Óliver Torres

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,100
27,755
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não cospe para o chão de 5 em 5 segundos, não se irrita quando é substituído, joga com alegria, tem uma qualidade incrívelmente odiada por um treinador do chutão e uns adeptos que só olham ao dinheiro... Desejo te tudo de bom, que valorizes imenso, para um dia calares todos que te odeiam...

Entretanto tu vais e eu fico aqui a ver o Otávio...
Oxalá as duas francesas que vêm ai sejam boas como tu

PS : Bruno Costa melhor que Oliver!? Eita Porra...

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
995
896
Entrar aqui e ver escrito que o bruno costa é melhor que o oliver é um verdadeiro pão de lol deprimente.

De qualquer forma é aguardar que o treinador traga uns lavradores para o meio campo. Aproveitem e comecem pelo negócio ruinoso chamado Waris que pelos vistos ainda não conseguimos vender.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,861
4,212
55
Marco de Canaveses
d4rc92 disse:
Não exageremos...
Alguma vez o bruno costa é melhor que oliver? (ate pode vir a ser)
Tudo bem em defender quem cá esta, mas ha que ser razoável..

So acho estranho é o octavio ainda cá estar. É outro jogador que parece o Oliver, não consegue-se impor...
Eu até fui muito crítico com o Otávio esta época mas marca golos e acho que é melhor que Oliver.
O Oliver não quer ficar e notou-se durante esta última época.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,930
3,051
d4rc92 disse:
Não exageremos...
Alguma vez o bruno costa é melhor que oliver? (ate pode vir a ser)
Tudo bem em defender quem cá esta, mas ha que ser razoável..

So acho estranho é o octavio ainda cá estar. É outro jogador que parece o Oliver, não consegue-se impor...
Essa parece a do Rui Pires quando o R.Neves foi vendido …

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,883
1,800
jogador normal...vendido abaixo da compra...jogador que ameações sair a custo zero...não interessa.

Perdem,os dinheiro mas poderemos ganhar com a futura cmp.

a ver vamos..

este ano perdemos os dois rotundistas ( o olivier e o Brahimi) o que muitas vezes punham-me fulo

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
831
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estou num dilema que é se lhe desejo boa sorte no futuro ou não.
Isto porque gosto do futebol dele e acho que ainda tinha muito para dar ao nosso clube, portanto não sei se o quero ver a ter sucesso noutro clube ou não.
É que se tiver vai ser outra vez um "Ruben Neves", que me dá voltas ao estomago sempre que o vejo jogar num simples wolverhampton.

Seja como for, deixa de ser "problema" nosso a partir de hoje.
Felizmente temos o Otavio e o Bruno Costa que pelos vistos são melhores segundo alguns

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,718
23,908
34
Vila Das Aves
Algumas questões para mim pertinentes, quem souber responder, força:

O Sérgio quer ganhar tanto como nós certo?

O Sérgio está no lugar que está para ganhar ou destruir o clube?

Se o Oliver "ameaçou" sair a custo zero caso não jogasse mais esta época, qual a atitude a tomar?

É sustentável financeiramente (se custou 20M€, deve ter um salário alto), ter um jogador estagnado no plantel?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Boa sorte.
É um jogador talentoso, mas que aqui nunca passou disso.
O Bruno Fernandes tem menos tapento que o Oliver mas compensa isso com mais vontade e com um melhor remate p.e.

Boa sorte mais uma vez e que no primeiro treino acerte uma bolada em cheio no Lopetegui, como fez o Carriço. Mas com força, não como as que rematava no dragão...

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Se tivesse mandado o treinador apanhar no cu ou se se tivesse recusado a treinar tinha entrada directa no onze.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,643
29,400
Conquistas
1
Calabote disse:
Boa sorte.
É um jogador talentoso, mas que aqui nunca passou disso.
O Bruno Fernandes tem menos tapento que o Oliver mas compensa isso com mais vontade e com um melhor remate p.e.

Boa sorte mais uma vez e que no primeiro treino acerte uma bolada em cheio no Lopetegui, como fez o Carriço. Mas com força, não como as que rematava no dragão...
Há jogadores como o Moutinho e o Oliver que puro e simplesmente nunca terão poder de tiro. Assim como o Brahimi nunca mandava bombas.

