonho de ser campeão com esta camisola, compreendi toda a mística que rodeia o clube e senti a raça de dragão da minha pele.
Mas, acima de tudo, conheci uns adeptos excecionais cujos mesmos sempre me fizeram sentir o seu apoio e carinho e em troca tentei devolver todo esse carinho com dedicação, esforço e trabalho.

Quero agradecer a toda a gente que me acompanhou durante este tempo, colegas de equipa, treinadores, funcionários do clube, roupeiros, cozinheiros, jardineiros,... A todos obrigado, fizeram-me crescer enquanto futebolista mas acima de tudo enquanto pessoa.
Só posso desejar-vos toda a sorte do mundo nesta temporada que começa.

E por último a vocês, aos adeptos do FC Porto e ao futebol, aos Super Dragões e coletivo, a todos um MUITO OBRIGADO por cada detalhe, cada sorriso, cada mensagem, cada conselho e por me tratarem sempre como um de vocês; um dragão.
Durante todo este tempo, senti-me adorado e respeitado por uma claque exigente e leal como poucas, nunca deixando de apoiar a equipa. Por isso sempre digo que o maior património que este clube tem são vocês: os adeptos.

Vou com a satisfação de que dei tudo por este emblema, respeitando sempre os valores que o fizeram grande. Peço-vos desculpa a cada um de vocês se alguma vez vos falhei, juro que sempre fiz tudo de coração uma vez que em todos esses momentos tentei ser a melhor versão de mim, tanto pessoal como profissionalmente.

Hoje os nossos caminhos separam-se mas sempre haverá algo que nos une e isso é o sentimento pelo FC Porto. Despeço-me como jogador mas nunca como um adepto; isso será para sempre

Obrigado por tudo!

Mais um dragão

D

Dragon_92

Guest
Epah, foda-se... 💔💔😭

Nunca tivemos um jogador tão profissional como este.

É inacreditável como ainda há adeptos que o insultam...

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Vai ser outro desperdício de talento igual ao Ruben Neves, reparem que ambos têm 1 coisa em comum, a negociação foi intermediada pelo mendes

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Que carácter e profissionalismo impressionante!

Pena que esta SAD queira sacudir as culpas do capote, encomendando noticias sobre tu forçares a saída...

Mas só acredita quem come gelados com a testa.

A MAIOR DAS SORTES!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,205
11,160
Boa Sorte Oliver. Tudo de bom na tua nova etapa, que te dêem o valor que não souberam dar aqui.

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,267
1,499
Muita pena de o ver partir mas é perfeitamente normal, dada a escassa utilização para o talento que possui.

Obrigado, Óliver!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,505
675
"depois de muito trabalho em silêncio, chegam as oportunidades"

" Gosto de jogar futebol e estou convencido de que aqui vou ser feliz"

O homem fartou-se de não ter oportunidades. E quer jogar futebol a sério.

Se forçou a saída fez ele muito bem.