Mas geralmente esse gênero de jogador tem algo extraordinário. O Brahimi fintava como ninguém. O Moutinho era um relóginho certinho certinho na pressão, tackle e passe simples.

O Oliver era um tecnicista com bom domínio, boa visão de jogo, mas que qualquer um passava por ele.. ele não filtrava nada... E jogava pouco vertical. Quase nunca o vias a ir no 1 para 1 de forma agressiva ou com muita força e arranque

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,591
11,417
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
o Oliver estava a preparar a saída dele pelo menos desde o inicio de Junho...

não acreditem em tudo o que se lê nos jornais

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,040
17,110
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Pavão disse:
o Oliver estava a preparar a saída dele pelo menos desde o inicio de Junho...

não acreditem em tudo o que se lê nos jornais
Sem contar que se ele falou com alguém para vender a casa no inicio de junho, essa situação já se devia colocar desde Maio.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,591
11,417
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
RGalego disse:
Sem contar que se ele falou com alguém para vender a casa no inicio de junho, essa situação já se devia colocar desde Maio.
nem mais... e em momento algum me pareceu que fosse uma saída "a mal" do Porto

tanto que o receio do meu familiar foi a venda da casa a algum dos jogadores novos e daí perder a vantagem do negócio

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,718
23,908
34
Vila Das Aves
Villas disse:
Há jogadores como o Moutinho e o Oliver que puro e simplesmente nunca terão poder de tiro. Assim como o Brahimi nunca mandava bombas.

Mas geralmente esse gênero de jogador tem algo extraordinário. O Brahimi fintava como ninguém. O Moutinho era um relóginho certinho certinho na pressão, tackle e passe simples.

O Oliver era um tecnicista com bom domínio, boa visão de jogo, mas que qualquer um passava por ele.. ele não filtrava nada... E jogava pouco vertical. Quase nunca o vias a ir no 1 para 1 de forma agressiva ou com muita força e arranque
O Moutas chuta bem.

https://www.youtube.com/watch?v=MLWZef2Ps1k
minuto 2:18

https://www.youtube.com/watch?v=LW7M24gLqbQ
minuto 0:27

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
Saiu pelo valor que o mercado lhe atribui.
Se não deram mais é porque não vale.
Também gostaria muito que o Marega saísse por 60 Milhões mas é impossível.
No fim de tudo, com todas as condicionantes, bom negócio. Era um jogador que não contava por A + B.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,040
17,110
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Pavão disse:

tanto que o receio do meu familiar foi a venda da casa a algum dos jogadores novos e daí perder a vantagem do negócio
Fizeste bem só partilhar agora, porque por algum motivo o negócio poderia não sair e ele continuar cá e ter que comprar uma nova.

Emocionalmente é uma grande perda, futebolisticamente falando, é um jogador que não conquistou nada de relevante no NGC e que o treinador não o considerava importante.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,580
1,787
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
A sair por 12M, temo que nem 10M vamos ver no final das contas...
Prejuízo tremendo. Não temos dinheiro para andar a comprar jogadores por 20 e vender por metade.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Pavão disse:
Naturalmente.

O Óliver deve ter sido o primeiro jogador que o Lopetegui colocou na lista mal se tornou treinador do Sevilha. Pensar que ele (o jogador) não sabia disso é ser muito ingénuo.

Seguramente que já há contactos há muito tempo, mas a transferência só se terá realizado agora por causa dos timings relacionados com o substituto que o FC Porto pretenderá: ficarei muito surpreendido se não for apresentado um novo jogador para esta posição ainda a tempo de participar no estágio do Algarve. (Rongier?)

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,360
8,655
Certamente há muita contra informação neste momento. Certo apenas a saída do Oliver mas a motivações e os montantes estão por esclarecer.
De qualquer forma. Parece me que vamoa vender o jogador b abaixo do seu valor potencial. Mais do que o valor de mercado falo no valor do jogador. Marega por 30m é um neogico de sonho onde se esticou ao máximo o potencial do jogador.